Fanfics Brasil - 64 Toda Sua - Vondy - (adaptada)

Fanfic: Toda Sua - Vondy - (adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 64

1316 visualizações Denunciar


Eu tinha acabado de voltar para minha mesa quando vi no celular uma mensagem de Christopher dizendo que teria um tempinho livre para conversar às quinze para as três. Tentei esconder minha ansiedade durante os noventa minutos seguintes, já que havia me decidido a seguir o conselho do Christian e me divertir um pouco. Não demoraria muito para que eu e Christopher tivéssemos que encarar meu passado tenebroso, mas, enquanto isso não acontecia, era melhor curtir enquanto ainda era tempo.


 Respondi para ele pouco antes de subir, avisando que já estava a caminho. Como o tempo era curto, não poderíamos perder nem um minuto. Christopher devia achar o mesmo, pois encontrei Scott me esperando assim que cheguei ao hall de entrada das Indústrias Uckermann. Ele me acompanhou até a recepção e liberou minha entrada.


 —Está tendo um bom dia?—, perguntei.


 Ele sorriu.


—Um ótimo dia. E você?


 Retribuí o sorriso.


—Já tive piores.


 Christopher estava ao telefone quando entrei no escritório. Seu tom de voz era de pressa e impaciência, e ele dizia à pessoa no outro lado da linha que ela deveria ser capaz de fazer seu trabalho sem que fosse preciso supervisioná-la o tempo todo.


 Ele ergueu um dedo para mim, dizendo que ainda levaria um minuto. Respondi estourando uma bola bem grande do chiclete que estava mascando.


 Christopher ergueu as sobrancelhas de imediato, e acionou os respectivos botões para trancar a porta e tornar as paredes de vidro opacas.


 Sorrindo, saltitei até sua mesa e pulei em cima dela, passando os dedos pelos lábios e balançando as pernas. Com um golpe ágil, ele estourou a outra bola de chiclete que fiz.


Fiz um biquinho charmoso.


 —Dê um jeito nisso—, ele disse com autoridade para a pessoa do outro lado da linha.


—Só vou poder ir até aí na semana que vem, e ficar me esperando sem fazer nada só vai atrapalhar. Agora pare de falar. Tenho um assunto urgente na minha mesa pra resolver e você está me atrapalhando. Pode ter certeza que estender essa conversa só vai servir pra me irritar. Faça o que precisa ser feito e amanhã conversamos de novo.


 Ele pôs o telefone de volta no gancho em um gesto de violência reprimida.


 —Dulce...


 Ergui uma das mãos para mantê-lo à distância e embrulhei meu chiclete em uma folha do bloquinho de papel que havia em cima da mesa.


—Antes que brigue comigo, senhor Uckermann, gostaria de dizer que, quando chegamos a um impasse nas discussões sobre a fusão ontem no hotel, eu não deveria ter ido embora. Isso não ajudou em nada. E eu não reagi muito bem à divulgação da foto pela assessoria de imprensa. Mas ainda assim... Mesmo não tendo sido uma boa secretária, acho que mereço outra chance de me destacar.


 Ele estreitou os olhos e me observou com cuidado, avaliando e reavaliando a situação conforme se desenrolava.


—Eu pedi sua opinião sobre que atitude tomar a esse respeito, senhorita Saviñón?


 Sacudi a cabeça e o olhei de baixo para cima. Dava para perceber que a irritação causada pelo telefonema já se dissipava, substituída por uma excitação e um interesse cada vez maior no que estávamos fazendo.


 Desci da mesa, fui até perto dele e alisei sua gravata impecável com as duas mãos.


—O que posso fazer para corrigir isso? Tenho outras habilidades muito convenientes.


 Ele me agarrou pelos quadris.


—Essa foi uma das razões por que você foi a única mulher que levei em consideração para o cargo.


 Essas palavras fizeram uma onda de calor invadir meu corpo. Agarrando seu pa.u com uma das mãos, comecei a acariciá-lo por cima da calça.


—Que tal eu retomar meus afazeres? Posso fazer uma demonstração de que sou a pessoa mais qualificada para ser sua assistente.


 Christopher teve uma ereção com uma velocidade que me deixou deliciada.


—Bela iniciativa, senhorita Saviñón. Mas minha próxima reunião é daqui dez minutos. Além disso, não estou acostumado a expandir os horizontes profissionais dos meus funcionários no meu escritório.


 Abri o botão da calça dele e baixei o zíper. Com a boca colada em seu queixo, sussurrei:


 —Se está pensando que existe algum lugar em que eu não vou fazer você gozar, é melhor refazer seu planejamento.


 —Dulce—, ele suspirou, cheio de tesão e carinho nos olhos, depois agarrou minha garganta, roçando meu queixo com os polegares. —Você está me deixando perturbado. Sabia disso? Está fazendo de propósito?


 Enfiei a mão dentro da cueca dele e o agarrei por inteiro, oferecendo os lábios para serem beijados. Foi o que ele fez, atacando minha boca com uma ferocidade que me deixou sem fôlego.


 —Quero você agora—, ele gemeu. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): xX Paty Xx

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ajoelhei no piso acarpetado, abaixando sua calça para obter a margem de manobra da qual precisava.  Ele expirou com força. —Dulce, o que você está...  Meus lábios o envolveram em todo o diâmetro. Ele agarrou a beirada da mesa, fazendo suas juntas ficarem pálidas com o esforço. Eu o segurei com as duas m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovejelena Postado em 15/10/2017 - 01:46:11

    finalmente a dulce contou pra sua mãe sobre o casamento secreto dela e do chris. Continua.

  • lovejelena Postado em 23/09/2017 - 17:06:27

    que bom q vc voltou. Posta mais.

  • sahprado_ Postado em 21/09/2017 - 16:58:50

    Obaaa posta mais!

  • lovejelena Postado em 07/08/2017 - 00:43:00

    Continua :(

  • lovejelena Postado em 24/06/2017 - 16:47:47

    que bom que vc voltou

  • sahprado_ Postado em 19/06/2017 - 11:10:42

    Jesus coroado eu não tô bem. Posta maiss!!!

  • lovejelena Postado em 26/05/2017 - 22:51:35

    continua por favor

  • lovejelena Postado em 14/03/2017 - 17:55:31

    cadê você?

  • lovejelena Postado em 11/02/2017 - 17:30:21

    Eita porra. Continua.

  • lovejelena Postado em 29/01/2017 - 18:51:31

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais