Fanfic: O Pecado Mora ao Lado aya | Tema: aya
Alfonso: é muito complicado te entender, sabia?
Anahí: posso tomar isso como um elogio? – debochou, sorridente, parando já do lado de fora da confeitaria.
Alfonso: num momento tão sociável, no outro atirando patadas para todos os lados – recitei. – Acho que não é só sua bola de pelos que sofre de bipolaridade.
Anahí: ele tem um nome, se você não sabe – bufou.
Alfonso: que seja. Qual é o seu problema? Por que sempre tão ofensiva e atacada?
Anahí: eu não sou atacada! – arregalou os olhos, afrontada. – Só não gosto de falso moralismo. De pessoas que fingem ser o que não são!
Franzi o cenho, assustado. Aquilo parecia um ataque direto. Não, aquilo era um ataque direto. Qualquer um poderia perceber que aquilo era diretamente endereçado a mim.
Alfonso: que diabos quis dizer com isso? – indaguei, abismado. – O falso moralista da história sou eu?
Ela bufou mais uma vez, parecendo tentar se acalmar. Encarou-me por tanto tempo que eu não achei que fosse obter uma resposta. E realmente não a obtive. Girando sobre os próprios calcanhares, ela me deu as costas e rumou a passos rápidos para onde estava Peg. Que mulher mais... maluca!
Alfonso: ei, ei, espere – corri atrás dela e alcancei-a em poucos segundos. Segurando-a pelo braço, fiz com que virasse em minha direção. – Está maluca ou o quê? O que foi aquilo?!
Anahí: me solte seu... seu... – puxando o braço com força, ela conseguiu soltar-se. Porém, antes que pudesse dar mais que dois passos, eu a trouxe de volta, agarrando-a pelo mesmo braço fugidio. Nossos corpos trombaram com o impacto e, quase que instintivamente, colei os lábios nos dela.
COMENTEM
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela arfou, abafando um gemido de protesto enquanto que, com as mãos, tentava se desvencilhar. Com algum esforço, conseguiu afastar os lábios e, no segundo seguinte, a mão livre voava para o meu rosto. Senti a bochecha arder quando seus dedos espalmaram-se ali, com vontade. Trocamos um olhar quase mortal por alguns segundos antes que eu vol ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 512
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raya_ponchito Postado em 24/09/2015 - 00:03:51
Cadê você ??
-
al.andrade Postado em 11/01/2015 - 13:25:12
n vai terminar??
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:51:42
O Poncho não devia ter dito amooor bobo, estragou :(
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:53
você precisa vooooltar
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:24
mdssss a web ta maravilhosa
-
al.andrade Postado em 20/11/2014 - 11:01:37
posta mais!! essa fic é mto boa, n pode ficar incompleta.
-
brunaponny Postado em 20/05/2014 - 13:26:20
oq aconteceu? posta mais, ta sumidA :(
-
tatahabsurda Postado em 19/05/2014 - 04:24:18
Na boa.. a FIC é muito boa pra ficar incompleta, então.. pleases!!! volte a postar.. Alguém aqui sabe e pode me mandar o twitter da autora??
-
amandaqueiroz24 Postado em 10/05/2014 - 04:16:47
sua fic e otima o problema é que vc demora para postar
-
brunaponny Postado em 27/04/2014 - 14:25:55
Hey nova leitura comecei a ler sua fic ontem!! E ameiiiiiiiiii! To ansiosa p ver a ana falar q ela eh a anahi hehe <3 continuaaaaa pfpfpfpf