Fanfic: O Pecado Mora ao Lado aya | Tema: aya
Anahi: você parece muito com sua mãe.
Alfonso: é o que dizem – sorri ainda olhando para a foto, orgulhoso.
Anahi: é claro que com uma grande diferença – ela pigarreou falsamente e me olhou de lado. Era aquele seu olhar travesso, que escondia inúmeras provocações, e eu sabia antecipadamente que boa coisa não estava por vir.
Alfonso: que seria? – parei ao seu lado, atento a suas expressões, encostando um ombro na parede.
Anahi: bom – começou com aquele típico e irritante charme feminino - sua mãe é bonita, você... como posso dizer isso sem machucar...? – esmerou-se no falso ar pensativo e inocente, o que quase me fez rir.
Alfonso: hum – sorri de canto. – Então você não me acha bonito? – ela negou com a cabeça. – Não mesmo?
Ela negou mais uma vez, porém, quando eu ia questionar novamente, ela pressionou o indicador contra meus lábios entreabertos.
Anahi: você é muito mais bonito que ela, Herrera – e notei a malícia em seu sorriso antes que seus lábios selassem os meus rapidamente. Muito rapidamente para o meu gosto, diga-se de passagem. – Mas não deixe que isso lhe suba à cabeça – girou os olhos e se afastou dando-me um empurrão. – Ora, ora. O que temos por aqui?
Acompanhei seu olhar, que agora estava direcionado para a pilha de revistas debaixo da mesa de centro. Naturalmente, e sem qualquer indício de vergonha, ela abaixou e começou a fuçar onde não devia.
Anahi: negócios, carros, esporte... sabia! – exclamou, erguendo uma playboy velha como um troféu em meio à uma gargalhada. – Por que diabos não me surpreendo de encontrar isso aqui, Herrera?
Arranquei a revista de suas mãos, um tanto constrangido.
Alfonso: certo, Nicholls, depois você continua a invadir minha privacidade – joguei a revista para o esconderijo embaixo da mesa, de onde não devia ter saído, aliás. – Agora vamos embora, ou vamos nos atrasar.
Anahi:
fugir de um assunto não faz com que ele seja esquecido, garanhão – beliscou minha bochecha, risonha. – Uma Playboy, você... Por Deus!
E passou por mim gargalhando, em direção a porta. Não antes de dar uma última olhada geral.
Anahi: ah, bonito apartamento, Alfonso.
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O estádio estava LO-TA-DO quando chegamos. Tanto dentro, quanto fora, o que fez com que nossa entrada se convertesse numa verdadeira saga épica. Acho que nunca me senti tão esmagada quanto quando tentávamos chegar até as roletas de acesso. Não bastasse ser o último jogo dos Yankees em casa naquele campeonato, o advers& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 512
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raya_ponchito Postado em 24/09/2015 - 00:03:51
Cadê você ??
-
al.andrade Postado em 11/01/2015 - 13:25:12
n vai terminar??
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:51:42
O Poncho não devia ter dito amooor bobo, estragou :(
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:53
você precisa vooooltar
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:24
mdssss a web ta maravilhosa
-
al.andrade Postado em 20/11/2014 - 11:01:37
posta mais!! essa fic é mto boa, n pode ficar incompleta.
-
brunaponny Postado em 20/05/2014 - 13:26:20
oq aconteceu? posta mais, ta sumidA :(
-
tatahabsurda Postado em 19/05/2014 - 04:24:18
Na boa.. a FIC é muito boa pra ficar incompleta, então.. pleases!!! volte a postar.. Alguém aqui sabe e pode me mandar o twitter da autora??
-
amandaqueiroz24 Postado em 10/05/2014 - 04:16:47
sua fic e otima o problema é que vc demora para postar
-
brunaponny Postado em 27/04/2014 - 14:25:55
Hey nova leitura comecei a ler sua fic ontem!! E ameiiiiiiiiii! To ansiosa p ver a ana falar q ela eh a anahi hehe <3 continuaaaaa pfpfpfpf