Fanfics Brasil - Capitulo 122 O Pecado Mora ao Lado aya

Fanfic: O Pecado Mora ao Lado aya | Tema: aya


Capítulo: Capitulo 122

378 visualizações Denunciar


 


Anahi: Alfonso – murmurou extremamente ofegante contra meus lábios, mas eu não lhe fiz caso. Ao invés disso, capturei sua língua, sugando-a. Ela puxou meus cabelos com mais força daquela vez e eu a liberei, somente para senti-la distribuir beijos molhados por meu rosto, até chegar à minha orelha, por onde senti a ponta de sua língua correr, provocante. Agarrando-a pela cintura, tirei-a do banco e coloquei-a sobre a bancada, encaixando melhor nossos corpos. Ela arfou, com um pequeno gritinho assustado e eu ri. – Espera – tentou impedir meu avanço outra vez, as mãos agarrando-se cegamente em minha camisa. – Poncho.

Alfonso: quê? – perguntei, impaciente. Aquele, definitivamente, não era um bom momento para conversas.

Anahi: espera – ajeitou-se sobre a bancada, como se se acomodasse na mais macia poltrona acolchoada. Apesar da respiração descompassada que ela lutava para controlar, sua voz saiu calma e límpida quando disse: - Eu não vou transar com você.


 


Aquela ideia não tinha sido, de longe, a mais inteligente que eu já havia tido na vida. Sozinha na sala enquanto Poncho fazia sabe-se lá o quê no banheiro – e eu não quis ser maldosa, pervertida ou algo do tipo com isso –, eu começava a perceber o quão estúpida na verdade ela havia sido. Onde eu havia estado com a cabeça quando cogitei, por um minuto sequer, que conseguiria me manter racional e centrada enquanto ele – sim, tinha toda uma ênfase na palavra –, ele parecia mais decidido que eu em atiçar, provocar e seduzir? E eu não podia dizer que não havia sido avisada. Estava mais do que nítido e evidente que suas intenções não eram nada castas – e nunca foram – em relação a mim. Não que aquela não fosse realmente a minha intenção. Eu o queria caído, de quatro. Queria-o frustrado e humilhado, tanto quanto um dia eu fiquei por ele. Mas era revoltante perceber a cada segundo que, se ele estava caindo, eu estava indo vertiginosamente junto. Sem para-quedas ou onde me agarrar. Se ele demonstrava me querer, eu, em contrapartida, nunca havia deixado de desejá-lo. Nem quando me decidi à odiá-lo. Nem depois disso.

Estava passando os canais da TV, jogada no sofá, mas sem prestar a atenção em nada, quando ele voltou e sentou ao meu lado. Eu fiquei quieta, olhando o talk show que passava. Tudo parecia mais difícil agora que havia me dado conta de que, independente de qualquer coisa, eu ainda o desejava. Até mesmo recolocar a máscara de mulher altiva e descolada. Reconhecer e admitir sentimentos era sempre constrangedor. E estar com ele era sempre como voltar dez anos, à menina estúpida e envergonhada que um dia eu fui.

Alfonso: eu posso, pelo menos, estender o meu braço pelo encosto do sofá e, sem querer, deixá-lo cair sobre o seu ombro?


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Surpresa, virei para ele e não pude conter o riso quando vi que sua expressão era a da mais pura – e forçada – inocência. Ele não facilitava a minha vida, maldito.Anahi: isso nos levará à cama?Alfonso: eu me contentaria com o sofá – respondeu, malicioso.Anahi: então nada feito. Fique onde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raya_ponchito Postado em 24/09/2015 - 00:03:51

    Cadê você ??

  • al.andrade Postado em 11/01/2015 - 13:25:12

    n vai terminar??

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:51:42

    O Poncho não devia ter dito amooor bobo, estragou :(

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:53

    você precisa vooooltar

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:24

    mdssss a web ta maravilhosa

  • al.andrade Postado em 20/11/2014 - 11:01:37

    posta mais!! essa fic é mto boa, n pode ficar incompleta.

  • brunaponny Postado em 20/05/2014 - 13:26:20

    oq aconteceu? posta mais, ta sumidA :(

  • tatahabsurda Postado em 19/05/2014 - 04:24:18

    Na boa.. a FIC é muito boa pra ficar incompleta, então.. pleases!!! volte a postar.. Alguém aqui sabe e pode me mandar o twitter da autora??

  • amandaqueiroz24 Postado em 10/05/2014 - 04:16:47

    sua fic e otima o problema é que vc demora para postar

  • brunaponny Postado em 27/04/2014 - 14:25:55

    Hey nova leitura comecei a ler sua fic ontem!! E ameiiiiiiiiii! To ansiosa p ver a ana falar q ela eh a anahi hehe <3 continuaaaaa pfpfpfpf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais