Fanfic: O Pecado Mora ao Lado aya | Tema: aya
Anahi: não, não. Mas logo. Assim que esse tempo melhorar nós precisamos sair. – Decidi. – Conhecer gente nova – arqueei uma sobrancelha, marota. E é óbvio que ela entendeu que por gente eu quis dizer homens. – Diversificar um pouco. O que acha?
Dulce: que você é mais volúvel que qualquer outra pessoa que eu já tenha tido o prazer de conhecer. – Balançou a cabeça, risonha. – E o Matt?
Anahi: Dulce, eu falei d-i-v-e-r-s-i-f-i-c-a-r. Que parte disso você não entendeu? – resmunguei. – Desde quando estar com Matt é diversificar?
Dulce: umas com tanto, outras com tão pouco – lamentou-se. – Mas tudo bem, vamos à caça. Que o tempo melhore antes da sua viagem.
Anahí: ah, é verdade – desanimei. – Tem isso ainda.
Na semana seguinte eu teria de ir à um maldito evento no Colorado – Colorado, tem noção? -, representando o GMNY. Tinha tentado fugir, mas fui sumariamente intimada a comparacer. ‘Onde já se viu? A estrela maior de nossas manhãs, nosso principal trunfo para angariar audiência, de fora porque não quer fazer uma viagenzinha de algumas poucas horas? Não mesmo.’ Algumas poucas horas? Quase três mil quilômetros de distância, na realidade. E definitivamente avião e eu não éramos uma boa dupla. Ainda mais em longas viagens.
Dulce: aliás, suas passagens estão aqui comigo – levantou do sofá e foi até o quarto, voltando em seguida com o envelope da companhia aérea nas mãos. – Esqueci de te entregar ontem. Aqui.
COMENTEM
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Peguei o papel e abri. Dentro haviam duas passagens, ida e volta, em meu nome – Anahí Giovanna Puente Portilla –, para o Colorado. Apesar de quase todo mundo me conhecer como Ana Nicholls na Rádio (e fora dela), aquele era um nome puramente artístico. Não que muitos soubessem daquilo. Anahi: obrigada, Duds – volt ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 512
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raya_ponchito Postado em 24/09/2015 - 00:03:51
Cadê você ??
-
al.andrade Postado em 11/01/2015 - 13:25:12
n vai terminar??
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:51:42
O Poncho não devia ter dito amooor bobo, estragou :(
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:53
você precisa vooooltar
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:24
mdssss a web ta maravilhosa
-
al.andrade Postado em 20/11/2014 - 11:01:37
posta mais!! essa fic é mto boa, n pode ficar incompleta.
-
brunaponny Postado em 20/05/2014 - 13:26:20
oq aconteceu? posta mais, ta sumidA :(
-
tatahabsurda Postado em 19/05/2014 - 04:24:18
Na boa.. a FIC é muito boa pra ficar incompleta, então.. pleases!!! volte a postar.. Alguém aqui sabe e pode me mandar o twitter da autora??
-
amandaqueiroz24 Postado em 10/05/2014 - 04:16:47
sua fic e otima o problema é que vc demora para postar
-
brunaponny Postado em 27/04/2014 - 14:25:55
Hey nova leitura comecei a ler sua fic ontem!! E ameiiiiiiiiii! To ansiosa p ver a ana falar q ela eh a anahi hehe <3 continuaaaaa pfpfpfpf