Fanfics Brasil - Se conhecendo Fátima e Bonner-Como tudo aconteceu..

Fanfic: Fátima e Bonner-Como tudo aconteceu.. | Tema: Fatima Bernardes e William Bonner


Capítulo: Se conhecendo

816 visualizações Denunciar


Fatima  estava sentada  em  sua  mesa  quando  Sandra  a chamou,avisando-a  para ir a sala de Fernando  pois  o novo  editor  estava  pra chegar.E  assim fez,foi ate a sala de Fernando.


Fer:Oi  Fa,que bom que você veio,tudo bem?


Fa:E você achou que eu não viria?Tudo sim mas um pouco anciosa pra conhecer  ele .


Fer:A sim,normal,ele já esta a caminho,pegou um pouco de transito.Apos Fernando falar aquilo ouviu três batidas na porta.


Fer:Pode entrar.Disse Fernando se levantando e indo ate a porta


A pessoa entrou,era alto,magro,meio estabanado,bonito,divertido,já carregava com si um masso de cigarro e uma pasta preta .Fatima ficou olhando para ele podia ser estabanado mas era muito bonito.


Fer:Fatima esse e o seu novo companheiro de bancada William Bonner e William essa e sua companheira Fatima Bernardes.


Fa:Ola William,fez boa viagem?gostou da paisagem?


Wil:Fiz sim muito obrigado,nossa nem me fale bela paisagem sua cidade e muito linda .


Fa:ok então,bom  chefe já vou indo tenho muita coisa pra fazer.Disse Fatima indo em direção a porta se despedindo dos dois .


Assim que Fatima saiu,William logo foi pergunta pra Fernando tudo sobre ela .


Wil:Ela e muito linda,simpática e muito e educada...


Fer:Calma,Calma..Fatima e mesmo uma mulher encantadora mas e casada .


Wil:Que pena-Disse William muito decepcionado,como uma mulher daquela poderia já ser casada,o cara era muito sortudo,ela e linda uma boneca.


E assim o dia passou,William conheceu tudo,cada lugar ,cada sala e lógico a bancada.faltando umas duas horas para comecar o Jornal Globo,William foi a sala de Fatima conhecer um pouco de sua colega chegando la ..


Wil:toc toc toc (som da batida na porta)


Fa:Quem e ?


Wil:Sou eu Fátima,o William..


Fa: A sim pode entrar .


Wil:Ola ate que enfim achei sua sala fiquei meio perdido aqui.(disse ele num tom de voz brincalhão)


Fa:Verdade quando entrei aqui pela primeira vez fiquei perdida nem me lembre,mas logo logo,você se acostuma.Me diga William de onde veio?


Wil:Eu vim de São Paulo,de um jornal de esportes SPN ,conhece?


Fa:Sei qual e mas nunca vi direito falta de tempo!


Wil:E você faz muito tempo que trabalha aqui?


Fa:Já faz uns 3 anos que estou aqui mas como apresentadora a um ano e meio.O que te fez sair de SP e vir pra ca?


Wil:Gosto de desafios na vida,queria algo novo ,foi então que resolvi aceitar a proposta .


Fa:Isso temos coisas em comum,pra min quanto mais desafios melhor!


Wil:E bom...Desculpa a pergunta mas.voce e casada?tao nova


Fa:Já vi que o Fernando já foi logo te falando ne,mas sou sim casada a pouco tempo,mas sou.Porque a pergunta?


Wil:Nada não .O LOCO !!!(grita William)


Fa:o que foi?


Wil:tenho que ir pro meu camarim logo logo temos que apresentar o JG,fiquei conversando com você que perdi a hora,mas mesmo assim adorei conversar com você ,você e muito linda!


Fa:obrigada William pelo elogio (Fátima ficou com vergonha),mas agora vai la ,se arrumar !


Wil:Pode deixar,ate daqui a pouco,diz William saidno sa sala de Fatima


E assim fazem,cada um se arruma  e sobem para bancada.Apresentam o JG,sim com um pouco de nervosismo de William,mas fora isso tudo ocorre muito bem.Logo apor a apresentação todos vão para suas casas .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ma_bassan

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Carlos viu o carro de Fatima estacionar no prédio não perdeu tempo já foi logo pedindo explicações do horário, ficou desconfiado e extressado. CA:Isso são horas da senhorita chegar em casa?estava com seu amiguinho novo?-Carlos irritado FA:Pela mor de deus!!!nao estou nada bem e vc já vem discutir comigo???estava no me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ma_bassan Postado em 26/12/2013 - 14:54:48

    OBRIGADA A TODOOOOOSSS !!! HAHAHAH FICO MT FELIZZZ <3

  • mibonner Postado em 25/11/2013 - 23:33:43

    Que bom que você voltou a postar amo a sua fic, não para de escrever não é mt boa

  • andersen Postado em 04/09/2013 - 23:07:52

    ai que lindo esse capitulo hahaha ameiiii

  • nycoleprietsch Postado em 20/07/2013 - 22:49:59

    maaaaaaais! ;)) bjj

  • allguem_ Postado em 18/07/2013 - 16:15:12

    Adorei tua fic :) parabéns , mto boa ...

  • ma_bassan Postado em 28/04/2013 - 17:25:22

    brigadaa :) fico feliz

  • felicidade Postado em 26/04/2013 - 20:34:53

    Muitooo massa a fic , continue

  • largadinho Postado em 20/04/2013 - 21:11:04

    Babeeei !! Lindaaa a fic !

  • ma_bassan Postado em 13/03/2013 - 17:37:24

    que bom que esta gostando,pode deixar nao paro beijos

  • andersen Postado em 09/03/2013 - 22:53:17

    adorei continua por favor :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais