Fanfic: O Pecado Mora ao Lado aya | Tema: aya
Aquilo não era o que eu esperava. Um pouquinho do gosto adocicado da vingança se perdeu quando, fingindo que não, ouvi o que Poncho dizia sobre uma tal de Melanny, Melani, Melanie – que seja –, ao amigo da confeitaria. Como assim? Ele devia estar em casa, frustrado e choroso, curtindo uma dor de corno sem igual pelo que eu havia feito na noite anterior. Não ali, me descartando como se eu fosse alguém sem importância, uma conquista que não dera certo.
Jennifer, uma moradora do prédio que eu cumprimentava vez ou outra de passagem quando saía para o trabalho e que havia me parado ali para mexer com Peg, falou alguma coisa e eu me forcei a rir outra vez, mesmo sem ter prestado a mínima atenção no que ela havia dito. Minha mente vagava concentrada, buscando soluções. Com uma desculpa qualquer, me afastei, deixando Peg com ela e aproximando-me a passos calculados de onde estavam Alfonso e o amigo, acho que David.
Anahí: Alfonso – chamei, parando a poucos centímetros de suas costas. Ele virou-se. – Oi... David, não é? – sorri para o amigo que me sorria de volta. Ele confirmou com um aceno, me cumprimentando. – Posso falar com você? – perguntei a Poncho.
Ele arqueou uma sobrancelha, entre desinteressado e irônico. Me controlei para não xingá-lo.
David: eu tenho que ir. Emily já deve estar arrumando minhas roupas numa mala para deixar na portaria – riu. – Vou deixá-los conversar. Outra vez foi um prazer te ver, Ana – me dirigiu um sorriso lindo, dentes brancos perfeitamente enfileirados. Ele era lindo, aliás. – Nos falamos depois, Poncho – deu um tapinha em seu ombro e saiu.
Anahi: e então? – perguntei após um minuto repleto de silêncio. – Podemos conversar?
Alfonso: claro. Pode falar.
Anahi:
é sobre ontem – ignorei seu ar desinteressado e pus no rosto minha melhor expressão desolada. Eu iria àquele jogo. Ou não me chamava Anahí. – Dulce passou muito mal ontem à noite – suspirei, balançando a cabeça em negação. – Me ligou e eu não pude deixar de ir até lá. Fiquei preocupada. Ela mora sozinha, então... você sabe.
Ele não parecia muito propenso a acreditar naquela história, eu podia ver em seus olhos. Sem mover um único músculo, me encarava sério.
Alfonso: e como nós moramos muito longe, você não teve como me avisar sobre a mudança de planos.
Anahi: mas eu tentei! – rebati, afrontada. Minha veia artística era incrível, eu sei. – Você devia estar no banho e por isso não me ouviu chamar. E como não tenho seu telefone, não pude ligar – completei num muchocho. – É sério, Herrera, me desculpe.
COMENTEM
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Se aquilo era mentira, ela era uma exímia mentirosa. Eu já estava quase acreditando em todo aquele lenga-lenga dramático. Com mais algumas poucas palavras e expressões fragilizadas na certa eu pegaria o carro e iria até a ruiva visitá-la com um prato de sopa em mãos para prestar toda a minha imensa solidariedade.Entret ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 512
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raya_ponchito Postado em 24/09/2015 - 00:03:51
Cadê você ??
-
al.andrade Postado em 11/01/2015 - 13:25:12
n vai terminar??
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:51:42
O Poncho não devia ter dito amooor bobo, estragou :(
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:53
você precisa vooooltar
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:24
mdssss a web ta maravilhosa
-
al.andrade Postado em 20/11/2014 - 11:01:37
posta mais!! essa fic é mto boa, n pode ficar incompleta.
-
brunaponny Postado em 20/05/2014 - 13:26:20
oq aconteceu? posta mais, ta sumidA :(
-
tatahabsurda Postado em 19/05/2014 - 04:24:18
Na boa.. a FIC é muito boa pra ficar incompleta, então.. pleases!!! volte a postar.. Alguém aqui sabe e pode me mandar o twitter da autora??
-
amandaqueiroz24 Postado em 10/05/2014 - 04:16:47
sua fic e otima o problema é que vc demora para postar
-
brunaponny Postado em 27/04/2014 - 14:25:55
Hey nova leitura comecei a ler sua fic ontem!! E ameiiiiiiiiii! To ansiosa p ver a ana falar q ela eh a anahi hehe <3 continuaaaaa pfpfpfpf