Fanfics Brasil - 87 Toda Sua - Vondy - (adaptada)

Fanfic: Toda Sua - Vondy - (adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 87

1201 visualizações Denunciar


—Eu já disse do que preciso, Dulce... controle.— Ele roçou seus lábios contra os meus. —Você está me pedindo para fazê-la revisitar lugares dolorosos, e eu vou, se é isso que você quer. Mas precisamos tomar muito cuidado.


 —Eu sei.


 —A confiança é uma coisa difícil de conquistar, tanto pra você como pra mim. Se acabar, corremos o risco de perder tudo. Pense em uma palavra que você associe ao poder. Sua palavra de segurança, meu anjo. Escolha uma.—  A pressão da ponta do dedo dele foi se tornando mais insistente. Eu gemi:


—Uckerfire.


 —Humm... Gostei. Bem apropriado.— A ponta de sua língua percorreu minha boca, tocando-me apenas de leve antes de se retrair. Seu dedo circulava meu ânus de novo e de novo, empurrando o sêmen para aquele orifício apertado, que se abria pedindo mais, enquanto ele soltava um gemido.


 Quando ele o pressionou de novo, fiz força para fora e seu dedo escorregou para dentro de mim. A sensação da penetração foi surpreendentemente intensa.


 Assim como antes, minhas pernas cederam ao peso do corpo, deixando-me toda mole.


 —Está tudo bem?— Christopher perguntou assustado quando eu quase caí sobre ele. —Quer que eu pare?


 —Não... Não pare.


 Ele entrou mais um pouquinho, e eu me apertei um pouco, uma relação inevitável ao sentir algo deslizando em contato com tecidos sensíveis. —Você é toda lisinha e quentinha—, ele sussurrou. —E tão macia. Está doendo?


 —Não. Por favor. Quero mais.


 Christopher tirou a ponta do dedo; depois entrou de novo até a junta, devagarinho e com calma. Estremeci, deliciada, surpresa ao perceber como aquilo era bom, aquele preenchimento gostoso do meu traseiro.


 —Está gostando?—, ele perguntou com a voz rouca.


 —Estou. Com você tudo fica gostoso.


 Ele tirou o dedo de novo, e voltou ainda mais fundo. Curvando-me para a frente, empurrei o quadril para trás a fim de facilitar seu acesso, pressionando meus seios contra seu peito. Ele agarrou com mais força meus cabelos, puxando minha cabeça para trás para me dar um beijo molhado e cheio de tesão. Nossas bocas abertas se esfregavam uma na outra, em um movimento cada vez mais frenético à medida que minha excitação crescia. A sensação do dedo de Christopher naquele lugarzinho perversamente sensual, entrando e saindo com tanta suavidade, fez com que eu me movesse para trás a fim de deixá-lo entrar ainda mais fundo.


 —Você é tão linda—, ele murmurou, num tom de voz infinitamente gentil. —Adoro te dar prazer. Adoro ver o orgasmo tomar conta do seu corpo.


 —Christopher.— Eu estava entregue, rendida ao contentamento arrebatador de estar em seus braços, sendo amada por ele. Aqueles quatro dias sozinha tinham me mostrado comoeu seria infeliz se não conseguíssemos nos entender, como meu mundo sem ele ficaria tedioso e sem vida. —Preciso de você.


 —Eu sei.— Ele lambeu meus lábios, fazendo minha cabeça entrar em parafuso. —Estou bem aqui. Sua bo.ceta está toda excitada e apertadinha. Você vai gozar pra mim de novo.


 Com as mãos trêmulas, tateei para pegar no pa.u dele, que estava duro. Levantei o forro da saia para conseguir enfiá-lo na minha abertura encharcada. Ele entrou só um pouquinho, a posição em que estávamos impedia uma penetração mais profunda, mas aquilo já era suficiente. Joguei os braços em seus ombros e enterrei a cabeça em seu pescoço quando senti minhas pernas enfraquecerem. Ele largou meus cabelos, apoiando a mão espalmada sobre minhas costas para me manter bem perto.


