Fanfic: O Pecado Mora ao Lado aya | Tema: aya
Alfonso: Maai... – gemi, tentando arrancar dela um pingo de piedade por mim e pelos quinhentos mangos que perderia se não conseguisse conquistar a garota, mesmo que não soubesse disso.
Maite: isso não tem nada a ver com aqueles seus três amigos idiotas, tem? – parou com os braços cruzados em cima do fichário que mantinha no peito, os olhos totalmente fixados em mim, questionadores.
Alfonso: eles não têm nada a ver com isso, que droga! – bufei. – Valeu, Maite, muito obrigado pela sua ajuda. Eu me viro! – e virei, irritado.
Maite: o que você quer saber sobre ela? – um sorriso enorme se abriu em meus lábios, porém, tratei de desfazê-lo com um gemido de satisfação interno antes de voltar a encará-la.
Alfonso: vai me ajudar?
Maite: vou, mas se você fizer alguma coisa contra a...
Alfonso: hei, bebê, bebê – interrompi, passando um braço por seus ombros. - Não vou fazer nada contra ela. Só quero ajudá-la, eu juro. – O que não era totalmente mentira. Quem sabe saindo comigo ela não se tornasse mais sociável e deixasse o mundo dos mortos vivos para trás?
Eu era mesmo um cara bom.
Maite: e então – contrariada -, o quê quer saber?
Alfonso: tudo, nega. Onde ela mora, com quem costuma sair, se é que sai, o que faz da vida quando não tá comendo livros, do que gosta, do que não gosta. – Percebi seu olhar assustado e tratei de explicar: - Eu quero ajudá-la, Mai. O ano tá acabando e a guria não aproveitou nada da vida estudantil! Preciso mudar isso, colégio não é só livro, caderno e tabela periódica, não!
Maite riu.
Maite: tá bom, monge de caridade, e como você acha que eu vou conseguir tantos detalhes assim da vida da menina? Sei tanto quanto você, irmãozinho. Quase nada – piscou, sarcástica.
MUITOS CAPITULOS→ MUITOS COMENTÁRIOS
POSTEI MUITO HOJE AGORA QUERO A MINHA
RECOMPENSA.
BEIJOS
SOPHIA
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: ah, você é foda Maitita! – a puxei para mais perto e quase derrubei seu fichário com a mão que mantinha em seus ombros. – Confio em você e nas suas técnicas investigativas. E confiar nela nunca se mostrara tão seguro. Menos de uma semana depois eu sabia de todos os detalhes importantes da vi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 512
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raya_ponchito Postado em 24/09/2015 - 00:03:51
Cadê você ??
-
al.andrade Postado em 11/01/2015 - 13:25:12
n vai terminar??
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:51:42
O Poncho não devia ter dito amooor bobo, estragou :(
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:53
você precisa vooooltar
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:24
mdssss a web ta maravilhosa
-
al.andrade Postado em 20/11/2014 - 11:01:37
posta mais!! essa fic é mto boa, n pode ficar incompleta.
-
brunaponny Postado em 20/05/2014 - 13:26:20
oq aconteceu? posta mais, ta sumidA :(
-
tatahabsurda Postado em 19/05/2014 - 04:24:18
Na boa.. a FIC é muito boa pra ficar incompleta, então.. pleases!!! volte a postar.. Alguém aqui sabe e pode me mandar o twitter da autora??
-
amandaqueiroz24 Postado em 10/05/2014 - 04:16:47
sua fic e otima o problema é que vc demora para postar
-
brunaponny Postado em 27/04/2014 - 14:25:55
Hey nova leitura comecei a ler sua fic ontem!! E ameiiiiiiiiii! To ansiosa p ver a ana falar q ela eh a anahi hehe <3 continuaaaaa pfpfpfpf