Fanfic: O Pecado Mora ao Lado aya | Tema: aya
Alfonso: depende – revidei de pronto –, você gostaria que eu fosse?
Anahí: você poderia tentar – deu de ombros enquanto mordia os lábios. – Eu sei me defender muito bem.
Alfonso verdade? – apoiei um braço na bancada da recepção e inclinei-me para ela. – Quais são suas técnicas?
Anahí se eu contar, terei de matá-lo – sussurrou, confidente, dando uma piscadela logo em seguida.
Alfonso: como se já não o fizesse – resmunguei em um tom baixo, mas, supondo pelo sorriso que se abriu em seu rosto, ela o escutou do mesmo jeito. Contra ataque, Herrera, contra ataque. – Mostre-me mais tarde.
Anahi como? – questionou se aproximando mais. Seus dedos, encimados por unhas pintadas num tom chamativo de vermelho, brincavam com alguns fios de cabelo.
Alfonso saia comigo. Chega de todo esse papinho furado de ‘falta de atração’. – Abaixei o rosto, quase tocando o nariz no dela. – Sabemos que não é verdade.
Um sorriso foi abrindo-se lentamente em seus lábios. Os olhos me fitavam intensos.
Anahí: e o que você teria em mente?
Eu sorri.
Alfonso: um bom restaurante, com um bom vinho, uma boa conversa. E o que mais você quiser.
Anahí: o que eu quiser? – perguntou. – Cuidado, eu não costumo pedir baixo.
Alfonso: não me importo.
Ela pareceu pensar por um minuto, em seguida suspirou, relaxada.
Anahi: tudo bem. Vamos, Peg – o cachorro, que até então mantinha-se deitado aos seus pés, levantou-se de
pronto. Ela aprumou-se, fechou o guarda-chuva e me encarou.
Alfonso: isso foi um sim?
Anahí: adoro a rapidez de raciocínio de vocês, homens – suspirou, entediada. – Me pegue às nove – sorriu. – E, Herrera – aproximou o rosto do meu e balbuciou, provocante: - Não se atrase.
Em seguida, depositou um beijo calmamente no canto de meus lábios e saiu, andando displicentemente. Uma risada rouca escapou de minha garganta, enquanto eu a observava entrar no elevador.
James: que mulher, não é, senhor Herrera? – eu mal havia percebido que ele tinha voltado ao seu posto, atrás da bancada de recepção, extremamente hipnotizado por aquele bater de quadris provocante. Suspirei.
Alfonso: é por mulheres assim que eu não vou para o céu, companheiro – dei um tapinha em seu ombro, peguei minhas correspondências e rumei para o elevador.
COMENTEM MUITOOO
BEIJOS
SOPHIAVONDY
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um bolo. Eu estava levando um b-o-l-o. Ou era isso, ou nas últimas horas a tão conhecida e – na maioria das vezes para mim – irritante Ana Nicholls havia perdido a audição e por isso não respondia a nenhum dos muitos socos nada pacientes que eu havia depositado em sua porta. Nos últimos vinte minutos.Quando f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 512
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raya_ponchito Postado em 24/09/2015 - 00:03:51
Cadê você ??
-
al.andrade Postado em 11/01/2015 - 13:25:12
n vai terminar??
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:51:42
O Poncho não devia ter dito amooor bobo, estragou :(
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:53
você precisa vooooltar
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:24
mdssss a web ta maravilhosa
-
al.andrade Postado em 20/11/2014 - 11:01:37
posta mais!! essa fic é mto boa, n pode ficar incompleta.
-
brunaponny Postado em 20/05/2014 - 13:26:20
oq aconteceu? posta mais, ta sumidA :(
-
tatahabsurda Postado em 19/05/2014 - 04:24:18
Na boa.. a FIC é muito boa pra ficar incompleta, então.. pleases!!! volte a postar.. Alguém aqui sabe e pode me mandar o twitter da autora??
-
amandaqueiroz24 Postado em 10/05/2014 - 04:16:47
sua fic e otima o problema é que vc demora para postar
-
brunaponny Postado em 27/04/2014 - 14:25:55
Hey nova leitura comecei a ler sua fic ontem!! E ameiiiiiiiiii! To ansiosa p ver a ana falar q ela eh a anahi hehe <3 continuaaaaa pfpfpfpf