(Manu p.o.v)
Finalmente chegamos em Londres,pegamos nossas malas e fomos procurar um taxi,fomos em 2 taxi,eu e a Cris em um e a Mel e a Drica em outro.Fomos até um hotel,fizemos um cadastro de apenas 2 dias,pois iriamos procurar um ap. pra passarmos as ferias.
Manu: Esse quarto está otimo para nós 4. -falei olhando o quarto q tinha 2 camas ade casal.
Drica: Tbm achei,vou descançar um pouco. -ela disse tirando os sapatos e deitando na cama.
Mel:Vou fazer o mesmo. -ela disse se jogando na cama do lado da Dricca.
Cris: Amanhã procuramos um ap.- Falou Cris e foi se deitar.
Fiz o mesmo afinal estavamos cansadas.
~Na casa do Zayn~ (Liam p.o.v)
Liam: Zayn anda logo. -falei pela 10ª vez.
Zayn: Pronto tó aqui.
Niall: Graças a Deus,eu to com fome. -ele falou é nos rimos.
Liam: Novidade caro Niall,novidade. - falei e fomos no Nandos.
Harry tinha ido em visitar a mãe,Louis foi visitar a Els e eu fiquei na casa do Zayn com ele e o Niall.
~No hotel~ (Mel p.o.v )
Fanfic: Summer Paradise | Tema: One Direction
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): malika69
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
(Mel p.o.v) Acordei e a Drica http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_77/set?id=72434837 já tava acordada,fui tomar banho,fiz minhas higienes matinais,coloquei uma roupa http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_80/set?id=72435881 simples e fui acordar a Manu e a Cris.Mel: ACORDAA SUAS GORDAS! -Gritei.Manu: 20 min.Mel: Não A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo