Fanfics Brasil - O primeiro dia Fátima e Bonner-Como tudo aconteceu..

Fanfic: Fátima e Bonner-Como tudo aconteceu.. | Tema: Fatima Bernardes e William Bonner


Capítulo: O primeiro dia

771 visualizações Denunciar


Homenagens aviam sido feitas,Fátima estava triste e feliz,feliz por havia sido convidada para apresentar o famoso SHOW DA VIDA,mas triste pois tinha que abandonas o JG o seu ¨filho¨ por onde ficou exatamente 6 anos ao lado de seu amado.


UM MÊS DEPOIS...


Amanheceu na cidade maravilhosa,um dia perfeito para uma estréia,sim uma estréia.Fátima acordou ansiosa e viu que seu amado ainda dormia,então resolveu acordá-lo de um jeitinho especial.Ela deitou sobre ele e começou a beijar cada lugar dando um leve chupão em seu pescoço o fazendo acordar.


Pode continuar..Eu ..DEIXO – Disse ele num tom provocador


Nada disso vamos levante,vou tomar  banho - Dizendo isso Fátima entrou no banheiro e logo fechou a porta.Deixando William completamente doido , na cama,mas ela sabia que a noite ele iria querer,era isso que ela queria o deixar completamente maluco.Assim que saiu do banheiro enrolada so por uma toalha viu que ele fitava por completa,já que ela estava o provocando deixou a  toalha cair.


OPS..-Disse ela com um olhar de sedutora para ele que não agüentou,e logo colou os corpos.


Eu preciso..-Disse ele mas logo sendo interrompido


Você precisa mas u tenho um compromisso - Disse ela se esquivando dele e logo pegando e colocando sua roupa intima


E isso então Fátima Bernardes,jogo de sedução ?-Disse ele tirando a roupa e entrando no banho sem ao menos trancar a porta .


Já que você vê por esse lado,é sim um jogo de sedução –Disse ela já quase pronta


Vamos ver hoje a noite se você vai conseguir ficar assim,toda durona..-Disse ela deixando uma leva curiosidade em Fátima.


Assim que terminaram de si vestir logo seguiram para a gravação e a estréia de um novo SHOW DA VIDA.William iria acompanhar Fátima em seu primeiro dia,ela queria que tudo fosse perfeito e que nada e nem ninguém estragasse.Assim que chegaram na redação estavam todos correndo preparando a estréia,Fátima logo foi levada para conhecer tudo e William ficou esperando.O dia foi corrido e quando viu já era 18:00 e tinha que fazer a maquiagem ,escolher a roupa,gravar a chamada e ler o que iria falar,sim ela iria ficar maluca se não respirasse.Apos as 2 horas logo tudo estava pronto e a chamada inicial estava passando e o NO AR FOI AO AR .


Boa noite,


A carioca que saiu do Mayer para conquistar tudo,passou seus 6 anos dando o BOA MADRUGADA MAIS FAMOSO DO BRASIL e hoje se junta conosco para desejar a todos os domingos BOA NOITE E UMA ÓTIMA SEMANA A TODOS ,LA VEM A Fátima Bernardes –Disse Zeca Camargo.


Boa noite Zeca, boa noite a todos,que orgulho participar desse programa que tanto amo,agora vamos dar inicio a mais um novo show da vida ?-Dizendo isso o show da vida começou.


Atrás das câmeras havia um homem de cabelos volumosos e paulistano que observava cada movimento da sua carioca.Ele fitava cada passo ,cada olhar,todos os movimentos.Assim que a presentaçao acabou tratou de logo beijar essa carioca.Ele estava orgulhoso não so por ter a NAMORADA E FUTURA MULHER MAIS PERFEITA EM SUA VIDA ,MAS SIM ,POR TER A MULHER E A PROFICIONAL MAIS COMPETENTE AO SEU LADO .


A produção havia feito uma festa supresa que logo seguiu em frente com todos alegres e contentes,mas em especial Fátima.


Assim que tudo acabou o casal seguiu para o carro,as como prometido William queria ver se sua amada resistiria a essa noite.Logo trocou o percurso feito para irem a casa pela rua da praia,deixando Fátima um pouco confusa mas instigada com tudo que aquela noite reservava .


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ma_bassan

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ESSE TA HOOOT ..    Meu amor? O que .. o que ...-Disse Fátima tentando falar mas sendo impedida  pela bela  paisagem . Estamos aqui para comemorar a sua mais nova conquista e para provar que vpce não e boa em joguinhos de sedução. William havia deixado tudo pronto para aquela noite havia,deixado montado uma cesta cheia de m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ma_bassan Postado em 26/12/2013 - 14:54:48

    OBRIGADA A TODOOOOOSSS !!! HAHAHAH FICO MT FELIZZZ <3

  • mibonner Postado em 25/11/2013 - 23:33:43

    Que bom que você voltou a postar amo a sua fic, não para de escrever não é mt boa

  • andersen Postado em 04/09/2013 - 23:07:52

    ai que lindo esse capitulo hahaha ameiiii

  • nycoleprietsch Postado em 20/07/2013 - 22:49:59

    maaaaaaais! ;)) bjj

  • allguem_ Postado em 18/07/2013 - 16:15:12

    Adorei tua fic :) parabéns , mto boa ...

  • ma_bassan Postado em 28/04/2013 - 17:25:22

    brigadaa :) fico feliz

  • felicidade Postado em 26/04/2013 - 20:34:53

    Muitooo massa a fic , continue

  • largadinho Postado em 20/04/2013 - 21:11:04

    Babeeei !! Lindaaa a fic !

  • ma_bassan Postado em 13/03/2013 - 17:37:24

    que bom que esta gostando,pode deixar nao paro beijos

  • andersen Postado em 09/03/2013 - 22:53:17

    adorei continua por favor :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais