Fanfics Brasil - Capítulo 7 - Despedida - Parte 2. Bad Revenge

Fanfic: Bad Revenge | Tema: Vingança


Capítulo: Capítulo 7 - Despedida - Parte 2.

187 visualizações Denunciar


Eu devolvi o sorriso e caminhei em direção ao banco, sentando-me ao lado dele. Nós ficamos um tempo em silêncio, ouvindo apenas o rufar do vento nas folhas das árvores do jardim e o barulho da água do chafariz. 


- Eu queria ter vindo antes, mas.... Um pensamento interrompeu a fala dele. Achei que seria melhor dar um tempo. Ele me deu um sorriso constrangido.


- Não tem problema, eu lhe respondi, sinceramente.


O fato é que eu não tive tempo pra sentir a ausência dele. Além do quê, nós nem éramos muito próximos.


- Quando você volta pra escola? Ele me fitou.


- Não vou voltar. Respondi-lhe, secamente.


- Entendo. Imaginei que você mudaria de escola, depois do que aconteceu. Ele diz isso enquanto encara um ponto qualquer em meio ao vácuo. Acho que ele não estava muito certo de que poderia tocar no assunto.


- Eu estou indo embora, Matt. Eu disse isso calmamente. Vou morar com papai, em Londres.


Ele me fitou por alguns segundos, não sabendo o que me dizer. Ele não deve ter imaginado que eu levaria as coisas a tal ponto.


- Embora? Ele pareceu decepcionado. Eu não acho que essa seja a melhor solução, se você me permite dizer, ele encolheu os ombros, percebendo que estava pisando fora da linha, mas respeito  sua decisão. Sua retração foi perceptível, como se pedisse desculpas pelo comentário. Ele se pôs cabisbaixo e a fitar os seus pés.


Eu quis gritar que aquilo não era da conta dele. Sua visita estava começando a me irritar, essa que era a verdade. Eu queria mandá-lo embora, pedir que se retirasse, mas me detive.


- Eu queria que tivéssemos tido tempo para nos conhecermos melhor. Ele continuou.


E a minha irritação contra ele não passava, pelo contrário, aumentava. Com medo que ele pudesse enxergar isso nos meus olhos, olhei para as minhas mãos e as encarei fixamente.


Um ar melancólico invadiu a atmosfera do jardim. E se ele estava prestes a fazer uma “declaração”? Definitivamente, estava longe de ser romântico, apesar do cenário, ainda faltava alguma coisa. Talvez fosse esse o motivo da minha irritação. Eu não sabia qual seria a minha reação se ele dissesse que gostava de mim, mas eu queria que ele o fizesse.


- Quando você parte? Sua voz trazia um entusiasmo forçado, tentando me encorajar pela nova jornada.


Ele mudou o rumo da conversa, me frustrando um pouco, mas mantendo o o foco na minha partida.


- Estou indo depois de amanhã.  Tento lhe dar um sorriso, mas tudo que consegui foi uma contração nos lábios, que mais devia parecer uma careta do que um sorriso, propriamente.


- Bem, então, penso que talvez pudéssemos fazer algo pra sua despedida. O entusiasmo em sua voz, naquele momento, foi verdadeiro.


Meu humor estava tão azedo que eu quis lhe dizer um não gritante. Eu só queria ficar sozinha. Mas não sei o que me deu. Acho que me senti culpada por estar tão irritada com ele sem um motivo real aparente.


- Não quero festas de despedida, mas obrigada, de qualquer maneira. É muito gentil da sua parte. Tentei ser doce, não queria magoá-lo com meus acessos de mau humor e irritação.


Poxa, eu devia me esforçar pra ser mais agradável. Tentei ser mais amigável e retribuir toda a gentileza que Matt vinha dispondo a mim.


- Você fica para almoçar? Podemos ver um filme à tarde, com doces e sorvete! Não sooei convincente, mas juro que me esforcei ao máximo. Eu adoraria que você ficasse, completei, tentando convencê-lo de que queria sua companhia, embora nem eu estivesse certa disso.


Meu mau humor estava começando a dissipar.


- Uma despedida vip? Ele sorriu, sinceramente.


- Sim, pra você eu estou dando essa concessão. Sinta-se honrado. Falei com arrogância fingida e num tom divertido. Finalmente o bom humor me visitou.


- Eu estou.


Sorrimos um para o outro, como duas crianças que acabaram de se conhecer.


Coloquei a minha mão sobre a dele, que estava sobre o banco. Nós nos encaramos, lhe dei um sorriso.


- Você deve estar com fome. Vamos almoçar! Eu disse, segurando sua mão e levantando-me do banco.


Ele apertou a minha mão em resposta e se levantou também. Seguimos de mãos dadas até a sala de jantar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dalthina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nosso almoço foi muito agradável. Quando chegamos  à mesa, me fingi de cavalheiro e puxei a cadeira pra que  Matt pudesse sentar, ao que fui repreendida, com muito humor. - Acho que isso não está certo, Matt murmurou fazendo biquinho. Ele tomou a minha posição, puxou a cadeira e abaixou-se numa reverência. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucordeiroreal Postado em 17/06/2013 - 23:06:53

    Cloe e Mike juntos,tão fofos!! Quanto tempo vc passou sem postar em!! Rs, posta mais assim que puder!!!

  • jucordeiroreal Postado em 09/05/2013 - 23:17:36

    Posta mais!!! Pelo menos tenta postar algo aqui! Posta mais!

  • dalthina Postado em 29/04/2013 - 16:40:42

    Peço desculpas por não ter postado os capítulos. Não pude terminá-los. Farei o impossível para terminá-los! :D Abraços a todos!!

  • lia Postado em 21/04/2013 - 13:02:44

    continuaa!!!!

  • jucordeiroreal Postado em 16/04/2013 - 00:23:51

    OMG! Por essa, a Cloe não esperava... MUITO MENOS A MINHA PESSOA!!! Morta,apenas!!! Agora que eu quero Cloe e Mike juntos!!! Posta mais!!

  • dalthina Postado em 15/04/2013 - 23:53:50

    Obrigada, Manolorhcp. Peço desculpas pelos erros que possa encontrar durante a leitura. Ainda não estou revisando os textos. Muito me alegra saber que você gostou! Seja bem vindo! (:

  • manolorhcp Postado em 15/04/2013 - 23:45:51

    Leitor novo, muito boa a web ;D

  • dalthina Postado em 15/04/2013 - 21:01:43

    Algumas coisas vão acontecer antes da Cloe decidir se vingar... Ela não tem o coração preenchido por ódio, raiva e rancor, ainda... xD Vou postar um capítulo, hoje, que vai deixar uma amostra do que está por vir... (:

  • jucordeiroreal Postado em 15/04/2013 - 20:08:47

    posta mais!!! A web tá perfeita! Quando vai ser que a Cloe vai se vingar em?!

  • jucordeiroreal Postado em 14/04/2013 - 14:41:17

    Estou louca para o próximo cap!!! Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais