Fanfic: O Pecado Mora ao Lado aya | Tema: aya
Conversava com James, o porteiro da manhã, quando as portas de vidro da entrada abriram-se, trazendo o vento frio lá de fora para dentro. A primeira coisa que vi foi a bola de pelos assassina ensopada. Em seguida, surgiu Ana, equilibrando um guarda-chuva numa das mãos enquanto que, com a outra, segurava a coleira do cachorro, que se sacudia, livrando-se do excesso de água. Ao menos daquela vez ele estava bem preso. Ou ao menos era o que parecia.
Anahi: eu odeio esse tempo! – praguejou, parando ao meu lado e largando o guarda-chuva aberto no chão, enquanto abaixava o capus do casaco. – ODEIO!
Alfonso: bom dia para você também, doçura.
Nenhuma reclamação pela forma de tratamento. Somente um pequeno revirar de olhos. Aquela era a nova Ana sobre a qual eu havia comentado.
Anahi: bom dia, Alfonso. James – olhou para ele –, tem alguma coisa aí para mim?
James: não, senhorita. Nada.
Ela sorriu, agradecendo, e voltou-se outra vez para mim. James saiu de perto.
Anahí: e então, Herrera, chegamos – sorriu, prepotente, englobando Peg no anúncio. Ela parecia mais feliz por estar me enfiando o cachorro goela abaixo que por ter conseguido trazê-lo para morar consigo. – A partir de hoje sua vida nunca mais será a mesma.
Alfonso: eu imagino. E aviso desde já que se esse monstro começar a latir no meio da madrugada e, de alguma forma, isso chegar aos meus ouvidos e atrapalhar meu sono, você terá sérios problemas – eu não falava à sério. E ela
sabia.
Anahí: e o que você vai fazer? – debochou.
Alfonso: pague para ver.
Anahí não tenho medo de homens maus – aproximou o rosto, um sorriso travesso brincando em seus lábios. Instantaneamente senti o poder provocante que ela tinha sobre mim. – Você não é um homem mau, é? - ergueu uma sobrancelha, maliciosa.
Talvez fosse um erro observá-la tão atentamente como eu fazia. Os lábios movimentavam-se displicentes de sua parte, mas completamente sensuais para mim... Naquele momento eu percebi que Ana Nicholls não somente me provocaria, como provaria a minha morte. E eu aproveitaria cada segundo daquilo.
COMENTEM
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: depende – revidei de pronto –, você gostaria que eu fosse?Anahí: você poderia tentar – deu de ombros enquanto mordia os lábios. – Eu sei me defender muito bem.Alfonso verdade? – apoiei um braço na bancada da recepção e inclinei-me para ela. – Quais são suas técni ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 512
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raya_ponchito Postado em 24/09/2015 - 00:03:51
Cadê você ??
-
al.andrade Postado em 11/01/2015 - 13:25:12
n vai terminar??
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:51:42
O Poncho não devia ter dito amooor bobo, estragou :(
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:53
você precisa vooooltar
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:24
mdssss a web ta maravilhosa
-
al.andrade Postado em 20/11/2014 - 11:01:37
posta mais!! essa fic é mto boa, n pode ficar incompleta.
-
brunaponny Postado em 20/05/2014 - 13:26:20
oq aconteceu? posta mais, ta sumidA :(
-
tatahabsurda Postado em 19/05/2014 - 04:24:18
Na boa.. a FIC é muito boa pra ficar incompleta, então.. pleases!!! volte a postar.. Alguém aqui sabe e pode me mandar o twitter da autora??
-
amandaqueiroz24 Postado em 10/05/2014 - 04:16:47
sua fic e otima o problema é que vc demora para postar
-
brunaponny Postado em 27/04/2014 - 14:25:55
Hey nova leitura comecei a ler sua fic ontem!! E ameiiiiiiiiii! To ansiosa p ver a ana falar q ela eh a anahi hehe <3 continuaaaaa pfpfpfpf