Fanfics Brasil - 1 #Opinião Livre

Fanfic: #Opinião Livre


Capítulo: 1

176 visualizações Denunciar


Bom , Eu me chamo Thais ( Nome verdadeiro) e sou leitora da FanFics Brasil a mais ou menos 4 anos .....


Você que está lendo isso agora deve estar se perguntado do "Porque" de criar uma Fic relacionada ao desabafo....


1°: Eu sei que poderia criar uma Ask pra interagir né? Mas eu queria fazer algo inovador , que pudesse nos aproximar mais ....


2°: Acredito que a maioria de nós acabamos desabafando sobre nossa vida e relacionamento nas nossas webs(ciumes, raiva, namorados safados , amigas falsas , decepções amoras,relacionamento ruim com os pais) e isso nos dar um conforto faz com que nos sentimos compreendidas....


3°:Gostaria de escrever sobre meus pensamento e minha vida e que vc`s tb compartilhassem as suas comigo :)


4° : E por fim deixo claro que é uma Fic de livre arbitrio sem preconceito (Cor, raça , idade , sexo , opção sexual etc...) Sintan-se a vontade pra falar de tudo e um pouco mais....


 


E é isso ..... espero que possamos nos dar Bem :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thais V.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hakunamatata!!!!!



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais