Fanfics Brasil - Capitulo 88 O Pecado Mora ao Lado aya

Fanfic: O Pecado Mora ao Lado aya | Tema: aya


Capítulo: Capitulo 88

16 visualizações Denunciar


 


Ela arfou, abafando um gemido de protesto enquanto que, com as mãos, tentava se desvencilhar. Com algum esforço, conseguiu afastar os lábios e, no segundo seguinte, a mão livre voava para o meu rosto. Senti a bochecha arder quando seus dedos espalmaram-se ali, com vontade. Trocamos um olhar quase mortal por alguns segundos antes que eu voltasse a agarrá-la pela nuca, trazendo novamente seus lábios para os meus. Daquela vez, sabendo exatamente o que fazia.

Por um breve momento, ela ainda tentou outra vez se afastar. Senti seus dentes cravarem-se em meu lábio inferior, mas não com força suficiente para me repelir. Ao invés disso, o beijo ganhou intensidade. Segurando-a pelos cabelos, guiei os movimentos, a língua invadindo a boca pequena. Ela já não me empurrava, e seus gemidos já não eram de repreensão. Contudo, nada tinha acalmado. Nossas línguas agora moviam-se juntas, na mesma intensidade. Senti suas unhas fincarem-se em minha cintura, enquanto ela me apertava contra seu corpo, a garganta liberando um gemido claramente apreciativo. Se o ar não fosse extremamente necessário, acho que poderíamos ter ficado por ali a manhã inteira. Acontece que ele fez falta. E nada nos restou a não ser a separação.

Nossos olhares encontraram-se no exato momento em que nossas bocas se separaram. Levando os dedos aos lábios, ela me encarava quase ultrajada. E eu quase sorria por isso.

Anahí: quem você pensa que é para...

Alfonso: ei, sem ataques – interrompi, já sem lutar para conter o sorriso divertido. – Foi um – pensei por um momento, passando o polegar pelos lábios, contemplativo – bom beijo – ela revidou aquilo com um olhar fuzilante. – Ok, preciso ser justo. Foi um beijo melhor que bom. E você não pode negar.


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahi: o diabo que eu não posso! Você me agarrou.Alfonso: e você gostou de ser agarrada – minimizei. – Sem mais. Agora, se me permite, devo lembrá-la de que está atrasada. Nos vemos pelo prédio, doçura.E foi a minha vez de não esperar resposta. Dando-lhe as costas, saí assobiando, ainda a tempo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raya_ponchito Postado em 24/09/2015 - 00:03:51

    Cadê você ??

  • al.andrade Postado em 11/01/2015 - 13:25:12

    n vai terminar??

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:51:42

    O Poncho não devia ter dito amooor bobo, estragou :(

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:53

    você precisa vooooltar

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:24

    mdssss a web ta maravilhosa

  • al.andrade Postado em 20/11/2014 - 11:01:37

    posta mais!! essa fic é mto boa, n pode ficar incompleta.

  • brunaponny Postado em 20/05/2014 - 13:26:20

    oq aconteceu? posta mais, ta sumidA :(

  • tatahabsurda Postado em 19/05/2014 - 04:24:18

    Na boa.. a FIC é muito boa pra ficar incompleta, então.. pleases!!! volte a postar.. Alguém aqui sabe e pode me mandar o twitter da autora??

  • amandaqueiroz24 Postado em 10/05/2014 - 04:16:47

    sua fic e otima o problema é que vc demora para postar

  • brunaponny Postado em 27/04/2014 - 14:25:55

    Hey nova leitura comecei a ler sua fic ontem!! E ameiiiiiiiiii! To ansiosa p ver a ana falar q ela eh a anahi hehe <3 continuaaaaa pfpfpfpf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais