Fanfics Brasil - Jogo de sedução Fátima e Bonner-Como tudo aconteceu..

Fanfic: Fátima e Bonner-Como tudo aconteceu.. | Tema: Fatima Bernardes e William Bonner


Capítulo: Jogo de sedução

17 visualizações Denunciar


ESSE TA HOOOT ..


 


 Meu amor? O que .. o que ...-Disse Fátima tentando falar mas sendo impedida  pela bela  paisagem .


Estamos aqui para comemorar a sua mais nova conquista e para provar que vpce não e boa em joguinhos de sedução.


William havia deixado tudo pronto para aquela noite havia,deixado montado uma cesta cheia de mimos e champae para Fátima e ele se deliciarem mais uma vez.William não sabia mas Fátima estava sim cheia de truques,tinha comprado uma langerri preta e um chicote para aquela noite .


O casal foi ate a areia da praia onde sentaram-se em uma coberta.Fatima e William a tempos não faziam aquilo,um tempo em paz ,para poderem namorar.Fatima estava com uma blusa branca com uma LEVE decote,que proporcionava a William uma das visões do paraíso,Fátima parecia uma moleca delicada.Para provocar ela foi ate a água e se molhou onde tudo ficou transparente.


COMO VOCE GOSTA DE PROVOCAR QUEM ESTAVA QUETO –disse ele quase agarrando Fátima e a levando para o carro


Nada disso moço so que aqui estava muito calor e queria me refrescar-Disse ela ao PE do ouvio dele onde começou a destribuir leves mordidas,ela sabia que el não iria agüentar e continuou.William a agarrou pela cintura e lhe deu um beijo de tirar o fôlego.Eles não estavam mais agüentando,Fátima sentia o volume dele aumentar ,ela queria e preciava e ele precisava daquilo.


Vamos para casa ?-DISSE ELE OFEGANTE


Ela não respondeu nada penas pegou a garrafa e foi para o carro sendo seguida por ele .Assim que sentaram no carro trocaram beijos ousados ate o apartamento da carioca.


William ..aqui não –Disse ela,eles ainda estavam no carro


MAS.. –Disse ela sendo interrompido.


Vamos subir –Disse mais uma vez Fátima tomando controle da situação


No elevador trocaram mais algumas caricias,William passava a mao em todo o corpo de Fátima.


Alguem vai nos ver –Disse ela ofegante


Já são 4 da manha,você acha sinceramente que algum segurança vai ficar observando ?-disse ele louco de desejo já desabotoando a sua blusa.


Sim –Disse ela parando tudo.


Assim que entraram no apartamento Fátima foi ao banheiro e colocou um roupão e William colocou as coisas na geladeira depois subiu.Fatima havia ficado com a garrafa,assim que William chegou ela logo o colocou na cama..abriu a garrafa e abriu o roupão e solicitando uma ordem ao seu príncipe.


TOME TUDO E NÃO DEIXE NENHUMA GOTA-Disse ela despejando todo o líquido em seu corpo,deixando sua langerri mo*******.Ele pirou levantou e começou a dar leves C#p#### pelo corpo de sua amada,Fátima tinha conseguido provocar.Enquanto ele distribuía beijos e sugava todo o liquido a fazendo pirar ela tratou de se livrar de todas as roupas de seu querido.Ele em um ato feroz arrancou com a boca o s###ã e a calcinha de Fátima provocando gemidos  altos .


Voce ainda não conhece o safado que te faz mulher todas as noite ?-Disse William em sua orelha


Fátima o puxou e o deitou recitando em sua orelha um doce e sedutor NÃO .


Ele queria provocar deceu ate a b***** de sua amada e tomou todo o liquido que estava concentrada,Fátima se agarrou nos lençóis e gemeu sem medo,cravou suas unhas nas costas de William ela estava pronta para G#### e assim soltou.William se deliciou ela sabia provocar mas fazia que era uma beleza.Eles se renderam e logo William penetrou nela a levando a diversos clímax e a delírios .Assim terminou o jogo de sedução com os ambos dormindo colados e exaustos,mas porem satisfeitos.


 


 


MENINAS,DESCULPA A DEMORA MAS ESTOU SEM PC E SO HOJE CONSEGUI DIGITAR..MAS PROMETO QUE VEM LONGOS CAPITULOS ..AGUARDEM ,BEIJOOOOS DUDICA 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ma_bassan

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Após 6 meses Fatima já estava firme no Fantástico . E recebeu um convite irrecusável :  convidada para gravar a famosa chamada de “Fim de Ano “da Rede Globo, ela claro não hesitou em recusar, muito orgulhosa. Fatima –Disse Marcelo produtor do Fantástico e amigo Oi meu querido-Disse ela que estava toda sorrid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ma_bassan Postado em 26/12/2013 - 14:54:48

    OBRIGADA A TODOOOOOSSS !!! HAHAHAH FICO MT FELIZZZ <3

  • mibonner Postado em 25/11/2013 - 23:33:43

    Que bom que você voltou a postar amo a sua fic, não para de escrever não é mt boa

  • andersen Postado em 04/09/2013 - 23:07:52

    ai que lindo esse capitulo hahaha ameiiii

  • nycoleprietsch Postado em 20/07/2013 - 22:49:59

    maaaaaaais! ;)) bjj

  • allguem_ Postado em 18/07/2013 - 16:15:12

    Adorei tua fic :) parabéns , mto boa ...

  • ma_bassan Postado em 28/04/2013 - 17:25:22

    brigadaa :) fico feliz

  • felicidade Postado em 26/04/2013 - 20:34:53

    Muitooo massa a fic , continue

  • largadinho Postado em 20/04/2013 - 21:11:04

    Babeeei !! Lindaaa a fic !

  • ma_bassan Postado em 13/03/2013 - 17:37:24

    que bom que esta gostando,pode deixar nao paro beijos

  • andersen Postado em 09/03/2013 - 22:53:17

    adorei continua por favor :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais