Fanfic: O Pecado Mora ao Lado aya | Tema: aya
Anahi: quero? – perguntei, hesitante, enquanto a respiração quente dele soprava a poucos centímetros de minha boca.
Alfonso: aham – murmurou. – E eu também te quero – roçou o nariz no meu, e eu me sentia presa ao seu olhar. – Muito.
Espalmei uma mão inutilmente fraca em seu peito num último quê de sanidade e ele a olhou, com um meio sorriso.
Alfonso: você nunca se rende?
Anahi: quase nunca – minha voz saiu rouca. Que diabos.
Alfonso: isso é... excitante – impassivelmente, deixei que ele retirasse minha mão. Ela parou sobre sua coxa.
Anahi: você acha? – tentei um ar de pouco caso, mas tinha quase certeza de não ter sido bem sucedida. Ainda mais quando seus lábios roçaram os meus. – A maioria dos homens não gosta.
Alfonso: para a sua sorte, eu não faço parte da maioria – respondeu num murmúrio extrema, extrema, extremamente sedutor. Eu estava perdida.
Anahi: se eu fosse você, não faria isso – resmunguei quando ele deslizou os lábios até tocar a pele já quente de meu pescoço.
Alfonso: senão o quê? – pude sentir seu sorriso, mesmo sem vê-lo. E aí desfoquei quando o toque úmido de sua língua em minha orelha fez com que um arrepio corresse todo o meu corpo. – O que vai fazer?
Anahi: não me provoque, Alfonso – sibilei em meio a um gemido. – Você não sabe do que eu sou capaz.
Aquilo fez com que ele afastasse o rosto escondido em meu pescoço e me olhasse com uma firmeza que eu só havia visto uma vez até então, dez anos atrás. Meu arrepio aumentou.
Alfonso: e por que você não me mostra?
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não sei bem ao certo como fomos parar ali, para ser sincero. Acontece que num curto prazo de tempo, depois de ela provavelmente ter decidido mostrar do que era capaz, estávamos em seu quarto, no lugar onde eu não iria pisar e... É, então, estávamos ali. Nossos corpos colados enquanto o meu prensava o dela contra a porta escan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 512
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raya_ponchito Postado em 24/09/2015 - 00:03:51
Cadê você ??
-
al.andrade Postado em 11/01/2015 - 13:25:12
n vai terminar??
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:51:42
O Poncho não devia ter dito amooor bobo, estragou :(
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:53
você precisa vooooltar
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:24
mdssss a web ta maravilhosa
-
al.andrade Postado em 20/11/2014 - 11:01:37
posta mais!! essa fic é mto boa, n pode ficar incompleta.
-
brunaponny Postado em 20/05/2014 - 13:26:20
oq aconteceu? posta mais, ta sumidA :(
-
tatahabsurda Postado em 19/05/2014 - 04:24:18
Na boa.. a FIC é muito boa pra ficar incompleta, então.. pleases!!! volte a postar.. Alguém aqui sabe e pode me mandar o twitter da autora??
-
amandaqueiroz24 Postado em 10/05/2014 - 04:16:47
sua fic e otima o problema é que vc demora para postar
-
brunaponny Postado em 27/04/2014 - 14:25:55
Hey nova leitura comecei a ler sua fic ontem!! E ameiiiiiiiiii! To ansiosa p ver a ana falar q ela eh a anahi hehe <3 continuaaaaa pfpfpfpf