Fanfic: O Pecado Mora ao Lado aya | Tema: aya
Anahi: algumas vezes – pude perceber um sorriso de canto em seus lábios antes que ela se virasse para despejar o que havia cortado na panela. – Mas eu não me desfaço dessa mania feia – olhou por sobre o ombro, mostrando a língua, quase infantil.
Um sorriso mantinha-se idiotamente plantado em meus lábios. Tudo em Ana beirava o contraditório e aquilo, além de me confundir, de certa forma, me encantava.
Alfonso: e então? – retomei sutilmente, afinal era ela quem tinha uma faca na mão. - Conseguiu recuperar a bola de pelos antes que a suposta vizinha maluca o sequestrasse? – uma tossidinha escapou de minha boca, dando certa ênfase ao absurdo da situação.
Anahi: óbvio, se fosse o contrário não estaria aqui perdendo meu tempo com você – girou os olhos, mas ainda assim estava lá aquele sorriso que delatava sobre todas as provocações não passarem de uma brincadeira, diversão.
Definitivamente algo estava mudando e, mais definitivamente ainda, era para melhor.
Alfonso: você não parecia tão preocupada quando estava perdendo seu tempo comigo no elevador – comentei maliciosamente e desci do banco indo para o seu lado.
E algo surpreendente me recebeu quando olhei novamente para o seu rosto. Ana Nicholls, por mais incrível que possa parecer, pasmem, estava corada!
Alfonso: não acredito! Você está com vergonha? – questionei, e com certeza o sorriso que eu ainda mantinha era o mais idiota possível.
Anahi: oh, pelo amor de Deus! Não por sua causa, Herrera! – bufou irônica. – Eu esqueci o meu cachorro com uma estranha por conta de um estranho, isso não te parece vergonhoso?
Alfonso: ah vá, tenho certeza que a bola de pelos vai te perdoar – pisquei, divertido.
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi: a bola de pelos tem nome, Alfonso – virou-se e apontou a faca na minha direção. – E é melhor você aprendê-lo caso queira continuar vindo aqui.Alfonso: isso quer dizer que você quer que eu continue frequentando sua casa? – rebati de pronto, estendendo uma mão e virando a faca para o outro lado. A v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 512
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raya_ponchito Postado em 24/09/2015 - 00:03:51
Cadê você ??
-
al.andrade Postado em 11/01/2015 - 13:25:12
n vai terminar??
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:51:42
O Poncho não devia ter dito amooor bobo, estragou :(
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:53
você precisa vooooltar
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:24
mdssss a web ta maravilhosa
-
al.andrade Postado em 20/11/2014 - 11:01:37
posta mais!! essa fic é mto boa, n pode ficar incompleta.
-
brunaponny Postado em 20/05/2014 - 13:26:20
oq aconteceu? posta mais, ta sumidA :(
-
tatahabsurda Postado em 19/05/2014 - 04:24:18
Na boa.. a FIC é muito boa pra ficar incompleta, então.. pleases!!! volte a postar.. Alguém aqui sabe e pode me mandar o twitter da autora??
-
amandaqueiroz24 Postado em 10/05/2014 - 04:16:47
sua fic e otima o problema é que vc demora para postar
-
brunaponny Postado em 27/04/2014 - 14:25:55
Hey nova leitura comecei a ler sua fic ontem!! E ameiiiiiiiiii! To ansiosa p ver a ana falar q ela eh a anahi hehe <3 continuaaaaa pfpfpfpf