Fanfics Brasil - Capítulo 15 Bad Revenge

Fanfic: Bad Revenge | Tema: Vingança


Capítulo: Capítulo 15

174 visualizações Denunciar


 


Comprar sonhos depois do trabalho se tornou uma tradição. Não me lembro da última vez que cheguei em casa sem eles.


Abro a porta, coloco as chaves e os sonhos em cima da mesa e deito no sofá. Esse é o meu ritual diário. Ou costuma ser...


Ao abrir a porta e caminhar em direção ao sofá encontrei Mike sentado na poltrona, lendo no seu tablet. Ele me olha como se não me visse há dias e me puxa para o seu colo, me fazendo encostar a cabeça em seu peito.


- Como foi o seu dia hoje? Ele perguntou enquanto acariciava meu cabelo.


- Cansativo e o seu?


- O meu também. Já terminou de arrumar sua mala?


- Já.


- Vou sentir saudades! Michael disse, fazendo beicinho.


- Mentiroso! Você nem vai sentir minha falta. São só três dias!!


Nós rimos, mas eu duvido do que ele disse, nos separarmos mesmo que por dois dias era como se um pedacinho de cada um se perdesse pelo caminho. Nós éramos a homeostase um do outro.


Já faz quase dez anos que eu e Michael estamos juntos e há aproximadamente quatro começamos a morar juntos. Embora pouco convencional para as nossas famílias, creio que todos aprenderam a conviver com o fato de dividirmos o mesmo teto sem estarmos casados.


Terminada a escola secundária, Michael ingressou em Oxford e hoje trabalha numa filial das empresas de seu pai.


Meus planos tiveram a rota um pouco alterada, mas confesso que não me lamento por isso.


No primeiro ano de Arquitetura, em Cambridge, em um desfile beneficente, organizado pela mãe de uma amiga, em que eu fui voluntária como modelo, um estilista me convidou para fazer umas fotos vestindo sua nova coleção.


Não era aspiração minha atuar profissionalmente como modelo, mas as coisas foram acontecendo, meu interesse por modelar cresceu e hoje consegui um ótimo espaço no mercado, sendo conhecido internacionalmente.


Embora, minha carreira seja internacional e eu viaje constantemente, desde a minha vinda para a Inglaterra, nunca mais voltei ao Brasil, tendo negado todos os convites para fotografar em terras brasileiras. No início por mágoa mal curada, depois por capricho e depois, por falta de interesse nas propostas oferecidas. Até a semana passada...


Recebi um convite para ser “embaixadora” de uma campanha de produtos de beleza. Embora a linha de cosméticos não seja propriamente brasileira, tem muitas filiais no Brasil, e é lá que passarei os próximos três dias.


- Bem, eu sei que você está cansada mas eu adoraria te levar pra jantar.


- Hum... Ok... Eu fiz beicinho mas não recusei o convite.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dalthina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Olho pela janela do carro. O dia hoje amanheceu nublado. O tempo está chuvoso, o dia escuro com o céu coberto de nuvens cinzas e pesadas que descarregam grandes pingos de água nos pedestres, na rua, na grama... tornando tudo melancólico. Uns diriam que é coincidência, mas eu poderia jurar que era Londres chorando minha partid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucordeiroreal Postado em 17/06/2013 - 23:06:53

    Cloe e Mike juntos,tão fofos!! Quanto tempo vc passou sem postar em!! Rs, posta mais assim que puder!!!

  • jucordeiroreal Postado em 09/05/2013 - 23:17:36

    Posta mais!!! Pelo menos tenta postar algo aqui! Posta mais!

  • dalthina Postado em 29/04/2013 - 16:40:42

    Peço desculpas por não ter postado os capítulos. Não pude terminá-los. Farei o impossível para terminá-los! :D Abraços a todos!!

  • lia Postado em 21/04/2013 - 13:02:44

    continuaa!!!!

  • jucordeiroreal Postado em 16/04/2013 - 00:23:51

    OMG! Por essa, a Cloe não esperava... MUITO MENOS A MINHA PESSOA!!! Morta,apenas!!! Agora que eu quero Cloe e Mike juntos!!! Posta mais!!

  • dalthina Postado em 15/04/2013 - 23:53:50

    Obrigada, Manolorhcp. Peço desculpas pelos erros que possa encontrar durante a leitura. Ainda não estou revisando os textos. Muito me alegra saber que você gostou! Seja bem vindo! (:

  • manolorhcp Postado em 15/04/2013 - 23:45:51

    Leitor novo, muito boa a web ;D

  • dalthina Postado em 15/04/2013 - 21:01:43

    Algumas coisas vão acontecer antes da Cloe decidir se vingar... Ela não tem o coração preenchido por ódio, raiva e rancor, ainda... xD Vou postar um capítulo, hoje, que vai deixar uma amostra do que está por vir... (:

  • jucordeiroreal Postado em 15/04/2013 - 20:08:47

    posta mais!!! A web tá perfeita! Quando vai ser que a Cloe vai se vingar em?!

  • jucordeiroreal Postado em 14/04/2013 - 14:41:17

    Estou louca para o próximo cap!!! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais