Fanfics Brasil - Capitulo 133 O Pecado Mora ao Lado aya

Fanfic: O Pecado Mora ao Lado aya | Tema: aya


Capítulo: Capitulo 133

418 visualizações Denunciar


 


Anahi: maldito – resmunguei quando, já segura com meus próprios hormônios controlados, fechei a porta e recostei-me nela, fechando os olhos. Um mês e eu já estava daquele jeito, toda suscetível a qualquer coisa que ele fizesse. Grande futuro o que me aguardava. Batendo de leve a cabeça na madeira fria, tentando controlar todo aquele turbilhão contraditório que nublava minha mente, tentei pensar positivamente. Ele havia me convidado para o jogo. Um encontro, oficialmente falando. Não era aquela a minha intenção com aquele almoço? Pois bem. Nenhuma outra coisa deveria importar.

Mas importava.

Antes que eu pudesse ao menos perceber como, meus pensamentos voltaram dez anos. E as lembranças me atingiram em cheio.


              •» Real School - Chicago, Illinois
                 Dez anos atrás.

Eu teria facilmente ficado em casa o resto do ano letivo inteiro para não ter de encarar outra vez Poncho. Não depois daquela noite. Não depois daquele beijo. Acontece que, infelizmente, nem sempre podíamos ter tudo o que queríamos. E, naquele caso, era óbvio que eu não teria. Nada me restou, então, a não ser tirar coragem não sei de onde e enfrentar a realidade. Minha dura e constrangedora realidade de mais uma na listinha de Alfonso Herrera Rodriguéz.

Depois de dispensar o café da manhã que tia Sara havia preparado e ter andado os dois quarteirões que separavam minha casa do colégio, eu achava estar pronta para confrontar outra vez aqueles olhos verdes implicantes. Mas percebi que aquela era a mais ridícula mentira que eu já havia inventado quando um tremor se apoderou de meu corpo quando o vi parado displicentemente na entrada do Real.


À medida em que ia me aproximando, meu coração aumentava o compasso, batendo idiotamente mais rápido. Esfregando as mãos uma na outra, percebi que elas suavam. E ali, a alguns passos de distância, completamente o inverso de mim, ele parecia um modelo saído de um comercial de TV. Recostado tranquilamente na parede frontal do colégio, esperava minha aproximação com os fones enfiados no ouvido e o óculos escuro de armação plástica vermelha tapando seu olhar. Por um momento pensei em passar direto, mas logo percebi que ele me impediria. Quando eu estava a dois passos de distância, ele retirou o fone.

Alfonso: aonde vai? – perguntou, abaixando o óculos.

Aquela pergunta era muito idiota. Até mesmo para ele. Para onde mais eu estaria indo?


 


 


 


 


 


QUERO COMENTÁRIOS AMORES,


SEM COMENTÁRIOS NÃO HÁ


CAPITULOS.


BEIJOS


SOPHIAVONDY


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Anahi: para a aula? - disse sem conseguir olhá-lo diretamente nos olhos. Sentia minhas bochechas queimarem e, se minhas mãos não estivessem ocupadas demais com os dois pesados livros de química e o trabalho de religião inacabado, na certa estaria estalando cada um dos dedos, nervosamente. Ridículo, eu sei.Alfonso: n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raya_ponchito Postado em 24/09/2015 - 00:03:51

    Cadê você ??

  • al.andrade Postado em 11/01/2015 - 13:25:12

    n vai terminar??

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:51:42

    O Poncho não devia ter dito amooor bobo, estragou :(

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:53

    você precisa vooooltar

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:24

    mdssss a web ta maravilhosa

  • al.andrade Postado em 20/11/2014 - 11:01:37

    posta mais!! essa fic é mto boa, n pode ficar incompleta.

  • brunaponny Postado em 20/05/2014 - 13:26:20

    oq aconteceu? posta mais, ta sumidA :(

  • tatahabsurda Postado em 19/05/2014 - 04:24:18

    Na boa.. a FIC é muito boa pra ficar incompleta, então.. pleases!!! volte a postar.. Alguém aqui sabe e pode me mandar o twitter da autora??

  • amandaqueiroz24 Postado em 10/05/2014 - 04:16:47

    sua fic e otima o problema é que vc demora para postar

  • brunaponny Postado em 27/04/2014 - 14:25:55

    Hey nova leitura comecei a ler sua fic ontem!! E ameiiiiiiiiii! To ansiosa p ver a ana falar q ela eh a anahi hehe <3 continuaaaaa pfpfpfpf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais