Fanfics Brasil - Chamada De Fim de Ano part.1 Fátima e Bonner-Como tudo aconteceu..

Fanfic: Fátima e Bonner-Como tudo aconteceu.. | Tema: Fatima Bernardes e William Bonner


Capítulo: Chamada De Fim de Ano part.1

739 visualizações Denunciar


Após 6 meses Fatima já estava firme no Fantástico .


E recebeu um convite irrecusável :  convidada para gravar a famosa chamada de “Fim de Ano “da Rede Globo, ela claro não hesitou em recusar, muito orgulhosa.


Fatima –Disse Marcelo produtor do Fantástico e amigo


Oi meu querido-Disse ela que estava toda sorridente


O pessoal do projac já te ligou para confirmar sua presença na chamada de fim de ano da firma e eu confirmei-Disse Marcelo


Ok brigada –Disse ela feliz


Dois dias depois..


Fatima chega ao projac,com um sorriso perfeito, quase não conhecia o pessoal já que mal  ia lá (porque o fantástico ficava no Jardim Botânico e o projac do outro lado da cidade)Ela estava deslumbrante com um vestido longo ate os pés, rasteirinha e óculos escuros. Chegou ao estúdio onde seria gravado e logo encontrou Dennis Carvalho (amigo de longa data da apresentadora),que lhe contou como seria a chamada, já sabendo que sua amiga já tinha dançado bale, elaborou uma chamada inovadora.


Querida, você ainda se lembra de alguns passos de bale não ?-Disse ele conduzindo fatima ao centro do palco para um ensaio.


Sim me lembro, mas..-disse ela desconfiada


Então a chamada esta feita já –Disse ele deixando ela confusa mas curiosa.


Mas como assim ?Eu vou DANÇAR? –Disse ela surpresa e curiosa


Então, escolhemos você, porquê mesmo sendo jornalista, séria e profissional você consegue, ter a leveza nos dando BOA NOITE e uma desenvoltura no palco impecável, como se fosse uma verdadeira RAINHA. Disse ele sentando ao lado de Fátima que estava boquiaberta, fazia mais de 3 anos que ela não dançava, porque tinha medo de errar, dê não se sair bem.


Mas Dennis..E se eu não for bem ?Ou tropeçar? Acho melhor... você..                -Tentou dizer ela mas logo sendo calada por ele


Fatima não existe mais ou menos, você é a  escolhida do meio de mais de 50 telejornalistas e artistas. Você vai arrasar como sempre faz, agora trate de ir no camarim, se trocar, para poder ensaiar hoje e amanha gravar.


Sim ela estava aflitíssima, sim  ela estava com medo, sim ela iria grava e superar isso tudo.


Fatima chegou no camarim e logo foi apresentada ao seu coreografo Jorge.Se trocou, colocando um vestido curto e preto e o sapato mais alto.Logo os dois foram para o estúdio. Onde Jorge que já sabia o que iria ensina-la .


 


Fique calma ta-Disse ele olhando pra ela que estava no palco e ele no chão.


 


Vou tentar, mas vamos começar ?Estou ansiosa-Disse ela meio que tremendo


Vamos-Disse ele começando a passar a coreografia. Seria uma coreografia simples, Fátima iria dar um show de sapateado .Ela lembrava alguns passos, errava outros e alguns acertava.


O professor olhava pra ela com olhar de desejo, porém tentava se concentrar, mas com aquelas pernas, àquelas cochas e aquele sorriso, estava muito difícil.


 


(Todos aplaudiram o ensaio. Que havia ficado perfeito )


 


Então esta certo, Fátima amanha você chega lá pelas 15:00 horas para gravarmos ok ?-disse Dennis  ajudando ela a descer.


 


Sim, tudo ok.Vou me trocar.-Disse ela entrando no camarim e fechando a porta.


 


“ai deus obrigada tudo deu certo “Pensamentos de Fatima.


 


E assim terminou seu dia, feliz que tinha conseguido superar seus medos.


William estava acabado mais um dia de JG foi ao ar,ele estava com saudade de Fatima os dois estavam exaustos, trabalhavam de mais, porém felizes de estarem juntos .


 


 


WILLIAM.. Estava te esperando –DISSE FATIMA CORRENDO DE CAMISOLA ATE SEU COLO,TODA FELIZ


 


Oi meu amor ..Estava com saudade de você-Disse pegando ela no colo e lhe beijando


 


Eu também meu amor, hoje fui ensaiar para a chamada e voce acredita que vou ter que dançar ?-Disse ela indo atrás de William que já havia chegado ao quarto e trocado de roupa.


 


Dançar?-disse ele mio que com ciúmes


  


Sim,príncipe,ai pensei que você queria ir comigo amanha lá gravar, que tal ?- disse ela lhe dando vários beijinhos e fazendo uma voz fofa.


 


Que horas vai ser pequena ?-disse ele quase não resistindo a Fátima


 


As 15:00 horas..por favor –Disse ela


 


Você venceu minha pequena, vou com você-Disse ele se deitando, estava cansado-Agora vamos descansar, nós dois juntinhos e assim dormiram juntinhos com vários beijinhos .


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ma_bassan

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

RECADINHOOO DESCULPA A DEMORA,POIS AINDA ESTOU SEM COMPUTADOR,VAMOS VER SE EM 2014 EU GANHE UM NOVO. MAS PASSEI AQUI PARA ATUALIZAR AEEEEEE KKKKK.E DIZER FELIZ NATAL PEQUENA( ATRASSADO) E UM PROSPERO ANO NOVO.QUE VENHA MUITO SUCESSO,SAUDE E MUITOS GATINHOS KKK .VIVAAA VEM COM TUDO 2014 Beijo grandeee e cheio de carinho  @ma_bassan


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ma_bassan Postado em 26/12/2013 - 14:54:48

    OBRIGADA A TODOOOOOSSS !!! HAHAHAH FICO MT FELIZZZ <3

  • mibonner Postado em 25/11/2013 - 23:33:43

    Que bom que você voltou a postar amo a sua fic, não para de escrever não é mt boa

  • andersen Postado em 04/09/2013 - 23:07:52

    ai que lindo esse capitulo hahaha ameiiii

  • nycoleprietsch Postado em 20/07/2013 - 22:49:59

    maaaaaaais! ;)) bjj

  • allguem_ Postado em 18/07/2013 - 16:15:12

    Adorei tua fic :) parabéns , mto boa ...

  • ma_bassan Postado em 28/04/2013 - 17:25:22

    brigadaa :) fico feliz

  • felicidade Postado em 26/04/2013 - 20:34:53

    Muitooo massa a fic , continue

  • largadinho Postado em 20/04/2013 - 21:11:04

    Babeeei !! Lindaaa a fic !

  • ma_bassan Postado em 13/03/2013 - 17:37:24

    que bom que esta gostando,pode deixar nao paro beijos

  • andersen Postado em 09/03/2013 - 22:53:17

    adorei continua por favor :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais