Fanfics Brasil - 621 Toda Sua - Vondy - (adaptada)

Fanfic: Toda Sua - Vondy - (adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 621

80 visualizações Denunciar


Eu também não estava conseguindo me controlar. Christopher era a rocha no nosso relacionamento, minha âncora. Achei que poderia ser o mesmo por ele. Queria acolhê-lo, abrigá-lo. Mas Christopher não precisava de abrigo contra a tempestade; ele era a tempestade. E eu não era forte o suficiente para suportar o peso de sua mudança de temperamento.


-Não. Deus do céu.- Ele me beijou com força.-Você precisa que eu esteja no controle. Eu preciso estar no controle quando estou com você.-


Senti o pânico tomar conta de mim. Ele sabia. Sabia que eu não era suficiente. -Você era diferente com as outras. Não se segurava…-


-Puta que pariu!- Christopher se afastou, dando um soco no painel do elevador. As portas abriram e de repente Sarah McLachlan estava cantando na sala de estar. Ele arremessou o copo de cristal, que se espatifou contra a parede.


-É isso mesmo. Eu era diferente! Você me transformou.-


-E você me odeia por isso.- Comecei a chorar, deixando o corpo escorregar, apoiado na parede do elevador.


-Não.- Ele me envolveu pelas costas com seu corpo molhado. Então esfregou o rosto em mim, num abraço tão apertado que eu mal podia respirar. –Eu te amo. Você é minha esposa. Minha vida. É tudo pra mim.-


-Só estou tentando ajudar-, chorei. -Quero estar ao seu lado, mas você não deixa!-


-Que merda, Dulce.- Suas mãos começaram a se mexer, a deslizar e a escorregar. A me acariciar. A me acalmar. -Não posso te impedir. Preciso demais de você.-


Segurei o corrimão com ambas as mãos, a bochecha grudada no espelho. O álcool começou a fazer sua mágica. Uma onda ardente de lassidão atravessou meu corpo, afogando a raiva e a vontade de lutar até que tivessem sumido por completo, deixando-me triste, com medo e desesperadamente apaixonada.


Suas mãos abriram minhas pernas, esfregando-me,insistentes. Com um puxão enérgico, ele abriu o fecho da lingerie. O súbito alívio daquela pressão me fez gemer. Meu sexo estava molhado e inchado por causa dos movimentos habilidosos daquelas mãos e da imagem em minha mente de Christopher caminhando na minha direção.


Deitei a cabeça em seu ombro e vi seu reflexo no espelho. Ele estava com os olhos fechados e os lábios entreabertos. A vulnerabilidade estampada em seu rosto maravilhoso me deixou enfeitiçada. Christopher estava sofrendo demais. Eu não aguentava ver aquilo.


-Me diga o que fazer-, sussurrei. -Me diga como ajudar.-


-Shh.- A língua dele sibilou em minha orelha. –Me deixa resolver isso.-


O toque suave de seu polegar por sobre a renda em meu mamilo estava me deixando louca. Eu tremia com os dedos que deslizavam sobre minha carne escorregadia. Ele sabia como me tocar, como fazer a pressão exata.


Christopher enfiou dois dedos, e eu gritei, ficando na ponta dos pés. Senti os joelhos fraquejarem, o músculo da perna ardendo com o esforço. O ar dentro do elevador ficou quente e abafado, pesado do desejo que emanava dele em ondas.


-Puta merda.- Ele gemeu ao sentir meu sexo comprimindo-o, e mexeu os quadris junto de mim para esfregar a ereção na minha bunda. –Vou arrebentar essa bocetinha gostosa, Dulce. Não aguento mais.-


Com o braço ao redor da minha cintura, ele me ergueu, puxando-me para trás, fazendo com que eu tivesse que esticar os braços e me debruçar sobre ele. Christopher abriu minhas pernas e tirou os dedos molhados de mim. Senti sua mão esfregando meu quadril, então ele passou a cabeça do pau na minha bunda até roçar os lábios.


Prendi o fôlego, retorcendo-me com aquele toque aveludado. Tinha passado o dia inteiro desejando aquele homem, querendo sentir seu pau enorme dentro de mim, precisando que ele me fizesse gozar.


-Espere-, Christopher gemeu, segurando-me pela cintura e pelo ombro com os dedos tesos. -Deixa que eu…-


Meu sexo se apertou em volta da cabeça do seu pau. Christopher soltou um palavrão e entrou fundo dentro de mim com um movimento brusco. A dor e o prazer me fizeram gritar, puxando o corpo para me desvencilhar daquela plenitude rígida, sentindo a ardência dos músculos que se esticavam.


-Assim-, ele gemeu, puxando-me de volta e entrando até o talo. Então girou o quadril, os testículos espremidos contra meu clitóris inchado.


-Apertado pra cacete…-


Gemi e tentei me segurar ao corrimão; meu corpo começou a se mover para a frente e para trás quando ele começou a me foder. A sensação era devastadora, ser preenchida por inteiro e então esvaziada abruptamente. Meus joelhos cederam, e eu me contorci de prazer enquanto ele me abria com força e completamente. Christopher estava despejando em mim toda a emoção que havia acumulado dentro de si, com as investidas implacáveis de seu pau


massageando cada um dos meus pontos sensíveis.


Antes que pudesse perceber, eu já estava gozando, arfando seu nome à medida que o prazer se espalhava por meu corpo em espasmos violentos.


Deixei a cabeça pender entre meus braços, os músculos fracos e inúteis. Christopher me segurava com as mãos, com seu membro. Usando meu corpo.


Reivindicando-o. Rugindo feito um animal toda vez que entrava em mim.


-Tão fundo-, ele gemeu. -Tão gostoso.- Detectei um movimento em minha visão periférica, e meus olhos embaçados se concentraram em nosso reflexo. Com um urro grave e dolorido, comecei a gozar de novo, ou talvez o primeiro orgasmo ainda não tivesse terminado. Christopher era a coisa mais erótica que eu já tinha visto — o bíceps grosso e rígido ao me segurar, as coxas tensionadas pelo esforço, a bunda flexionando com os movimentos, o


abdome ondulando à medida que mexia os quadris a cada investida.


Ele tinha sido feito para transar, mas aperfeiçoara sua técnica, usando cada centímetro do corpo magistral para escravizar uma mulher em prazer.


Aquilo era inato, instintivo. Mesmo bêbado e quase selvagem de tanta angústia, seu ritmo era curto e preciso, e ele ficava absolutamente concentrado.


A cada entrada seu membro tocava o ponto mais perfeito, de novo e de novo, levando-me ao êxtase até eu não aguentar mais. Senti mais um clímax se aproximando como um maremoto.


-Isso-, ele gemeu. -Molha meu pau, meu anjo. Ah… Você vai me fazer gozar.-


Senti seu membro aumentar e enrijecer. Minha pele formigava. Meus pulmões imploravam por ar. Christopher jogou a cabeça para trás e rugiu como um animal, gozando com um esguicho quente. Apertando meus quadris, ele continuou entrando em mim enquanto ejaculava, num orgasmo forte e longo, enchendo-me até seu sêmen escorrer pelas minhas coxas.


Ele reduziu o movimento, arfando, debruçando-se até encostar a bochecha no meu ombro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): xX Paty Xx

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Comecei a desmoronar de joelhos. -Christopher…- Mas ele me puxou de volta. -Não terminei-, disse, bruscamente, ainda grande e duro dentro de mim.E então começou de novo. Acordei com seus cabelos roçando meu ombro e a sensação de lábios quentes e firmes em mim. Exausta, tentei me virar, mas um braço ao redor da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovejelena Postado em 15/10/2017 - 01:46:11

    finalmente a dulce contou pra sua mãe sobre o casamento secreto dela e do chris. Continua.

  • lovejelena Postado em 23/09/2017 - 17:06:27

    que bom q vc voltou. Posta mais.

  • sahprado_ Postado em 21/09/2017 - 16:58:50

    Obaaa posta mais!

  • lovejelena Postado em 07/08/2017 - 00:43:00

    Continua :(

  • lovejelena Postado em 24/06/2017 - 16:47:47

    que bom que vc voltou

  • sahprado_ Postado em 19/06/2017 - 11:10:42

    Jesus coroado eu não tô bem. Posta maiss!!!

  • lovejelena Postado em 26/05/2017 - 22:51:35

    continua por favor

  • lovejelena Postado em 14/03/2017 - 17:55:31

    cadê você?

  • lovejelena Postado em 11/02/2017 - 17:30:21

    Eita porra. Continua.

  • lovejelena Postado em 29/01/2017 - 18:51:31

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais