Fanfics Brasil - 72 Toda Sua - Vondy - (adaptada)

Fanfic: Toda Sua - Vondy - (adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 72

1465 visualizações Denunciar


Apertei ainda mais o laço do meu robe.


—Vou me trocar e já estou indo.


 —Quê?— Christopher pareceu despertar. —Indo aonde?


 —Pra casa—, eu disse, sentindo-me exausta. —Acho que você precisa de tempo pra digerir tudo isso.


 Ele cruzou os braços.


—Podemos fazer isso juntos.


 —Acho que não.— Eu estava quase chorando. A tristeza era maior que a vergonha e a decepção. —Não enquanto você continuar me olhando como se tivesse pena de mim.


 —Não tenho sangue de barata, Dulce. Só não sendo humano para não se comover com essa história.


 Os sentimentos que vinham se acumulando desde a hora do almoço extravasaram na forma de uma dor aguda no meu peito e uma onda de raiva e sinceridade.


—Não quero que você sinta pena de mim.


 Ele passou as duas mãos pelos cabelos.


—Você quer o que então, po.rra?


 —Você! Eu quero você.


 —Isso você já tem. Quantas vezes preciso dizer?


 —As palavras não significam merda nenhuma sem uma atitude pra comprovar o que elas dizem. Desde que nos conhecemos, você sente tesão por mim. Não conseguia nem me olhar sem mostrar claramente que queria acabar na cama comigo. E eu não estou vendo isso agora, Christopher.— Meus olhos faiscavam. —Esse olhar... morreu.


 —Você não pode estar falando sério.— Ele me encarou como se eu tivesse dito o maior dos absurdos.


 —Acho que você não entende o que seu desejo faz comigo.— Cruzei os braços, cobrindo meus seios. Estava me sentindo nua, e não no bom sentido. —Faz com que eu me sinta linda, poderosa e cheia de energia. Eu... não consigo nem pensar em continuar com você se esse desejo não existir mais.


 —Dulce, eu...— Sua voz foi desaparecendo até silenciar. Sua expressão era carrancuda, distante. Ele estava com as mãos fechadas pendendo dos dois lados do corpo.  Afrouxei o laço do meu robe e fiquei totalmente nua. —Olhe pra mim, Christopher. Pro meu corpo. É o mesmo corpo que você não queria largar ontem à noite. O mesmo corpo que você estava tão desesperado para possuir que me levou para aquele maldito quarto de hotel. Se não o quiser mais... se não conseguir mais se excitar olhando pra ele...


 —Isto é excitação suficiente pra você?— Ele desamarrou o cordão da calça e exibiu sua intensa e pulsante ereção.


 Avançamos um para o outro ao mesmo tempo. Nossas bocas se encontraram quando ele me levantou para que eu envolvesse seus quadris com minhas pernas. Ele cambaleou até o sofá e se jogou sobre ele, usando uma das mãos para absorver o peso combinado dos nossos corpos.


 Abri bem minhas pernas, soluçando e quase sem fôlego, quando ele se ajoelhou no chão e começou a me lamber. Foi um gesto um tanto bruto e impaciente, sem a finesse habitual, e eu estava adorando. Gostei ainda mais quando ele se ergueu e meteu em mim sem cerimônia. Eu já estava toda molhada, e aquela sensação me fez expirar com força, então senti seu polegar no meu clitóris, em movimentos circulares que faziam meus quadris se remexerem sem parar.


 —Isso—, gemi, arranhando com força suas costas. Aquela frieza toda havia sumido.


Ele tinha voltado a ser fogo puro. —Me fode, Christopher. Me fode com força.


 —Dulce.— Ele cobriu minha boca com a sua e agarrou meu cabelo, mantendo-me imóvel enquanto investia contra mim de novo e de novo, entrando cada vez mais fundo. Ele afastou o encosto de braço com o pé e veio sobre mim com toda a vontade, perseguindo seu orgasmo de maneira obstinada e feroz. —Minha... minha... minha...


 As pancadas ritmadas das suas bolas contra a curvatura da minha bun.da e a veemência do seu mantra possessivo me deixaram cheia de tesão. Sentia um novo estímulo no meu corpo a cada pontada de dor. Sentia meu sexo ficar cada vez mais apertado conforme a excitação crescia.


 Com um grunhido longo e gutural, ele começou a gozar, estremecendo dos pés à cabeça à medida que se esvaziava dentro de mim.


 Eu o agarrei quando ele chegou ao clímax, acariciando suas costas, beijando seus ombros.


 —Espere aí—, ele disse asperamente, posicionando suas mãos por baixo de mim e me apertando contra ele.


 Christopher me levantou e depois me pôs em cima dele. Eu estava lubrificada pelo orgasmo dele, o que facilitou a tarefa de trazê-lo de volta para dentro de mim.


 Ele afastou os cabelos que cobriam meu rosto com a mão, depois limpou minhas lágrimas de alívio.


—Estou sempre pronto para você, sempre com tesão. Estou sempre morrendo de vontade. Se alguma coisa pudesse mudar isso, já teria sido feita antes de chegarmos a este ponto. Entendeu?


 Agarrei seus pulsos com as mãos.


—Sim.


 —Agora mostre que você ainda me quer.— Seu rosto estava vermelho e suado, e os olhos, inebriados e turbulentos. —Preciso saber que perder o controle não significa perder você também.


 Tirei suas mãos do meu rosto e as levei aos meus seios. Quando ele os agarrou, lancei os braços nos seus ombros e comecei a remexer os quadris. Ele estava semiereto, mas logo endureceu quando comecei a rebolar. Seus dedos nos meus mamilos, apertando e fazendo movimentos circulares, provocaram ondas de prazer pelo meu corpo, um estímulo suave que chegava até as profundezas do meu ser. Quando ele me puxou mais para perto e abocanhou um dos meus peitos, gritei bem alto, ficando toda acesa e querendo mais.


 Flexionei as coxas e me ergui no sofá. Fechei os olhos para me concentrar na sensação que ele produziu ao sair de dentro de mim; depois mordi o lábio ao senti-lo entrar novamente.


 —Isso mesmo—, ele murmurou, lambendo meus seios até chegar ao outro mamilo, passando suavemente a língua pela pontinha dura e hipersensível. —Goza pra mim. Quero que você goze cavalgando meu pa.u.


 Mexendo os quadris, desfrutei da sensação maravilhosa de tê-lo dentro de mim por inteiro. Sem pudor e sem remorso, entrei em uma espécie de frenesi me movimentando sobre seu pê.nis, ajustando a angulação do movimento para que sua ponta grossa se esfregasse exatamente onde eu precisava. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): xX Paty Xx

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Christopher—, sussurrei. —Ai, assim... que delícia...  —Você é tão linda.— Ele agarrou minha nuca com uma das mãos e minha cintura com a outra, arqueando os quadris para entrar ainda mais fundo. —Tão sexy. Vou gozar pra você de novo. É isso que você faz comigo, Dulce. Eu nu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovejelena Postado em 15/10/2017 - 01:46:11

    finalmente a dulce contou pra sua mãe sobre o casamento secreto dela e do chris. Continua.

  • lovejelena Postado em 23/09/2017 - 17:06:27

    que bom q vc voltou. Posta mais.

  • sahprado_ Postado em 21/09/2017 - 16:58:50

    Obaaa posta mais!

  • lovejelena Postado em 07/08/2017 - 00:43:00

    Continua :(

  • lovejelena Postado em 24/06/2017 - 16:47:47

    que bom que vc voltou

  • sahprado_ Postado em 19/06/2017 - 11:10:42

    Jesus coroado eu não tô bem. Posta maiss!!!

  • lovejelena Postado em 26/05/2017 - 22:51:35

    continua por favor

  • lovejelena Postado em 14/03/2017 - 17:55:31

    cadê você?

  • lovejelena Postado em 11/02/2017 - 17:30:21

    Eita porra. Continua.

  • lovejelena Postado em 29/01/2017 - 18:51:31

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais