Fanfics Brasil - Ufa obrigada Fátima e Bonner-Como tudo aconteceu..

Fanfic: Fátima e Bonner-Como tudo aconteceu.. | Tema: Fatima Bernardes e William Bonner


Capítulo: Ufa obrigada

20 visualizações Denunciar


Na pista Fatima dançava sozinha, ate que um moço alto foi chama-la para dançar e ela aceitou, mas esse cara começou a dar em cima de Fatima, ela nao queria nada só estava dançando, ele começou a mexer no cabelo dela ,chama-la de LINDA toda hora.William olhava aquilo com um pouco de raiva mas ele nao sabia que estava sentido um ciúmes dela!O rapaz a chamou pra ir la fora,ela recusou  nao queria ela ele a puxou pelo braço e a levou,todos ficaram olhando para eles,William então nem se fale.


Fa:Me larga agora não quero ficar aqui. Disse ela tentando se livra do homem


Ele:Nao eu quero usar sua boca na minha anda me beija!


Fa:Que nojento, não ou beijar você acabei de sair de um divorcio e não quero nada agora, escutou N-A-D-A!!!


Ele:Mas eu quero e como sempre dizem o homem que manda,e eu estou mandando você me beijar agora!


Eles nao tinham percebido mas William estava ali,observando de longe cada passo,cada movimento,cada jesto,afinal tudo,estava se segurando pra nao partir pra cima dele,foi ai que percebeu  que o idiota estava tentando fazer com sua boneca.


Wil:Sai ela nao quer nada nao escutou?


Ele:Meu irmão o que você quer aqui nos deixe em paz,sai você!


Wil:Voce quer sair por bem ou por mal?-William nao esperou nem o cara responder já foi logo dando um soco e chamando os seguranças pra tirarem o babaca dali.Dito e feito!Fatima observou tudo e nao pode deixar de agradecer seu amigo.


Fa:Nossa muito obrigada William,obrigada mesmo-disse ela dando um abraço e um beijo no seu rosto levemente


Wil:...Di..na..da..-disse  gaguejando,sentiu o cheiro dela,como era cherosa,usava um perfume meio adocicado,seu cheiro ficou na sua camisa e a marca do batom na sua bochecha


Depois  desse “favorzinho´´,voltou  para festa ,que continuava muito bem animada.Fatima foi logo contando pra Sandra o ocorrido,ela ficou de boca a berta com o gesto de seu amigo,por sua vez nao tinha mais duvidas:WILLIAM BONNER ESTAVA GOSTANDO DA MINHA AMIGA!!!


 Muita bebida,comida,dança,brigas e muito amor solto no ar,a festa foi indo ate Copacabada ver o sol nascer.O quarteto parada dura (Sandra,Nando,William e Fatima)foram os últimos a deixarem a festa,Fatima iria dormir na casa de Sandra e Nando pois a policia estava bem pertoe ficaram com medo de algo de ruim acontecer,William foi para seu apartamento que era perto  dali.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ma_bassan

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

..Se passam 3 messes,o amor de William so aumentava cada vez mais,todos da redacao ja aviam percebido,Fatima estava sentindo um turbilhao de sentimentos quando ficava ao seu lado O QUE SERIA AQUILO??..William estava em Brasilia fazendo a cobertura da eleicao de 1989 e Fatima no Rio,em sua casa,quando o telefone toca. Fa:Alo quem e? Wil:Oi Fatima aqui e o William,nao anotou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ma_bassan Postado em 26/12/2013 - 14:54:48

    OBRIGADA A TODOOOOOSSS !!! HAHAHAH FICO MT FELIZZZ <3

  • mibonner Postado em 25/11/2013 - 23:33:43

    Que bom que você voltou a postar amo a sua fic, não para de escrever não é mt boa

  • andersen Postado em 04/09/2013 - 23:07:52

    ai que lindo esse capitulo hahaha ameiiii

  • nycoleprietsch Postado em 20/07/2013 - 22:49:59

    maaaaaaais! ;)) bjj

  • allguem_ Postado em 18/07/2013 - 16:15:12

    Adorei tua fic :) parabéns , mto boa ...

  • ma_bassan Postado em 28/04/2013 - 17:25:22

    brigadaa :) fico feliz

  • felicidade Postado em 26/04/2013 - 20:34:53

    Muitooo massa a fic , continue

  • largadinho Postado em 20/04/2013 - 21:11:04

    Babeeei !! Lindaaa a fic !

  • ma_bassan Postado em 13/03/2013 - 17:37:24

    que bom que esta gostando,pode deixar nao paro beijos

  • andersen Postado em 09/03/2013 - 22:53:17

    adorei continua por favor :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais