Fanfics Brasil - Capitulo 94 O Pecado Mora ao Lado aya

Fanfic: O Pecado Mora ao Lado aya | Tema: aya


Capítulo: Capitulo 94

248 visualizações Denunciar


 


Anahí: hoje à tarde eu recebi a autorização para trazer Peg para morar comigo. Para a sua infelicidade, é claro.

Aquela bola de pelos assassina e eu dividindo o mesmo corredor?

Não. Ah não!


 


Eu estava mesmo muito feliz por ter conseguido a autorização para trazer Peg para morar comigo. É claro que aquilo não foi somente uma forma de provocar Alfonso – apesar de eu ter de confessar que adorei a cara de desgosto com que ele ficou, provavelmente ainda digerindo a ideia, quando lhe dei as costas e entrei no apartamento. Por muito tempo Peg tinha sido minha única companhia quando, depois da morte de mamãe, saí de Paxton, onde havia me enfurnado desde a formatura no colégio e tudo o que viera antes dela. Já em Nova Jersey, uma colega de classe na Faculdade de Jornalismo o havia me dado, quando ainda filhote, e desde então foram poucas as vezes que tivemos de nos separar por tanto tempo assim, mesmo com os turnos puxados na lanchonete do campus ou no barzinho próximo à República improvisada - que dividia com outras duas meninas -, que tinha de fazer todos os dias. Tudo era uma loucura. Eu mal tinha tempo de respirar, precisava daqueles empregos para me manter e continuar custiando meus
estudos. Mas, no fim da noite, quando eu voltava para o cubículo apertado que era meu quarto naquele apartamento pequeno, Peg estava lá. E me recebia sempre como se eu fosse a pessoa mais especial do mundo. Aliás, em um mundo cheio de gente exuberante e receptiva à minha volta, ele era meu único amigo.


Quer dizer, até eu conhecer Dulce. No último período de Propaganda e Marketing, a ruiva havia aparecido como um tufão e se instalado permanentemente, e sem pedir espaço, em minha vida. Tornamo-nos amigas nem sei bem ao certo como. Como vocês podem imaginar, não éramos o que se podia chamar de ‘pessoas parecidas’. Ela era agitada, hiperativa e exagerada. Em tudo. Eu, ao contrário, era o exemplar da placidez humana. E foram necessários apenas alguns meses para que ela me tirasse daquela estabilidade cômoda.


 


Começamos a dividir um apartamento e eu larguei o emprego na cantina da faculdade, tendo conseguido um estágio na CBS por intermédio dela, que já havia sido efetivada na produção de um programa vespertino. Passamos a sair e eu passei a me preocupar mais com a aparência. Digo, me preocupar mais ainda. Algo que acho que ainda não foi comentado é que essa mudança começou a ocorrer no dia seguinte ao que acontecera com Poncho após o baile de
formatura. Se fechasse bem os olhos ainda podia ver a menina desolada que eu fui, parada em frente ao espelho de meu antigo quarto na casa de tia Sara, arrancando o óculos e me livrando do velho aparelho odontológico. Brigando contra a imagem refletida, e jurando a mim mesma que eu seria melhor que aquilo. E que ninguém mais zombaria de mim ou de minha aparência.

E nunca mais ninguém zombou.

Aprendi a usar a maquiagem que até então era algo (quase) alienígena para mim, dei um belo corte no cabelo, tratei-o e realcei o loiro. Os óculos deram lugar às lentes. As roupas antiquadas foram doadas para uma instituição de caridade – e eu ainda me pergunto se algo daquilo teve serventia para alguém – e aos poucos um novo guarda-roupa foi sendo construído. Roupas mais modernas e antenadas, os tamancos de madeira, definitivamente aposentados. E a menina retraída e boba aos poucos fora cedendo lugar para a mulher que eu era hoje em dia. Um longo processo que, contando assim, parece ter sido fácil. Contudo, só eu sabia o quão difícil havia sido.


 


 


 


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Passando pelo computador, liguei-o e segui para o telefone. Havia duas novas mensagens na secretária. A primeira era de Matthew, perguntando se eu não queria sair naquela noite. Desabotoei a blusa com uma pequena careta. Não estava muito animada para um programa à dois. Não naquele dia. O segundo, para minha surpresa, era de tia Sar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raya_ponchito Postado em 24/09/2015 - 00:03:51

    Cadê você ??

  • al.andrade Postado em 11/01/2015 - 13:25:12

    n vai terminar??

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:51:42

    O Poncho não devia ter dito amooor bobo, estragou :(

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:53

    você precisa vooooltar

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:24

    mdssss a web ta maravilhosa

  • al.andrade Postado em 20/11/2014 - 11:01:37

    posta mais!! essa fic é mto boa, n pode ficar incompleta.

  • brunaponny Postado em 20/05/2014 - 13:26:20

    oq aconteceu? posta mais, ta sumidA :(

  • tatahabsurda Postado em 19/05/2014 - 04:24:18

    Na boa.. a FIC é muito boa pra ficar incompleta, então.. pleases!!! volte a postar.. Alguém aqui sabe e pode me mandar o twitter da autora??

  • amandaqueiroz24 Postado em 10/05/2014 - 04:16:47

    sua fic e otima o problema é que vc demora para postar

  • brunaponny Postado em 27/04/2014 - 14:25:55

    Hey nova leitura comecei a ler sua fic ontem!! E ameiiiiiiiiii! To ansiosa p ver a ana falar q ela eh a anahi hehe <3 continuaaaaa pfpfpfpf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais