Fanfic: O Pecado Mora ao Lado aya | Tema: aya
Ela riu baixinho e aquilo me soou como a mais deliciosa das permissões. Passei a língua de leve pelo contorno de sua orelha e as mãos que antes estavam em meu peito correram lentamente até meu ombro, parando ali. Senti sua pele se arrepiar quando deslizei os lábios por seu pescoço, rumando para a pequena boca rosada. Num misto de sensualidade e dengo, ela inclinou o rosto, apertando-o contra o meu, tentando bloquear meus beijos e consequentemente seus arrepios. Enterrei os dedos entre seus cabelos enquanto ria roucamente, impedindo sua fuga. Afastando seu rosto quase bruscamente, olhei-a por um segundo antes de colar nossos lábios. As mesmas bochechas rosadas e afogueadas, o mesmo ar de expectativa sensual. Quase podia ouvir meus hormônios gritarem dentro do corpo. E então a beijei.
Sem delicadeza, sem paciência. E ela revidou com todo o ardor que eu precisava para exigir mais, enlaçando as pernas em minha cintura e puxando-me o tanto que faltava para que seu corpo grudasse completamente no meu. Suas mãos me apertavam, enquanto as minhas guiavam o beijo, moldando-lhe o rosto afogueado. Ela estava totalmente entregue. E eu seria um idiota mentiroso se dissesse que também não o estava. Todos os meus sentidos haviam sido aguçados com aqueles mínimos toques, e eu podia sentir com exatidão cada pedaço de seu corpo junto ao meu, assim como os leves movimentos que ela fazia, na certa tentando me deixar mais louco do que eu já estava.
Quando o ar se fazia necessário, afastávamos os lábios, mas não diminuíamos a intensidade das carícias. Suas pernas apertavam-me contra seu corpo, e suas mãos já arranhavam minha nuca, dando leves puxões em meu cabelo. Eu beijava-lhe o rosto, pescoço e colo. E aí ela me puxava novamente para cima, iniciando outro beijo, o ar já recuperado. Várias vezes. Repetidas vezes.
Torturante, era isso. Aquela era a palavra que descrevia perfeitamente aquela situação. Torturante.
COMENTEM
BEIJOS
SOPHIAVONDY
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi: Alfonso – murmurou extremamente ofegante contra meus lábios, mas eu não lhe fiz caso. Ao invés disso, capturei sua língua, sugando-a. Ela puxou meus cabelos com mais força daquela vez e eu a liberei, somente para senti-la distribuir beijos molhados por meu rosto, até chegar à minha orelha, por onde senti a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 512
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raya_ponchito Postado em 24/09/2015 - 00:03:51
Cadê você ??
-
al.andrade Postado em 11/01/2015 - 13:25:12
n vai terminar??
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:51:42
O Poncho não devia ter dito amooor bobo, estragou :(
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:53
você precisa vooooltar
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:24
mdssss a web ta maravilhosa
-
al.andrade Postado em 20/11/2014 - 11:01:37
posta mais!! essa fic é mto boa, n pode ficar incompleta.
-
brunaponny Postado em 20/05/2014 - 13:26:20
oq aconteceu? posta mais, ta sumidA :(
-
tatahabsurda Postado em 19/05/2014 - 04:24:18
Na boa.. a FIC é muito boa pra ficar incompleta, então.. pleases!!! volte a postar.. Alguém aqui sabe e pode me mandar o twitter da autora??
-
amandaqueiroz24 Postado em 10/05/2014 - 04:16:47
sua fic e otima o problema é que vc demora para postar
-
brunaponny Postado em 27/04/2014 - 14:25:55
Hey nova leitura comecei a ler sua fic ontem!! E ameiiiiiiiiii! To ansiosa p ver a ana falar q ela eh a anahi hehe <3 continuaaaaa pfpfpfpf