 —Dulce.— Seu dedo começou a entrar e sair mais rapidamente. —Sabe o que você está fazendo comigo?


 Seus mamilos roçavam os meus, e a cabeça do membro grosso massageava um pontinho deliciosamente sensível dentro de mim. —Você está ordenhando a cabeça do meu pau com essa boceta apertadinha. Vai me fazer esporrar em você. Quando você gozar, vou gozar também.


 Eu mal me dava conta dos gemidos emitidos por minha garganta. Meus sentidos estavam sobrecarregados pelo cheiro de Christopher, pelo calor de seu corpo firme e rígido, pela sensação do membro dentro de mim e do dedo no meu traseiro. Eu estava cercada por ele, sendo preenchida por ele, sendo deliciosamente possuída de todas as maneiras possíveis.


Um orgasmo ganhava força dentro de mim, abrindo caminho, expandindo-se no meu ventre. E não apenas pelo prazer físico, mas também por saber que ele estava disposto a correr riscos. Mais uma vez. Por mim.


 Quando seu dedo parou, soltei um ruído de protesto.


 —Psiu—, ele sussurrou. —Está vindo alguém.


 —Ai, Deus! Belinda apareceu aqui antes e viu a gente. E se ela contou...


 —Não se mexa.— Christopher não me largou. Ficou parado do jeito que estava, preenchendo-me pela frente e por trás, com a mão acariciando minha coluna e esticando meu vestido. —Isso aqui esconde tudo.


 De costas para a entrada da sala, escondi o meu rosto queimando de vermelho na camisa dele.


 A porta abriu. Houve uma pausa, e depois ouvimos alguém dizer: —Está tudo bem?.


Diego. Fiquei sem graça por não poder me virar.


 —Claro que está—, disse Christopher, tranquilo, absolutamente controlado. —O que você quer?


 Para meu tormento, ele retomou o movimento de enfiar e tirar o dedo. Não entrando fundo como antes, apenas um movimento leve que não apareceria por baixo da saia.


Excitada até os ossos e à beira do orgasmo, cravei minhas unhas nas costas dele. A tensão


que sentia por saber que Diego estava ali só fazia aumentar meu tesão.


 —Dulce?—, perguntou Diego.


 Engoli em seco.


—Oi?


 —Você está bem?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): xX Paty Xx

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher corrigiu sua postura, o que fez com que seu pau me penetrasse e sua pélvis encontrasse meu clitóris pulsante.  —S-sim. Estamos só... conversando. Sobre. Jantar.— Meus olhos se fecharam quando Christopher acariciou a fina camada que separava seu pênis de seu dedo dentro de mim. Se ele encostasse no meu clitóris ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovejelena Postado em 15/10/2017 - 01:46:11

    finalmente a dulce contou pra sua mãe sobre o casamento secreto dela e do chris. Continua.

  • lovejelena Postado em 23/09/2017 - 17:06:27

    que bom q vc voltou. Posta mais.

  • sahprado_ Postado em 21/09/2017 - 16:58:50

    Obaaa posta mais!

  • lovejelena Postado em 07/08/2017 - 00:43:00

    Continua :(

  • lovejelena Postado em 24/06/2017 - 16:47:47

    que bom que vc voltou

  • sahprado_ Postado em 19/06/2017 - 11:10:42

    Jesus coroado eu não tô bem. Posta maiss!!!

  • lovejelena Postado em 26/05/2017 - 22:51:35

    continua por favor

  • lovejelena Postado em 14/03/2017 - 17:55:31

    cadê você?

  • lovejelena Postado em 11/02/2017 - 17:30:21

    Eita porra. Continua.

  • lovejelena Postado em 29/01/2017 - 18:51:31

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais