Fanfic: O Pecado Mora ao Lado aya | Tema: aya
Mas pelo visto, ela não entendeu. Vez ou outra comemorava um ponto por engano, e sempre ria quando percebia a besteira que havia feito. Aliás, apesar de totalmente fora de ambiente, ela parecia se divertir. De vez em quando eu desviava a atenção do jogo e fixava meu olhar nela, no seu sorriso animado e nas caretas que sempre fazia quando o batedores se jogavam no chão da última base, levantando poeira, como se aquilo fosse a coisa mais nojenta e sem sentido do mundo. Podia parecer piegas, e até mesmo descondizente com minha filosofia de vida no que diza respeito à relacionamentos, mas poucas vezes eu havia me divertido tanto com uma mulher sem ter no mesmo ambiente uma cama e nenhuma roupa. Ana Nicholls era alguém bem mais especial do que eu esperava que fosse.
Anahi: estamos ganhando! – comemorou quando o jogador do Red Sox errou a terceira bola seguida e ganhamos o quarto inning. – Caramba, isso até que é divertido.
Alfonso: doçura, nós não perdemos pros Red Sox em casa desde 1918 – comentei com um meio sorriso esnobe. – Quer cachorro-quente? – perguntei ao ver o vendedor passar ali no corredor.
Ela fez que sim com um gesto de cabeça e eu chamei o vendedor. Em minutos estávamos cada um com um super hot dog nas mãos, embora aquilo quase me tenha feito ter uma indigestão quando vi os Yankees perdendo o inning seguinte. Estávamos empatados e o jogo estava terminando.
Anahi: ei, vire aqui – eu desviei a atenção do campo, terminando de engolir o último pedaço do cachorro-quente, e a olhei. Porém, antes que pudesse perguntar o que ela queria, ela aproximou o rosto e lambeu o canto esquerdo de meus lábios, naturalmente. – Mostarda. Eu adoro.
Não consegui responder por alguns bons segundos, surpreso, e realmente devia estar parecendo bem idiota ali, olhando para ela mudo, que, por sua vez, me sorria inocente. Por sorte, o momento de mudez surpresa passou logo e minha garganta liberou uma risada alta, ao mesmo tempo em que minhas mãos puxavam-na pela cintura para mais perto e eu terminava o que ela havia começado como uma provocação.
Anahi: diga que nós não estamos aparecendo no telão, nosso beijo para todo o estádio ver, daquele jeito bem clichê dos filmes água com açúcar – murmurou, ainda de olhos fechados e com a testa colada à minha, quando nos separamos do beijo. Eu sorri e levantei os olhos, procurando o telão.
Alfonso: não, pode ficar tranquila. Passamos por essa incólumes.
Sorrindo, ela abriu os olhos e olhou em volta.
Anahi: ótimo. Muito bom – passou a mão nos lábios vermelhos pelo beijo. – Para melhorar, só precisamos ganhar.
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mas nós não ganhamos. Para a completa frustração e revolta de Poncho, que viera o caminho inteiro do estádio até o apartamento resmungando contra o ‘maldito último rebatedor de merda’ dos Yankees, que perdera as três bolas a que tinha direito e, com isso, o jogo. Depois de quase um século, &eac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 512
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raya_ponchito Postado em 24/09/2015 - 00:03:51
Cadê você ??
-
al.andrade Postado em 11/01/2015 - 13:25:12
n vai terminar??
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:51:42
O Poncho não devia ter dito amooor bobo, estragou :(
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:53
você precisa vooooltar
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:24
mdssss a web ta maravilhosa
-
al.andrade Postado em 20/11/2014 - 11:01:37
posta mais!! essa fic é mto boa, n pode ficar incompleta.
-
brunaponny Postado em 20/05/2014 - 13:26:20
oq aconteceu? posta mais, ta sumidA :(
-
tatahabsurda Postado em 19/05/2014 - 04:24:18
Na boa.. a FIC é muito boa pra ficar incompleta, então.. pleases!!! volte a postar.. Alguém aqui sabe e pode me mandar o twitter da autora??
-
amandaqueiroz24 Postado em 10/05/2014 - 04:16:47
sua fic e otima o problema é que vc demora para postar
-
brunaponny Postado em 27/04/2014 - 14:25:55
Hey nova leitura comecei a ler sua fic ontem!! E ameiiiiiiiiii! To ansiosa p ver a ana falar q ela eh a anahi hehe <3 continuaaaaa pfpfpfpf