Fanfics Brasil - Capitulo 156 O Pecado Mora ao Lado aya

Fanfic: O Pecado Mora ao Lado aya | Tema: aya


Capítulo: Capitulo 156

18 visualizações Denunciar


 


Anahi: ai, cala a boca – ri. – Vamos, ainda está cedo. Te convido para um suco, um suco, entendeu bem? No meu apartamento. Topa?

O sorriso malicioso voltou a se apoderar de seus lábios enquanto ele arqueava uma sobrancelha. Que Deus me protegesse de minha própria estupidez.


Onde eu estava com a cabeça para convidá-lo a entrar, eu não tinha idéia, mas acontece que convidei. E aqui estávamos nós, dentro da segurança já não tão-segura de meu apartamento, tomando vinho – já que o suco tinha inoportunamente acabado – e conversando sobre coisas idiotas e sem sentido na tentativa de livrá-lo da depressão-pós-derrota-histórica-dos-Yankees-para-seus-maiores-rivais.

Alfonso: e então, onde é o seu quarto?

Eu quase engasguei com a bebida, desviando os olhos para ele e vendo aquele sorriso matreiro que já lhe era tão habitual. Quantas taças eu já havia bebido mesmo?

Anahi: em um lugar seguro, onde você não há de pisar esta noite.

Alfonso: quantas você já bebeu? – quebrou o assunto, me deixando um tanto perdida, apontando com um sorriso conspirador minha taça de vinho quase vazia. Outra vez.

Anahi: não sei. O mesmo que você? – franzi o cenho, pensando. – Somos uma boa dupla, eu acho.

Alfonso: somos, não somos? – falou se aproximando.

Anahi: eu não quis dizer nesse sentido! – gargalhei, afastando a mão que ele deslizava até chegar à minha cintura. – Se controle.

Alfonso: por que você luta tanto contra o óbvio? – perguntou, provocante. E os dedinhos estavam de volta buscando minha cintura. Eu deixei. Devia ser o vinho. Claro.

Anahi: e o óbvio seria?

Alfonso: você e eu. E o que queremos.

Anahi: eu não quero nada além de consolar seu pobre coração ferido pela derrota de hoje.

Alfonso: você me quer, Nicholls – de uma hora para a outra o rosto dele estava praticamente colado ao meu. – Isso é óbvio.


 


 


 


 


CADÊ MEUS COMENTÁRIOS AMORES?


BEIJOS


SOPHIAVONDY



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahi: quero? – perguntei, hesitante, enquanto a respiração quente dele soprava a poucos centímetros de minha boca.Alfonso: aham – murmurou. – E eu também te quero – roçou o nariz no meu, e eu me sentia presa ao seu olhar. – Muito.Espalmei uma mão inutilmente fraca em seu peito num último ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raya_ponchito Postado em 24/09/2015 - 00:03:51

    Cadê você ??

  • al.andrade Postado em 11/01/2015 - 13:25:12

    n vai terminar??

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:51:42

    O Poncho não devia ter dito amooor bobo, estragou :(

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:53

    você precisa vooooltar

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:24

    mdssss a web ta maravilhosa

  • al.andrade Postado em 20/11/2014 - 11:01:37

    posta mais!! essa fic é mto boa, n pode ficar incompleta.

  • brunaponny Postado em 20/05/2014 - 13:26:20

    oq aconteceu? posta mais, ta sumidA :(

  • tatahabsurda Postado em 19/05/2014 - 04:24:18

    Na boa.. a FIC é muito boa pra ficar incompleta, então.. pleases!!! volte a postar.. Alguém aqui sabe e pode me mandar o twitter da autora??

  • amandaqueiroz24 Postado em 10/05/2014 - 04:16:47

    sua fic e otima o problema é que vc demora para postar

  • brunaponny Postado em 27/04/2014 - 14:25:55

    Hey nova leitura comecei a ler sua fic ontem!! E ameiiiiiiiiii! To ansiosa p ver a ana falar q ela eh a anahi hehe <3 continuaaaaa pfpfpfpf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais