Fanfic: O Pecado Mora ao Lado aya | Tema: aya
Alfonso: eu preciso falar contigo.
Eu estava sem paciência. E sem fôlego também, após correr da ala Norte até ali, onde ela estava tendo aula. Sem nenhuma delicadeza, barrei sua passagem assim que o sinal tocou, quase colando o corpo ao dela, imprensando-a no vão da porta da sala de Inglês.
Anahi: céus, garoto! O que de tão importante assim você quer de mim, que não descola? – arfou, parecendo bem irritada após se recuperar do susto advindo de meu quase ataque. – Cuidado, sua reputação pode ir pro lixo se descobrirem que você anda conversando comigo – ironizou, impaciente.
Alfonso: só preciso te dizer uma coisa.
Anahi: não tenho tempo – ela forçou a passagem, mas eu não recuei.
Alfonso: cinco minutos.
Ela olhou em volta e percebeu que algumas pessoas já nos observavam, ali no canto. Parecia achar que aquilo era muito ruim para a sua imagem quando, na verdade, podia-se dizer o exato contrário.
Anahi: cinco segundos – resmungou.
Alfonso: obrigado – dei um pequeno sorriso, achando mesmo aquela situação engraçada, mas logo em seguida o desfiz, olhando-a de frente. – Eu queria te pedir desculpas. Sei que você tem uma péssima imagem de mim, e tem todos os motivos para isso. Só queria me desculpar por ser mesmo o tal idiota que você disse mais cedo.
Ela piscou, parecendo confusa.
Anahi: certo, seus cinco segundos acabaram. Agora dá licença.
É, pois só pareceu.
Alfonso: argh, por que você é tão... intransigente?!
Anahi: olha, estou subindo no seu conceito – sorriu, sarcástica. – Agora sou intransigente. Isso é bom não é?
Alfonso: eu estou falando sério, Anahí. Me desculpando de verdade. Ouvir o que falavam de você por aí e não tentar fazer nada para mudar a situação não foi uma das minhas atitudes mais louváveis – e bla, bla, bla.
Anahi: o que você tanto quer de mim, hein?
AMANHÃ TEM MAIS SE HOUVER COMENTÁRIOS, CLARO.
BEIJOS
SOPHIAVONDY
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: agora, somente que aceite meu pedido de desculpa – sorri. Ela franziu ainda mais o cenho. Anahi: supondo que eu o aceite, o que você quer depois disso?Alfonso sua amizade? E, aí, ela gargalhou. Alfonso: certo – dei de ombros. – Eu exagerei – sorri, quase infantil. – A verdade é que eu prec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 512
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raya_ponchito Postado em 24/09/2015 - 00:03:51
Cadê você ??
-
al.andrade Postado em 11/01/2015 - 13:25:12
n vai terminar??
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:51:42
O Poncho não devia ter dito amooor bobo, estragou :(
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:53
você precisa vooooltar
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:24
mdssss a web ta maravilhosa
-
al.andrade Postado em 20/11/2014 - 11:01:37
posta mais!! essa fic é mto boa, n pode ficar incompleta.
-
brunaponny Postado em 20/05/2014 - 13:26:20
oq aconteceu? posta mais, ta sumidA :(
-
tatahabsurda Postado em 19/05/2014 - 04:24:18
Na boa.. a FIC é muito boa pra ficar incompleta, então.. pleases!!! volte a postar.. Alguém aqui sabe e pode me mandar o twitter da autora??
-
amandaqueiroz24 Postado em 10/05/2014 - 04:16:47
sua fic e otima o problema é que vc demora para postar
-
brunaponny Postado em 27/04/2014 - 14:25:55
Hey nova leitura comecei a ler sua fic ontem!! E ameiiiiiiiiii! To ansiosa p ver a ana falar q ela eh a anahi hehe <3 continuaaaaa pfpfpfpf