Fanfic: O Pecado Mora ao Lado aya | Tema: aya
Sem alternativa, fiz o que ele dizia. Depois de recolocar o óculos, segui-o até mais ao lado e sentamos bem próximo a água, na grama. Agora, com as mãos livres, nada me impediria de estalar os dedos. Todos. Repetidas vezes.
Alfonso: pare com isso – segurou minhas mãos e eu o olhei, sem saber o que dizer. Minhas bochechas deviam estar bem mais que vermelhas naquele momento. Eu diria que roxa seria a cor ideal. Soltando as mãos da dele, voltei a olhar para a frente. Eu, definitivamente, não seria a primeira a falar. Não mesmo. – Eu gosto de você.
Aquilo era tudo o que eu não esperava que ele dissesse, assim, de súbito, mas ele o fez e aquela atitude fez com que eu o encarasse instantaneamente, os olhos arregalados. Eu procurava não pensar no que ele tinha em mente para aquela conversa, mas lá no fundo sabia que seria algo do tipo ‘olha, você é uma garota muito legal, mas, sabe como é, não faz o meu tipo’, ou ‘eu gosto muito de você, mas aquele beijo foi um erro, não deveria ter acontecido’. Eu estava pronta para isso. Na verdade, eu, de certa forma, queria isso. Por isso, revidei.
Anahi: que ótimo, eu também gosto de você, mas sei que aquilo que aconteceu – eu não conseguia citar o fato assim, tão diretamente, é – foi um tremendo de um erro que...
Alfonso: Annie – ele me interrompeu, com uma careta. Eu me calei. – Só fica quietinha e me ouve, por favor? – sorriu engraçado.
Anahi: tá – concordei e, quando ia recomeçar a estalar os dedos, lembrei que não devia e cruzei as mãos sobre as pernas. – Pode falar.
Alfonso: quando eu disse que gosto de você, eu quis dizer que
gosto de você. Mesmo.
Anahi: eu também, ué – ele olhou feio pela nova interrupção e eu parei. – Desculpa.
Alfonso:
você é uma garota incrível. Inteligente, engraçada, companheira... linda de uma forma bem especial – ele não podia estar falando sério. Balancei a cabeça em negação. – Se você me interromper outra vez eu te jogo lá dentro – apontou para a água com cara de poucos amigos. Eu somente baixei os olhos, as mãos voltando a suar frio sobre a calça. – Eu não sabia disso até pouco tempo atrás e te julgava de uma forma totalmente errada por isso. Mas esse último mês foi muito, não sei, esclarecedor para mim, entende? – Estendendo uma mão, ele tocou meu queixo e fez com que eu o encarasse. – Eu não acho que aquilo tenha sido um erro.
Pronto, era o que faltava para que eu entrasse em choque completo e ficasse olhando para ele com os olhos arregalados e o queixo caído alguns bons centímetros. Sentia meu coração pulsar na garganta e não sabia se teria condições de juntar mais de duas palavras com sentido numa frase. O que havia acontecido com o mundo?! Ele estava louco. Completamente fora do eixo, desgovernado e sem sentido.
Alfonso Herrera dizendo que me beijar não havia sido um erro?
Alfonso Herrera?!
Tá.
COMENTEM
BEIJOS
SOPHIAVONDY
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi: acho que eu não entendi o que você falou – consegui murmurar com palavras quebradas, num ridículo gaguejar.Alfonso: sem problemas, eu repito. Te beijar não foi um erro.Não sei se foi a forma como ele falou ou o sorriso tranqüilo com o que o fez – como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo a se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 512
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raya_ponchito Postado em 24/09/2015 - 00:03:51
Cadê você ??
-
al.andrade Postado em 11/01/2015 - 13:25:12
n vai terminar??
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:51:42
O Poncho não devia ter dito amooor bobo, estragou :(
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:53
você precisa vooooltar
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:24
mdssss a web ta maravilhosa
-
al.andrade Postado em 20/11/2014 - 11:01:37
posta mais!! essa fic é mto boa, n pode ficar incompleta.
-
brunaponny Postado em 20/05/2014 - 13:26:20
oq aconteceu? posta mais, ta sumidA :(
-
tatahabsurda Postado em 19/05/2014 - 04:24:18
Na boa.. a FIC é muito boa pra ficar incompleta, então.. pleases!!! volte a postar.. Alguém aqui sabe e pode me mandar o twitter da autora??
-
amandaqueiroz24 Postado em 10/05/2014 - 04:16:47
sua fic e otima o problema é que vc demora para postar
-
brunaponny Postado em 27/04/2014 - 14:25:55
Hey nova leitura comecei a ler sua fic ontem!! E ameiiiiiiiiii! To ansiosa p ver a ana falar q ela eh a anahi hehe <3 continuaaaaa pfpfpfpf