Fanfics Brasil - 82 Toda Sua - Vondy - (adaptada)

Fanfic: Toda Sua - Vondy - (adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 82

1237 visualizações Denunciar


—Ah, a crueldade da mente feminina. Pena que Uckermann não vai ver você hoje. Acho que ele ficaria de pau duro só de ver você sair do quarto com esse vestido.


 —Pare!— Bati no ombro dele e fingi que estava brava quando ele riu.


 Vimos que o vestido era perfeito assim que pusemos os olhos nele. Ideal para uma festa ao ar livre — a parte de cima bem justa e uma saia folgada até o joelho. Era branco com flores bordadas. Mas o estilo chá-com-biscoitos acabava por aí.


 O toque de ousadia vinha da saia, com camadas alternadas de preto e vermelho e forros de cetim para dar mais volume. As flores pretas de couro bordadas pareciam cataventos com pontas afiadas. Christian havia escolhido sapatos vermelhos de salto alto e brincos com pingentes de rubi para dar o toque final. Decidimos deixar meus cabelos soltos, para o caso de ser necessário usar chapéu. Resumindo, eu estava me sentindo bonita e confiante.


 Cruzamos os portões imponentes com iniciais em ferro fundido e seguimos por uma alameda circular até onde estavam os manobristas. Christian e eu entramos por ali, e ele me amparou pelo braço quando meus saltos insistiram em se enterrar no caminho de cascalho até a porta da casa.


 Ao entrar na luxuosa mansão em estilo Tudor dos Vidal, fomos recebidos efusivamente pelos membros da família de Christopher, todos alinhados à espera dos convidados — sua mãe, seu padrasto, Diego e sua irmã.


 Apreciei a cena, imaginando que a perfeição da família Vidal seria ainda maior se Christopher estivesse presente. Sua mãe e sua irmã eram simpáticas, ambas com cabelos castanhos brilhantes e olhos verdes com cílios bem compridos. As duas eram lindas e elegantérrimas.


 —Dulce!— A mãe de Christopher me puxou para junto dela e beijou minhas duas bochechas sem tocá-las. —Estou tão feliz por finalmente conhecer você. Que moça mais linda você é! E adorei seu vestido.


 —Obrigada.


 Ela passou as mãos por meus cabelos, meu rosto, e depois meus braços. Era algo difícil de suportar, já que ser tocada por estranhos às vezes desencadeava uma reação de ansiedade em mim. —E seu cabelo, essa é a cor natural dele?— 


—Sim—, respondi, surpresa e confusa com o questionamento. Quem perguntaria isso logo de cara a alguém que nem conhece?


 —Que interessante. Seja bem-vinda. Espero que se divirta bastante. Estamos muito felizes com sua presença.


 Sentindo-me estranhamente desconfortável, dei graças a Deus quando o foco de sua atenção se voltou para Christian.


 —E você deve ser Christian—, ela começou. —E eu aqui achando que meus filhos eram os rapazes mais bonitos do mundo. Vejo que estava enganada. Meu jovem, você é simplesmente divino.


 Christian abriu seu sorriso matador.


—Ah, acho que estou apaixonado, senhora Vidal.


 Ela riu de peito aberto.


—Por favor. Pode me chamar de Alexandra. Ou Ale, se quiser ser mais ousado.


 Olhando para o outro lado, senti minha mão ser agarrada por Diego Vidal, o pai. Em muitos aspectos, ele lembrava muito o filho, com seus olhos azuis e sorriso de menino. Vestido de bermuda cáqui e um cardigã de caxemira e calçando mocassins, parecia mais um professor universitário que um executivo da indústria fonográfica.


 —Dulce. Posso chamar você de Dulce?


 —Por favor.


 —Pode me chamar de Di. Assim fica mais fácil me discernir de Diego.— Ele inclinou a cabeça para o lado enquanto me observava através dos óculos de armação de bronze. —Entendi por que Christopher está tão fascinado por você. Seus olhos são intensos e tempestuosos, mas também límpidos e diretos. São os mais lindos que já vi, excluindo os da minha mulher.


 Fiquei vermelha.


—Obrigada.


 —Christopher também vem?


 —Não que eu saiba.— Por que os pais deles estavam perguntando aquilo para mim? Eles é que deveriam saber.


 —Nunca perdemos a esperança.— Ele apontou um empregado que estava à nossa espera. —Por favor, podem ir para o jardim, e fiquem à vontade.


 Diego me cumprimentou com um abraço e um beijo na bochecha, enquanto a irmã de Christopher, Anahi, mediu-me com os olhos e com a expressão entediada de que só uma adolescente é capaz. —Você é morena—, ela disse.


Minha nossa. A preferência de Christopher por loiras era alguma espécie de lei, por acaso?


 —E você é uma linda loira.


 Christian me ofereceu seu braço e eu aceitei com toda a gratidão.


 Enquanto nos afastávamos, ele perguntou em voz baixa:


—Eles são como você esperava que fossem?


 —A mãe, talvez. O padrasto, não.— Olhei para trás por cima dos ombros, dando uma boa olhada no vestido creme de contornos bem delineados que envolvia a figura esbelta de Alexandra Vidal. Pensei em quão pouco sabia sobre a família de Christopher.


—Que tipo de criação recebeu um menino que conseguiu se tornar um homem de negócios tão implacável a ponto de comprar a empresa da própria família?


 —Uckermann tem participação na Vidal Records?


 —É o sócio majoritário.


 —Humm. Quem sabe não foi uma ajuda?—, ele especulou. —Uma mão amiga durante um período de transição da indústria fonográfica?


 —Por que não dar o dinheiro de uma vez, então?—, rebati.  —Por que ele é um homem de negócios que sabe o que faz?


 Com um suspiro profundo, deixei a pergunta para lá e tentei pôr as coisas no devido lugar. Eu estava naquela festa por causa de Christian, não de Christopher, e ele deveria ser o foco das minhas atenções.


 Quando chegamos lá fora, encontramos uma tenda enorme e ricamente decorada no fundo do jardim. Apesar de o dia estar agradável o bastante para ficar ao sol, preferi me sentar a uma mesa circular coberta com uma toalha de renda branca do lado de dentro.


 Christian bateu no meu ombro.


—Fique aqui relaxando. Vou fazer contatos.


 —Vai fundo.


 Ele se afastou, imbuído de seus objetivos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): xX Paty Xx

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fiquei bebendo champanhe e batendo papo com quem aparecesse e puxasse conversa. Havia muitos músicos famosos na festa, pessoas cujas canções eu conhecia, e fiquei olhando para eles de longe, um tanto intimidada. Apesar da elegância do ambiente e do número incontável de empregados, a atmosfera da festa era casual e relaxada.  Est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovejelena Postado em 15/10/2017 - 01:46:11

    finalmente a dulce contou pra sua mãe sobre o casamento secreto dela e do chris. Continua.

  • lovejelena Postado em 23/09/2017 - 17:06:27

    que bom q vc voltou. Posta mais.

  • sahprado_ Postado em 21/09/2017 - 16:58:50

    Obaaa posta mais!

  • lovejelena Postado em 07/08/2017 - 00:43:00

    Continua :(

  • lovejelena Postado em 24/06/2017 - 16:47:47

    que bom que vc voltou

  • sahprado_ Postado em 19/06/2017 - 11:10:42

    Jesus coroado eu não tô bem. Posta maiss!!!

  • lovejelena Postado em 26/05/2017 - 22:51:35

    continua por favor

  • lovejelena Postado em 14/03/2017 - 17:55:31

    cadê você?

  • lovejelena Postado em 11/02/2017 - 17:30:21

    Eita porra. Continua.

  • lovejelena Postado em 29/01/2017 - 18:51:31

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais