Fanfic: O Pecado Mora ao Lado aya | Tema: aya
Aquele que conseguisse entender as mulheres – e principalmente aquela mulher – seria merecedor de todos os prêmios e honrarias do mundo. Por Deus, o que elas queriam? Além de nos enlouquecer com toda aquela vulnerabilidade constante e congênita, é claro.
Eu ainda podia sentir a frustração pulsando em cada um de meus poros depois do momento broxante na cozinha. Nem toda a água fria havia sido capaz de aliviar a ‘tensão’. Mas, mesmo assim, aqui estava eu, tentando ser um homem compreensivo e paciente, enquanto ela, por sua vez, brincava de tentar me confundir e enlouquecer.
E a brincadeira meio que surtiu efeito quando, silenciando a televisão, ela me encarou.
Anahi: tudo bem – começou, hesitante. – Acho que você pode deixar seu braço cair sem querer sobre o meu ombro. – Involuntariamente rugas de surpresa se formaram em minha testa. – Mas sem segundas intenções. Eu ainda não vou transar com você.
Alfonso: nem se eu pedir com jeitinho? – ela retornou meu olhar, fuzilante, e eu fiz o que ela mandava, rindo. – Você, definitivamente, é um bicho de sete cabeças para mim.
Anahi: obrigada – girou os olhos. – Isso foi muito elogioso.
Alfonso: disponha quando quiser – revidei, puxando-a mais para perto.
E então o silêncio reinou por tempo suficiente para que eu percebesse como era bom estar ali. Mesmo sem segundas intenções ou quaisquer promessas sexuais. Era bom estar ali, mesmo que a toa, com ela.
Anahi: um minuto de silêncio pela morte de quem? – perguntou espontaneamente, o que me fez rir.
Alfonso: fale de você.
Anahi: como? – virou um pouco a cabeça, olhando-me de lado, ainda recostada em meu ombro.
Alfonso:
fale de você – tornei, revidando seu olhar. – Tirando o fato de que apresenta um programa de sucesso na CBS e que tem como um de seus hobbys preferidos perturbar o meu juízo, não sei nada de você – provoquei, arqueando uma sobrancelha. – Esse é um bom momento para desvendar pelo menos um pouco de todo esse ar de mistério que te envolve.
Anahi: mas a graça toda está no mistério.
Alfonso: não. A graça está em você.
COMENTEM
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela pareceu desconcertada, mas logo um pequeno sorriso surgiu em seus lábios. Juntamente com um suspiro meio... nostálgico, não sei.Anahi: quê quer saber?Alfonso: o que quiser me contar.Anahi: meu loiro não é natural, odeio salto e comida japonesa.Ergui o canto dos lábios num sorriso meio a contra gosto.Alfonso: assim n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 512
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raya_ponchito Postado em 24/09/2015 - 00:03:51
Cadê você ??
-
al.andrade Postado em 11/01/2015 - 13:25:12
n vai terminar??
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:51:42
O Poncho não devia ter dito amooor bobo, estragou :(
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:53
você precisa vooooltar
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:24
mdssss a web ta maravilhosa
-
al.andrade Postado em 20/11/2014 - 11:01:37
posta mais!! essa fic é mto boa, n pode ficar incompleta.
-
brunaponny Postado em 20/05/2014 - 13:26:20
oq aconteceu? posta mais, ta sumidA :(
-
tatahabsurda Postado em 19/05/2014 - 04:24:18
Na boa.. a FIC é muito boa pra ficar incompleta, então.. pleases!!! volte a postar.. Alguém aqui sabe e pode me mandar o twitter da autora??
-
amandaqueiroz24 Postado em 10/05/2014 - 04:16:47
sua fic e otima o problema é que vc demora para postar
-
brunaponny Postado em 27/04/2014 - 14:25:55
Hey nova leitura comecei a ler sua fic ontem!! E ameiiiiiiiiii! To ansiosa p ver a ana falar q ela eh a anahi hehe <3 continuaaaaa pfpfpfpf