Fanfics Brasil - Jantar part.1 Fátima e Bonner-Como tudo aconteceu..

Fanfic: Fátima e Bonner-Como tudo aconteceu.. | Tema: Fatima Bernardes e William Bonner


Capítulo: Jantar part.1

1094 visualizações Denunciar


Finalmente sábado chega,a hora de escolher a roupa,ficar pensado nela/nele o dia inteiro,encarar o espelho imaginando como se fosse o primeiro beijo,enfim ficar pensando em tudo em cada detalhe.William tinha marcado com Fatima as 19:00,foi ao restaurante confirmar o cardápio e o restaurante so para os dois.Logo após ligou para sua boneca.


Will:Alo?


Fa:Oi  William o que houve ?


Will:So estou ligando para confirmar o nosso jantar,você vai ne ?


Fa:Vou meu anjo estava escolhendo a roupa,vou dar uma descansadinha


Will:Vai la meu anjo quero que esteja mais linda ainda,passo ai as 19:00 ok?


Fa:Sim,Sim..Agora vou descansar beijos


Will:Beijo


Fátima dormiu,acordou e foi logo tomar um banho e se arrumar,escolheu um vestido branco com salmão e um sapato nude,uma maquiagem clara realçando bem sua boca (escolheu um batom vermelho bem marcante) olhou no espelho e deu um confere,estava linda!William já prefiriu uma roupa mais social,camisa branca,calca social e sapato,estala lindo!Deu o horário e foi buscar Fátima.


-..Pera, pera ,já vou ,já vou,calma –Disse Fátima minutos antes de aparecer linda em frente da porta


-Vo..voc...Voce ..es..ta..esta ..LINDA!!!-disse ele não tirando os olhos de Fátima que ficou meia envergonhada.


-Ai amor obrigada você também esta muito lindo fiquei ate com ciuminho,-disse ela dando risada.


-Ai amor se for assim não vou deixar você sair de casa,você esta deslumbrante,sexy,linda uma verdadeira  deusa  essa  minha  mulher  viu  uma  GATA!!Disse ele meio segundo antes de envolver Fátima  em  um beijo tentador ,e assim seguiram para o restaurante em total clima de romance.


Ao chegar Fátima ficou encantada,primeiro o restaurante era so deles,segundo que ele o infeitou com muitas flores,e claro o que não faltou foi muita musica boa.Entre muitas risadas,cantadas chegaram a um assunto CONHECER OS SOGROS.


Fá:Então amor minha mãe perguntou se eu estava namorando com alguém, podia fala?


Will:Lógico que podia a redação do JG já sabe tudo ,Porque a minha sogrinha não poderia saber?-Disse ele todo brincalhão


Fa:Como assim?não acredito a Sandra já falou ne?


Will:De acordo com ela somos o assunto principal dos corredores,ela falou que só comentou com o Nando,mais nada,porque amor?


Fa:Nada meu anjo,mas me conta e seus pais estão bem?quando vem pra ca?


Wil:minha mãe não gosta muito de avião.ai uma vez por mês vou para Ribeirão Preto  visitá-los,você quer ir da próxima vez?


Fa:será que não e muito cedo?tenho medo


Will:Medo de que Fátima?Já não te disse que com você  não e brincadeira TE AMO,quero construir minha família ao seu lado,quero viver pra sempre e te dar um beijo todos os dias que acordamos..-disse ele firme


Fátima ficou boba,com os olhos cheios de lagrimas ela queria ficar velhinha ao seu lado,tinha certeza que o amor deles era puro,ela simplesmente o beijou,aquele beijo já teve mais entrega,já foi mais romântico..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ma_bassan

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

William chamou Fatima para dançar ,estava tocando Djavan,William contou um segredo para ela.. Will:Sabia que dês daquela festa que o Nando fez para você? Fa:Sei sei o que tem ela? Will:Entao nessa festa,quando você começou a dançar,com aquele boboca,que comecei a olhar você com outros olhos que comecei e ver que você era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ma_bassan Postado em 26/12/2013 - 14:54:48

    OBRIGADA A TODOOOOOSSS !!! HAHAHAH FICO MT FELIZZZ <3

  • mibonner Postado em 25/11/2013 - 23:33:43

    Que bom que você voltou a postar amo a sua fic, não para de escrever não é mt boa

  • andersen Postado em 04/09/2013 - 23:07:52

    ai que lindo esse capitulo hahaha ameiiii

  • nycoleprietsch Postado em 20/07/2013 - 22:49:59

    maaaaaaais! ;)) bjj

  • allguem_ Postado em 18/07/2013 - 16:15:12

    Adorei tua fic :) parabéns , mto boa ...

  • ma_bassan Postado em 28/04/2013 - 17:25:22

    brigadaa :) fico feliz

  • felicidade Postado em 26/04/2013 - 20:34:53

    Muitooo massa a fic , continue

  • largadinho Postado em 20/04/2013 - 21:11:04

    Babeeei !! Lindaaa a fic !

  • ma_bassan Postado em 13/03/2013 - 17:37:24

    que bom que esta gostando,pode deixar nao paro beijos

  • andersen Postado em 09/03/2013 - 22:53:17

    adorei continua por favor :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais