Fanfic: O Pecado Mora ao Lado aya | Tema: aya
Alfonso: vamos ver se eu posso te ajudar – respondeu, contendo uma risada. – O que você não entendeu?
Anahí: tudo?
Alfonso: vamos partir do começo então. Esqueça o uniforme. Nós não reparamos nisso. Só nos intervalos, nas líderes de torcida – piscou um olho, brincalhão. – Esse quadradinho aqui do canto é o home plate, a base principal – apontou. – E ali a primeira, segunda e terceira base.
Anahí: hum – resmunguei, tentando seguir seu raciocínio. – E pra que exatamente elas servem?
Alfonso: calma – fez uma careta, sorrindo. – O cara ali do meio vai arremessar a bola, certo? – concordei com a cabeça. – Ele vai tentar fazer com que o rebatedor, esse aqui do canto, não consiga rebater. E o do time dele, que está atrás do rebatedor, vai tentar defender. Se ele pegar a bola, eles marcam ponto. Se o adversário conseguir rebater, ele tem que percorrer as bases, partindo dali, no sentido anti-horário e voltar antes que eles consigam devolver a bola, entendeu?
Anahí: acho que sim. – E eu realmente só achava. – E aí?
Alfonso: o objetivo do jogo é marcar mais corridas.
Anahí: corridas? – cada vez eu entendia menos. Quem se importa?
Alfonso: dar a volta completa, percorrendo as quatro bases e retornando a home plate, antes do final do inning.
Anahí: inning?! – Agora eu estava na dúvida se aquilo era grego ou latim. Na verdade não importava muito, eu não entendia do mesmo jeito. – Você está querendo me explicar, ou me deixar maluca de vez?
Ele soltou uma gargalhada, dando uma olhada no jogo.
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: inning é a oportunidade de atacar, ou rebater. O Red Sox começou rebatendo, porque é o visitante. Ele tem a chance de rebater até ter três jogadores eliminados, depois é a nossa vez, o time da casa. O jogo tem nove innings. Quem fizer mais corridas, ganha. Simples.Anahí: muito – murmurei, mais confusa do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 512
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raya_ponchito Postado em 24/09/2015 - 00:03:51
Cadê você ??
-
al.andrade Postado em 11/01/2015 - 13:25:12
n vai terminar??
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:51:42
O Poncho não devia ter dito amooor bobo, estragou :(
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:53
você precisa vooooltar
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:24
mdssss a web ta maravilhosa
-
al.andrade Postado em 20/11/2014 - 11:01:37
posta mais!! essa fic é mto boa, n pode ficar incompleta.
-
brunaponny Postado em 20/05/2014 - 13:26:20
oq aconteceu? posta mais, ta sumidA :(
-
tatahabsurda Postado em 19/05/2014 - 04:24:18
Na boa.. a FIC é muito boa pra ficar incompleta, então.. pleases!!! volte a postar.. Alguém aqui sabe e pode me mandar o twitter da autora??
-
amandaqueiroz24 Postado em 10/05/2014 - 04:16:47
sua fic e otima o problema é que vc demora para postar
-
brunaponny Postado em 27/04/2014 - 14:25:55
Hey nova leitura comecei a ler sua fic ontem!! E ameiiiiiiiiii! To ansiosa p ver a ana falar q ela eh a anahi hehe <3 continuaaaaa pfpfpfpf