Fanfic: O Pecado Mora ao Lado aya | Tema: aya
O estádio estava LO-TA-DO quando chegamos. Tanto dentro, quanto fora, o que fez com que nossa entrada se convertesse numa verdadeira saga épica. Acho que nunca me senti tão esmagada quanto quando tentávamos chegar até as roletas de acesso. Não bastasse ser o último jogo dos Yankees em casa naquele campeonato, o adversário era ninguém mais ninguém menos que o Red Sox, de Boston. Não que aquilo me dissesse muita coisa num primeiro momento, é claro, mas Alfonso fez questão de explicar o porquê daquele frenesi louco quando murmurei, embasbacada, que aquilo estava um caos. Aquele era, simplesmente, o clássico dos clássicos no baseball americano. Pensem em uma final da NBA com Chicago Bulls x Los Angeles Lakers. Yankees x Boston Red Sox era equivalente a isso. E eu estava ali, no meio daquele clássico de malucos, sem entender nada de baseball.
Por que eu queria mesmo vir a esse jogo?
Pouco tempo depois de termos, finalmente, conseguido entrar e achar um lugar em meio a uma verdadeira multidão trajada de cinza, azul e branco da ponta do dedão do pé até o último fio de cabelo, o jogo começou. E foi aí que eu me perdi de vez.
Poncho, por sua vez, parecia fascinado ao ver aqueles homens – bem gostosos, diga-se de passagem – dando voltas e mais voltas sem rumo pelo campo. Vez ou outra um rebatia uma bola e aí a correria tinha início outra vez. E eu olhava tudo aquilo com olhos completamente perdidos.
Alfonso: o que foi? – desviou os olhos para mim quando percebeu meu ar desolado depois de todo mundo ter pulado nas cadeiras ao meu lado para comemorar alguma coisa que provavelmente deveria ter sido um ponto dos Yankees e eu continuei sentada.
Anahí: nada.
Alfonso: você parece um pouco... perdida? – o tom zombador fez com que eu o olhasse de esguelha, fuzilante.
Anahí: um pouco? Eu estou totalmente perdida. Perdida e zonza com esse bando de homens correndo de um quadradinho para o outro sem parar! E essa roupa listrada não ajuda muito – revirei os olhos. – Quem escolheu esse uniforme, por Deus?!
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: vamos ver se eu posso te ajudar – respondeu, contendo uma risada. – O que você não entendeu?Anahí: tudo? Alfonso: vamos partir do começo então. Esqueça o uniforme. Nós não reparamos nisso. Só nos intervalos, nas líderes de torcida – piscou um olho, brincalhão. &ndas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 512
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raya_ponchito Postado em 24/09/2015 - 00:03:51
Cadê você ??
-
al.andrade Postado em 11/01/2015 - 13:25:12
n vai terminar??
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:51:42
O Poncho não devia ter dito amooor bobo, estragou :(
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:53
você precisa vooooltar
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:24
mdssss a web ta maravilhosa
-
al.andrade Postado em 20/11/2014 - 11:01:37
posta mais!! essa fic é mto boa, n pode ficar incompleta.
-
brunaponny Postado em 20/05/2014 - 13:26:20
oq aconteceu? posta mais, ta sumidA :(
-
tatahabsurda Postado em 19/05/2014 - 04:24:18
Na boa.. a FIC é muito boa pra ficar incompleta, então.. pleases!!! volte a postar.. Alguém aqui sabe e pode me mandar o twitter da autora??
-
amandaqueiroz24 Postado em 10/05/2014 - 04:16:47
sua fic e otima o problema é que vc demora para postar
-
brunaponny Postado em 27/04/2014 - 14:25:55
Hey nova leitura comecei a ler sua fic ontem!! E ameiiiiiiiiii! To ansiosa p ver a ana falar q ela eh a anahi hehe <3 continuaaaaa pfpfpfpf