Fanfic: O Pecado Mora ao Lado aya | Tema: aya
Passando pelo computador, liguei-o e segui para o telefone. Havia duas novas mensagens na secretária. A primeira era de Matthew, perguntando se eu não queria sair naquela noite. Desabotoei a blusa com uma pequena careta. Não estava muito animada para um programa à dois. Não naquele dia. O segundo, para minha surpresa, era de tia Sara. Sim, a mesma em quem a pouco eu havia pensado e que, hoje em dia, se convertera em minha única família viva. Ao menos a única família que eu conhecia, tendo em vista que eu não sabia nada de meu pai ou de seus parentes desde... bom, desde o ventre de minha mãe, acho.
Tia Sara ainda vivia em Chicago. A última vez que havíamos nos visto fora no dia de Ação de Graças, há quase um ano. Apesar de ter ido até Illions para a festa de comemoração aos dez anos de formatura há poucas semanas, não havia tido a chace de visitá-la. Tudo havia sido muito corrido naquela viagem. Vez ou outra falavamos por telefone, entretanto não era algo comum ou rotineiro. Por isso sua mensagem na secretária havia, de certa forma, me surpreendido.
Terminei de desabotoar a blusa e tirei-a, juntamente com a calça jeans desbotada e a sandália de salto alto. Pegando o caderninho de telefones, procurei o número e retornei a ligação. Tia Sara atendeu no terceiro toque.
Anahí: tia Sarita – sorri, chamando-a pelo apelido de infância –, é a Anny.
Sara: oh querida, como se alguma outra pessoa no mundo me chamasse assim – sua voz estava meio nostálgica, meio emotiva. Não consegui decifrar bem. – E essa sua voz também. É inconfundível. Ouço-a todos os dias em
meu radinho a pilha pela manhã, sabia?
Anahi: tia – pausei, meio preocupada -, está tudo bem?
Sara: oh, claro, meu anjo. Não ligue para esse lenga-lenga de velha sentimental – pude quase vê-la sorrir do outro
lado da linha. – Eu só estava com saudades. Tem muito tempo que não falamos.
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Deixei o corpo relaxar, sentando na cadeira do computador e movendo o mouse para conectar a internet, distraída.Anahi: ah, é verdade. Estava uma correria só aqui com a mudança e tudo mais. Desculpa não ter ligado antes, tia. Também estava com saudades.Sara: tudo bem, querida. Mudanças realmente acabam conosco – m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 512
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raya_ponchito Postado em 24/09/2015 - 00:03:51
Cadê você ??
-
al.andrade Postado em 11/01/2015 - 13:25:12
n vai terminar??
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:51:42
O Poncho não devia ter dito amooor bobo, estragou :(
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:53
você precisa vooooltar
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:24
mdssss a web ta maravilhosa
-
al.andrade Postado em 20/11/2014 - 11:01:37
posta mais!! essa fic é mto boa, n pode ficar incompleta.
-
brunaponny Postado em 20/05/2014 - 13:26:20
oq aconteceu? posta mais, ta sumidA :(
-
tatahabsurda Postado em 19/05/2014 - 04:24:18
Na boa.. a FIC é muito boa pra ficar incompleta, então.. pleases!!! volte a postar.. Alguém aqui sabe e pode me mandar o twitter da autora??
-
amandaqueiroz24 Postado em 10/05/2014 - 04:16:47
sua fic e otima o problema é que vc demora para postar
-
brunaponny Postado em 27/04/2014 - 14:25:55
Hey nova leitura comecei a ler sua fic ontem!! E ameiiiiiiiiii! To ansiosa p ver a ana falar q ela eh a anahi hehe <3 continuaaaaa pfpfpfpf