Fanfic: O Pecado Mora ao Lado aya | Tema: aya
Por um segundo eu vi o claro reconhecimento estampado em seus olhos e aquilo me fez estremecer, não sei se por medo ou antecipação. Desde o início eu vinha me preparando para aquilo, na verdade. Apesar de pequena, havia a possibilidade de que ele me reconhecesse assim que me visse, ou pouco depois disso. Não aconteceu, mas eu sabia que uma hora era provável que viesse a acontecer. Por um instante, eu achei que aquele fosse o momento.
Forcei uma risada.
Anahi: esse seu papinho furado de ‘eu te conheço de outras encarnações’ não vai fazer com que eu fique menos irritada contigo. Tenta outra.
Ele não respondeu. Ao invés disso apertou os olhos e continuou a me encarar, nenhum resquício de provocação ou brincadeira em seu rosto. E assim ficou por quase um minuto inteiro antes de balançar a cabeça, como se espantasse algum pensamento ruim.
Alfonso: eu falo sério. Em alguns momentos eu tenho a certeza que te conheço de antes, como agora. Mas então eu forço a memória, brigo com ela, e sempre acabo chegando a conclusão de que seria impossível ter te conhecido e esquecido assim, tão fácil.
Mais uma vez um leve tremor correu meu corpo, da base da espinha até a nuca. Desviei os olhos, para logo em seguida voltar a encará-lo.
Anahi: tudo bem, está melhorando – mais uma vez forjei uma calma que eu não sentia, plantando um sorriso nos lábios. – Essa história de eu ser algo tipo inesquecível me agrada.
Alfonso: você não me leva a sério – resmungou, mas em seguida soltou um riso, baixinho.
Anahi: eu já disse – aproximei-me outra vez de seu corpo e deixei nossos rostos quase colados –, nos conhecemos em outra vida. – Rocei os lábios nos dele. – Você sabe, almas gêmeas e coisas do tipo.
Como resposta à minha provocação debochada, ele agarrou minha cintura e, em poucos segundos, eu estava caída sobre ele, sendo devastada por seus beijos claramente punitivos.
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: você é uma praga – resmungou quando o ar faltou e seus lábios correram para o meu pescoço, arranhando-me com os dentes ali. – Sua bruxa!Já aliviada por seu evidente não-reconhecimento, deixei que uma risada me escapasse, leve. No momento em que ele traçava o caminho de volta para os meus lábi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 512
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raya_ponchito Postado em 24/09/2015 - 00:03:51
Cadê você ??
-
al.andrade Postado em 11/01/2015 - 13:25:12
n vai terminar??
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:51:42
O Poncho não devia ter dito amooor bobo, estragou :(
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:53
você precisa vooooltar
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:24
mdssss a web ta maravilhosa
-
al.andrade Postado em 20/11/2014 - 11:01:37
posta mais!! essa fic é mto boa, n pode ficar incompleta.
-
brunaponny Postado em 20/05/2014 - 13:26:20
oq aconteceu? posta mais, ta sumidA :(
-
tatahabsurda Postado em 19/05/2014 - 04:24:18
Na boa.. a FIC é muito boa pra ficar incompleta, então.. pleases!!! volte a postar.. Alguém aqui sabe e pode me mandar o twitter da autora??
-
amandaqueiroz24 Postado em 10/05/2014 - 04:16:47
sua fic e otima o problema é que vc demora para postar
-
brunaponny Postado em 27/04/2014 - 14:25:55
Hey nova leitura comecei a ler sua fic ontem!! E ameiiiiiiiiii! To ansiosa p ver a ana falar q ela eh a anahi hehe <3 continuaaaaa pfpfpfpf