Fanfic: O Pecado Mora ao Lado aya | Tema: aya
Alfonso: muito obrigado, Collins. Você salvou minha vida.
Manhã de domingo. No hall do prédio eu recebia David e os papéis para a reunião do dia seguinte que havia esquecido com ele. Estava um lixo. A saída com Melanie não rendera o tanto que eu esperava. Ainda podia sentir um grande quê de frustração borbulhando em minhas veias.
David: não se acostume com isso. Estou me sentindo uma secretária pessoal neste momento – revirou os olhos.
Alfonso: não quer mesmo subir, tomar uma cerva? – perguntei, rindo.
David: não, Emily está me esperando. Você sabe, não é seguro deixá-la com raiva – deu um tapa em meu ombro, conspirador.
Alfonso: tudo bem então. Vou me trancar no escritório com esses papéis.
David: e a vizinha gostosa? – provocou.
Alfonso: não fale dela – sibilei.
David: por quê? – riu. – O que houve?
Alfonso: que parte do ‘não fale dela’ você não entendeu? – resmunguei.
David: ela se recusou a ir com você ao jogo? É isso? – fuzilei-o com o olhar. – O que a mulher fez? Por Deus – riu.
Alfonso: nada. Ela não fez nada. Mas acho que não vou convidá-la mais para o jogo. Estou pensando em levar a Mel.
David: e por que mudou de ideia? – perguntou após soltar um assobio divertido. – Descobriu que ela é a mulher da sua vida?
Eu estava de costas para a entrada, mas um olhar comprido de David para algum lugar à sua frente fez com que eu olhasse por sobre os ombros. E lá estava ela. Momentaneamente, a imagem de minhas mãos apertando aquele pescoço longo, esguio e tentador me voltou com força total à mente. Ainda mais com o perfil risonho e feliz que eu conseguia ver dali. Voltei a encarar David.
Alfonso: sabe, não sei – divaguei. Analisando a situação, cheguei a conclusão de que estava perto o suficiente para que ela ouvisse nossa conversa caso quisesse. E apesar de tentar fazer parecer que não, eu podia jurar que ela mantinha um ouvido para o que a mulher ao seu lado dizia, e o outro deixava a disposição para ouvir o que David e eu falávamos. Sabe, só suposições. – Eu realmente me interessei pela Ana, mas, não sei... Ela é muito volúvel, escorregadia. É claro que toda essa dificuldade dá uma graça a mais à conquista, mas tudo tem um limite. Não gosto de infantilidade. E a Melanie é uma grande mulher, super atenciosa, carinhosa... Acho que se não é a mulher da minha vida, ao menos a ideal para o momento ela pode ser.
COMENTEM
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aquilo não era o que eu esperava. Um pouquinho do gosto adocicado da vingança se perdeu quando, fingindo que não, ouvi o que Poncho dizia sobre uma tal de Melanny, Melani, Melanie – que seja –, ao amigo da confeitaria. Como assim? Ele devia estar em casa, frustrado e choroso, curtindo uma dor de corno sem igual pelo que eu havia feito ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 512
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raya_ponchito Postado em 24/09/2015 - 00:03:51
Cadê você ??
-
al.andrade Postado em 11/01/2015 - 13:25:12
n vai terminar??
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:51:42
O Poncho não devia ter dito amooor bobo, estragou :(
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:53
você precisa vooooltar
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:24
mdssss a web ta maravilhosa
-
al.andrade Postado em 20/11/2014 - 11:01:37
posta mais!! essa fic é mto boa, n pode ficar incompleta.
-
brunaponny Postado em 20/05/2014 - 13:26:20
oq aconteceu? posta mais, ta sumidA :(
-
tatahabsurda Postado em 19/05/2014 - 04:24:18
Na boa.. a FIC é muito boa pra ficar incompleta, então.. pleases!!! volte a postar.. Alguém aqui sabe e pode me mandar o twitter da autora??
-
amandaqueiroz24 Postado em 10/05/2014 - 04:16:47
sua fic e otima o problema é que vc demora para postar
-
brunaponny Postado em 27/04/2014 - 14:25:55
Hey nova leitura comecei a ler sua fic ontem!! E ameiiiiiiiiii! To ansiosa p ver a ana falar q ela eh a anahi hehe <3 continuaaaaa pfpfpfpf