Fanfic: O Pecado Mora ao Lado aya | Tema: aya
Era hora de analisar as opções. Ou, 1) Eu continuava fingindo não querer nada demais, nem estar fazendo alguma piada e simplesmente tentando ser legal (o que era bem óbvio que seria rechaçado assim que eu abrisse a boca), ou, 2) Era hora de ser sincero e tentar uma outra tática. Era claro que nenhuma das duas parecia que ia surtir efeito, tendo em vista a expressão carregada com que ela me olhava, mas acabei optando pela segunda. De qualquer jeito, uma hora eu teria de mencionar as aulas de Literatura.
Alfonso: certo. Não tem piada nenhuma, mas eu preciso mesmo de uma ajuda.
Anahi: era óbvio, você não me dirigiria nem um ‘oi’ se não tivesse algum interesse envolvido – resmungou e eu arqueei as sobrancelhas.
Alfonso: não precisa exagerar – e eu sabia que não era exagero.
Anahi: estudamos juntos há quase dois anos. Quantas vezes mesmo você já veio falar comigo nesse meio tempo? – ironizou.
Tudo bem, ninguém disse que não seria difícil, mentalizei.
Alfonso: e quantas vezes você veio falar comigo?
Anahi: ah, qual é? – ela riu, forçada. – O que a ‘Srta. Topetão’ teria para falar com você, o rei dos idiotas?
Arregalei os olhos e engoli em seco, pego de surpresa. Nem tanto pelo ‘rei dos idiotas’, mas, sim, por ela saber sobre o apelido. Quer dizer, aquilo era uma coisa altamente interna. Poucas pessoas conheciam o apelido que Derick dera a ela numa de nossas manhãs atarefadas, resmungando da vida por não ter um cérebro tão bom quanto o da menina estranha do canto da sala. A Srta. Topetão.
Alfonso: eu não...
Anahi: você não conhece o lindo apelido ou somente não sabia que eu o conhecia? – sorriu, friamente. – Não precisa engasgar, Alfonso. Só pra você saber, não me importo com ele. Não me importo com o que você ou sua turminha idiota falam de mim. Aliás, peça ajuda a um deles, garanto que vão adorar lamber o chão que você pisa.
Dito isso, ela virou as costas e saiu, deixando um rastro de ira a sua volta.
SE TIVER MUITOS COMENTÁRIOS POSTO AMANHÃ
BEIJOS
SOPHIA
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Como eu já imaginava, lembrar daquilo trouxe uma sensação de nostalgia tremenda, mas parecia que a compota estava aberta. Eu simplesmente não conseguia não-pensar. Tudo o que havia acontecido, comumente ficava escondido num canto obscuro da mente, hoje em dia nem mais lutando para vir à tona. Eu havia superado, mesmo. Quer di ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 512
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raya_ponchito Postado em 24/09/2015 - 00:03:51
Cadê você ??
-
al.andrade Postado em 11/01/2015 - 13:25:12
n vai terminar??
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:51:42
O Poncho não devia ter dito amooor bobo, estragou :(
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:53
você precisa vooooltar
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:24
mdssss a web ta maravilhosa
-
al.andrade Postado em 20/11/2014 - 11:01:37
posta mais!! essa fic é mto boa, n pode ficar incompleta.
-
brunaponny Postado em 20/05/2014 - 13:26:20
oq aconteceu? posta mais, ta sumidA :(
-
tatahabsurda Postado em 19/05/2014 - 04:24:18
Na boa.. a FIC é muito boa pra ficar incompleta, então.. pleases!!! volte a postar.. Alguém aqui sabe e pode me mandar o twitter da autora??
-
amandaqueiroz24 Postado em 10/05/2014 - 04:16:47
sua fic e otima o problema é que vc demora para postar
-
brunaponny Postado em 27/04/2014 - 14:25:55
Hey nova leitura comecei a ler sua fic ontem!! E ameiiiiiiiiii! To ansiosa p ver a ana falar q ela eh a anahi hehe <3 continuaaaaa pfpfpfpf