Fanfics Brasil - A volta Fátima e Bonner-Como tudo aconteceu..

Fanfic: Fátima e Bonner-Como tudo aconteceu.. | Tema: Fatima Bernardes e William Bonner


Capítulo: A volta

738 visualizações Denunciar


Os dias foram se passando,o namoro de Fatima e William estava indo bem,os amigos torciam,a imprensa sabia e ficada espalhando rumores de traição eles nao ligavam,o Brasil torcia pelo amor deles pois a cada olhar,cada gesto,via o amor que um sentia pelo outro.


Fatima estava saindo do estacionamento do JG,e um carro preto apareceu achou estranho mas pensou que fosse Alice pois ela tinha trocado de carro,então continuou,ate que percebeu que esse carro estava fazendo o mesmo trageto que ela fazia,virava na mesma curva,andava na mesma direção,começou a desconfiar daquele carro,ate que recebeu um telefonema ficou aliviada pois era William a convidando para jantar,assim ela mudou seu caminho,mesmo assim continuou sendo perceguida,sem que a pessoa ao volante percebesse ela conseguiu ver o rosto:Era Carlos estava seguindo ela com uma expressão pocessa.Fatima começou a correr e acelerar cada vez mais ate que se viu livre do carro,mas o que ela nao sabia e que Carlos tinha colocado um rastreador em seu carro,entao ele fez a curva e a fechou na frente,sacou a arma e a fez parar,Fatima nao parou fechou o vidro e acelerou,assim partindo para casa de William e se livrando de Carlos por enquanto.


Assim que chegou na casa de seu amado,ele logo perguntou a sua demora,ela que estava tremula e com a pressão baixa,logo contou pra ele tudo o que tinha acontecido e deixando bem claro que estava com medo de ser perseguida denovo por ele.William falou pra ela durmir com ele aquela noite,pra previnir que algo acontecesse,assim ela fez telefonou pra sua mãe perguntando se ela estava bem e falando pra tomar cuidado,Eunice nada tinha entendido mas resolveu atender o seu pedido.William e Fatima jantaram,mas nao foi um jantar agradavel,Fatima estava muito tensa,com medo,ate que...


-Meu amor,não fique assim,ele não vai encostar um dedo em você prometo-disse William se levantando e danado um abraço protetor em Fatima.Era tudo que ela mais precisava,um abraço acolhedor e protetor dele,ela o beijou ardentemente e falou que precisava tomar um banho e dormir.William concordou enquanto ele tirava a mesa ela foi tomar um banho e se arrumar.Como estava cansada,pegou no sono,ele entendeu e ficou velando o seu sono e pensando em como manter Carlos bem longe dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ma_bassan

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

William acordou no outro dia ainda muito pensativo COMO ELE IRIA AFASTAR SUA AMADA DE CARLOS?O QUE FARIA?.Decidiu entao escreveu um bilhete para ela :Meu amor,dei uma saidinha te encontro no trabalho mmais tarde beijos fique despreoucupada.Assim que terminou de escrever tomou um banho e se trocou,ja sabia o que faria para afastà-lo!William sacou o celular e logo foi l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ma_bassan Postado em 26/12/2013 - 14:54:48

    OBRIGADA A TODOOOOOSSS !!! HAHAHAH FICO MT FELIZZZ <3

  • mibonner Postado em 25/11/2013 - 23:33:43

    Que bom que você voltou a postar amo a sua fic, não para de escrever não é mt boa

  • andersen Postado em 04/09/2013 - 23:07:52

    ai que lindo esse capitulo hahaha ameiiii

  • nycoleprietsch Postado em 20/07/2013 - 22:49:59

    maaaaaaais! ;)) bjj

  • allguem_ Postado em 18/07/2013 - 16:15:12

    Adorei tua fic :) parabéns , mto boa ...

  • ma_bassan Postado em 28/04/2013 - 17:25:22

    brigadaa :) fico feliz

  • felicidade Postado em 26/04/2013 - 20:34:53

    Muitooo massa a fic , continue

  • largadinho Postado em 20/04/2013 - 21:11:04

    Babeeei !! Lindaaa a fic !

  • ma_bassan Postado em 13/03/2013 - 17:37:24

    que bom que esta gostando,pode deixar nao paro beijos

  • andersen Postado em 09/03/2013 - 22:53:17

    adorei continua por favor :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais