Fanfic: O Pecado Mora ao Lado aya | Tema: aya
Alfonso: como é?
Anahi: embora. Você. – ela estava esbaforida e claramente descontrolada. Enquanto meu peito subia e descia, ainda arfante pelo beijo, um sorriso divertido começou a nascer em meus lábios. – Agora. Antes que eu faça uma besteira bem grande – agarrou minha mão enquanto levantava e puxou-me junto. Em seguida, quase me empurrou porta a fora. Nesse momento eu já gargalhava. Ela era maluca. Completamente alucinada.
Alfonso: espera – espalmei a mão na porta antes que ela a fechasse na minha cara –, você é louca. Já te disseram isso?
Anahi: algumas vezes – forçou a madeira, mas eu não me mexi um centímetro sequer. Ao invés disso, encarava-a completamente divertido. – Tchau, Herrera.
Alfonso: calma, doçura – revidei. – Antes de ir, preciso perguntar uma coisa.
Anahi: você tem dez segundos – revirou os olhos. Eu contive o riso.
Alfonso: depois de amanhã tem jogo dos Yankees no Bronx – comecei. – Eu tenho dois ingressos – ela suspendeu uma sobrancelha, parecendo bem mais interessada. – Gostaria de ir comigo?
Anahi: tipo um encontro? – perguntou, depois de pensar por alguns segundos.
Alfonso: tipo um encontro – dei de ombros.
Ela pareceu pensar por mais um tempo, enquanto batia os dedos na madeira da porta. E, tolamente, eu precisava confessar, estava nervoso como o diabo enquanto a esperava dizer alguma coisa.
Anahi: tudo bem. Eu vou com você. – Mais uma vez um sorriso tomou meus lábios. – Agora vai. Dê o fora daqui.
Ótimo. Sorrindo, inclinei o rosto em sua direção e roubei-lhe um último beijo breve. Ela bufou, o que fez meu sorriso aumentar. Então dei-lhe as costas e rumei para o meu apartamento.
Aquela tarde tinha sido realmente muito proveitosa.
E esclarecedora.
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi: maldito – resmunguei quando, já segura com meus próprios hormônios controlados, fechei a porta e recostei-me nela, fechando os olhos. Um mês e eu já estava daquele jeito, toda suscetível a qualquer coisa que ele fizesse. Grande futuro o que me aguardava. Batendo de leve a cabeça na madeira fria, tentando con ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 512
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raya_ponchito Postado em 24/09/2015 - 00:03:51
Cadê você ??
-
al.andrade Postado em 11/01/2015 - 13:25:12
n vai terminar??
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:51:42
O Poncho não devia ter dito amooor bobo, estragou :(
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:53
você precisa vooooltar
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:24
mdssss a web ta maravilhosa
-
al.andrade Postado em 20/11/2014 - 11:01:37
posta mais!! essa fic é mto boa, n pode ficar incompleta.
-
brunaponny Postado em 20/05/2014 - 13:26:20
oq aconteceu? posta mais, ta sumidA :(
-
tatahabsurda Postado em 19/05/2014 - 04:24:18
Na boa.. a FIC é muito boa pra ficar incompleta, então.. pleases!!! volte a postar.. Alguém aqui sabe e pode me mandar o twitter da autora??
-
amandaqueiroz24 Postado em 10/05/2014 - 04:16:47
sua fic e otima o problema é que vc demora para postar
-
brunaponny Postado em 27/04/2014 - 14:25:55
Hey nova leitura comecei a ler sua fic ontem!! E ameiiiiiiiiii! To ansiosa p ver a ana falar q ela eh a anahi hehe <3 continuaaaaa pfpfpfpf