Fanfics Brasil - 88 Toda Sua - Vondy - (adaptada)

Fanfic: Toda Sua - Vondy - (adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: 88

13 visualizações Denunciar


Christopher corrigiu sua postura, o que fez com que seu pau me penetrasse e sua pélvis encontrasse meu clitóris pulsante.


 —S-sim. Estamos só... conversando. Sobre. Jantar.— Meus olhos se fecharam quando Christopher acariciou a fina camada que separava seu pênis de seu dedo dentro de mim. Se ele


encostasse no meu clitóris de novo, eu ia gozar. Estava excitada demais para conseguir parar.


 O peito de Christopher fez meu rosto vibrar junto quando ele falou.


—Se você sair daqui podemos terminar logo a conversa, então diga logo o que quer.


 —Mamãe está procurando você.


 —Por quê?— Christopher se mexeu de novo, comprimindo meu clitóris ao mesmo tempo que me enfiou bem fundo o dedo por trás.


 Eu gozei. Com medo de que a onda de prazer saísse por minha garganta, enterrei os dentes na musculatura rígida do peitoral dele. Christopher gemeu de leve e começou a gozar, lançando grandes jatos de sêmen quente e espesso dentro de mim.


 O restante da conversa se perdeu em meio ao ruído da minha própria pulsação na minha orelha. Christopher falou alguma coisa, Diego respondeu e a porta se fechou de novo. Ele me sentou de pernas abertas no braço do sofá e começou a meter em mim com força, usando meu corpo para extrair o restante de seu orgasmo, gemendo com a boca colada à minha ao final da trepada mais descontrolada e exibicionista da minha vida.


 Quando terminamos, Christopher me levou pela mão até o banheiro, onde ensaboou uma toalha de mão e me limpou no meio das pernas antes de pensar em sua própria higiene. A maneira como ele cuidava de mim era deliciosamente íntima, demonstrando mais uma vez que, por mais primitivo que fosse seu desejo, ele considerava minha companhia algo precioso.


 —Não quero mais que a gente brigue—, eu disse baixinho, empoleirada sobre a pia.  Ele escondeu a toalha usada em um cesto de roupa suja e fechou a braguilha. Depois veio até mim e acariciou meu rosto com seus dedos frios.


—Nós não brigamos, meu anjo. Só precisamos aprender a parar de matar um ao outro de susto.


 —Do jeito como você fala parece tão fácil—, resmunguei. Definir qualquer um de nós como virgens seria ridículo, ainda que em termos emocionais fôssemos exatamente isso, tateando no escuro e ansiosos demais, completamente descontrolados e morrendo de vergonha, tentando impressionar e deixando de prestar atenção às nuances mais sutis.


 —Não importa se vai ser fácil ou não. Vamos superar tudo. Precisamos disso.— Ele passou os dedos por meus cabelos despenteados, fazendo tudo voltar ao lugar. —Vamos conversar sobre isso quando estivermos em casa. Acho que descobri o ponto central do nosso problema.


 Sua convicção e determinação amenizavam a inquietação que senti nos quatro dias que passei sem ele. Fechando os olhos, relaxei e curti a sensação de ter meus cabelos arrumados por ele. —Sua mãe ficou muito surpresa por eu ser morena.


 —Ah, é?


 —A minha mãe também. Não por eu ser morena—, logo esclareci. —Por você ter se interessado por uma morena.


 —É mesmo?


 —Christopher!


 —Quê?— Ele beijou a ponta do meu nariz e acariciou meus braços com as mãos.  —Eu não sou do tipo com que você sai normalmente, não é?


 Ele ergueu as sobrancelhas.


—Eu só tenho um tipo: Dulce Maria Saviñón. E ponto final.


 Revirei os olhos.


 —Tudo bem. Que seja.


 —Que diferença isso faz? Agora estou com você.


 —Nenhuma. Só estou curiosa. As pessoas não costumam abrir mão de seu tipo preferido.


 Posicionando-se entre minhas pernas, ele me abraçou pelos quadris.


—Sorte minha que sou seu tipo.


 —Christopher, não existe um tipo no seu caso.— Eu tentei deixar bem claro. —Você pertence a uma categoria única e exclusiva.


 Os olhos deles brilharam.


—Então você gosta do que vê?


 —Você sabe que sim, e é por isso que precisamos sair daqui agora, para não começar a trepar de novo como animais no cio.


 Apertando seu rosto junto ao meu, ele murmurou:


 —Só você para me deixar louco de tesão em um lugar que me dá calafrios. Obrigado por ser exatamente o que eu quero e preciso.


 —Ah, Christopher.— Eu o abracei com os braços e as pernas, mantendo entre nós a maior proximidade possível. —Você veio aqui por minha causa, não foi? Pra me tirar deste lugar que você detesta.


 —Eu iria até o inferno por você, Dulce, e isto aqui é quase isso.— Ele suspirou profundamente. —Eu estava quase indo até seu apartamento quando fiquei sabendo que você estava aqui. Você precisa manter distância de Diego.


 —Por que você fica falando isso o tempo todo? Ele parece ser tão legal.


 Christopher se afastou, ajeitando o cabeço com os dedos. Seus olhos grudaram nos meus.


—Ele leva a rivalidade entre irmãos ao extremo, e é instável a ponto de se tornar perigoso. Está sendo bonzinho porque sabe que pode usar você para me magoar. Precisa confiar em mim a esse respeito.


 Por que Christopher estava tão desconfiado das intenções de seu meio-irmão? Ele devia ter uma boa razão, mas essa era outra coisa que ainda não tinha compartilhado comigo.


—Confio em você. Claro que sim. Vou manter distância dele.


 —Obrigado.— Ele me pegou pela cintura e me pôs no chão. —Vamos buscar Christian e dar o fora daqui.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): xX Paty Xx

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Voltamos lá para fora de mãos dadas. Eu estava meio sem graça, sabia que tínhamos sumido por um bom tempo. O sol já estava se pondo. E eu estava sem calcinha. Meu shortinho de renda rasgado se encontrava no bolso da frente do jeans de Christopher.  Ele me olhou quando entramos na tenda. —Eu deveria ter dito antes. Voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovejelena Postado em 15/10/2017 - 01:46:11

    finalmente a dulce contou pra sua mãe sobre o casamento secreto dela e do chris. Continua.

  • lovejelena Postado em 23/09/2017 - 17:06:27

    que bom q vc voltou. Posta mais.

  • sahprado_ Postado em 21/09/2017 - 16:58:50

    Obaaa posta mais!

  • lovejelena Postado em 07/08/2017 - 00:43:00

    Continua :(

  • lovejelena Postado em 24/06/2017 - 16:47:47

    que bom que vc voltou

  • sahprado_ Postado em 19/06/2017 - 11:10:42

    Jesus coroado eu não tô bem. Posta maiss!!!

  • lovejelena Postado em 26/05/2017 - 22:51:35

    continua por favor

  • lovejelena Postado em 14/03/2017 - 17:55:31

    cadê você?

  • lovejelena Postado em 11/02/2017 - 17:30:21

    Eita porra. Continua.

  • lovejelena Postado em 29/01/2017 - 18:51:31

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais