Fanfic: O Pecado Mora ao Lado aya | Tema: aya
Quando mencionei que minha veia artística era incrível, não achei que fosse tanto. Digo, uma ceninha dramática de nada e era claro à olhos vistos que Alfonso não sabia o que pensar. Ele era a imagem da confusão, parado bem ali, ao meu lado, sem saber o que dizer, completamente abobalhado com minha confissão de que queria muito sair com ele.
Precisei de um controle interno muito grande para não me desfazer em gargalhadas e manter a cena de pobre mulher vitimizada quando, cabisbaixa, o vi dando um passo em minha direção. Mais um pouco do auto-controle foi angariado quando senti seus dedos tocarem meu queixo, fazendo-me encará-lo.
Alfonso: isso é mesmo sério? – perguntou, mansamente. – Digo, Dulce passou mesmo mal?
Por um pequeno momento aquela proximidade me desconcertou. Eu desviei os olhos, mas rapidamente voltei ao controle de minhas atitudes, dando um passo para trás e tentando me afastar, falsamente irritada.
Anahi: não! – ironizei, feroz. – Eu inventei tudo isso porque sou sádica ao ponto de brincar com a saúde de minha melhor amiga!
Certo, Deus sabia que aquilo era necessário. Eu não era sádica, mas eu precisava de uma desculpa plausível para fazê-lo me perdoar pela noite anterior e, consequentemente, convidar-me para o jogo. Tinha gente que matava a pobre vovozinha para faltar ao trabalho. Por que Dulce não poderia ter uma simples virose?
Alfonso: ei, calma – segurou-me, impedindo que eu me afastasse. – Desculpa, eu não quis sugerir nada disso – olhou-me diretamente nos olhos, como se procurasse passar tranqüilidade. – Você queria realmente sair comigo?
Simplesmente balancei a cabeça afirmativamente. Podia inventar que aquilo daria um ar totalmente frágil à minha resposta, mas a verdade é que repentinamente as palavras sumiram de minha garganta. Todas.
Alfonso: e não quer mais?
Aquele tom de voz, aqueles olhos tão profundos presos aos meus, toda aquela proximidade...
Anahi: eu... – gaguejei. – É melhor deixarmos isso para lá – desvencilhei-me, virando para frente e destravando o elevador.
Imediatamente, ele travou-o outra vez. E deu mais um passo, pondo-se novamente à minha frente.
COMENTEM
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: eu não quero deixar para lá – disse, estendendo os braços e colocando um em cada lado de seu corpo, apoiando as mãos na parede de metal, na altura de seu pescoço. – Você precisa concordar que é muito difícil acreditar que as coisas que diz não são numa tentativa de zombar de mim ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 512
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raya_ponchito Postado em 24/09/2015 - 00:03:51
Cadê você ??
-
al.andrade Postado em 11/01/2015 - 13:25:12
n vai terminar??
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:51:42
O Poncho não devia ter dito amooor bobo, estragou :(
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:53
você precisa vooooltar
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:24
mdssss a web ta maravilhosa
-
al.andrade Postado em 20/11/2014 - 11:01:37
posta mais!! essa fic é mto boa, n pode ficar incompleta.
-
brunaponny Postado em 20/05/2014 - 13:26:20
oq aconteceu? posta mais, ta sumidA :(
-
tatahabsurda Postado em 19/05/2014 - 04:24:18
Na boa.. a FIC é muito boa pra ficar incompleta, então.. pleases!!! volte a postar.. Alguém aqui sabe e pode me mandar o twitter da autora??
-
amandaqueiroz24 Postado em 10/05/2014 - 04:16:47
sua fic e otima o problema é que vc demora para postar
-
brunaponny Postado em 27/04/2014 - 14:25:55
Hey nova leitura comecei a ler sua fic ontem!! E ameiiiiiiiiii! To ansiosa p ver a ana falar q ela eh a anahi hehe <3 continuaaaaa pfpfpfpf