Fanfic: O Pecado Mora ao Lado aya | Tema: aya
Não sei bem ao certo como fomos parar ali, para ser sincero. Acontece que num curto prazo de tempo, depois de ela provavelmente ter decidido mostrar do que era capaz, estávamos em seu quarto, no lugar onde eu não iria pisar e... É, então, estávamos ali. Nossos corpos colados enquanto o meu prensava o dela contra a porta escancarada de qualquer jeito para nos dar passagem. Nossas bocas não se desprendiam um minuto sequer e os beijos eram quase que involuntários; incessantes.
Corri meus dedos por suas pernas, apertando-lhe firmemente as coxas e tranzendo-a mais para mim. Ela arfava, completamente ofegante, uma imagem deveras diferente da Ana Nicholls que eu estava me acostumando a ver. Entretanto, algo me dizia que seria assim. Ela era mulher demais em todos os sentidos para não sê-lo também naquele momento. Sua entrega era de uma intensidade que me excitava por si só. Suas unhas corriam por meu pescoço e o os dedos emaranhavam-se em meus cabelos, puxando-os quase que com selvageria. E eu gostava. Na verdade, adorava cada segundo daquilo.
Quando o ar se fez necessário, afastei os lábios dos dela e deslizei-os por seu pescoço e colo, até parar em seu decote. A blusa era uma barreira cruel ao que eu há tanto tempo queria ver, e tocar. Minha ânsia era arrancá-la, como todas as demais peças que afastavam-me do prazer que eu tinha certeza que me aguardava, mas sabia que precisava ser cuidadoso, agir com cautela para evitar que, mais uma vez, ela se afastasse. Ana Nicholls não era uma mulher como outra qualquer, e já havia me dado provas disso várias vezes. Uma hora fria e distante, outra entregue e voraz. Ela era um misto instigante de luxúria e recato, se é que aquelas duas características poderiam mesmo fazer parte de uma mesma personalidade. Não importava, faziam da dela.
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Arqueando o corpo, ela voltou a procurar meus lábios, sôfrega. E eu a atendi de imediato. Porém, eu precisava de mais, aquilo já não era suficiente. Não quando eu sentia a parte frontal de minha calça ficar cada vez mais incômoda e apertada. A permissão que eu precisava, então, veio quando ela desliz ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 512
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raya_ponchito Postado em 24/09/2015 - 00:03:51
Cadê você ??
-
al.andrade Postado em 11/01/2015 - 13:25:12
n vai terminar??
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:51:42
O Poncho não devia ter dito amooor bobo, estragou :(
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:53
você precisa vooooltar
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:24
mdssss a web ta maravilhosa
-
al.andrade Postado em 20/11/2014 - 11:01:37
posta mais!! essa fic é mto boa, n pode ficar incompleta.
-
brunaponny Postado em 20/05/2014 - 13:26:20
oq aconteceu? posta mais, ta sumidA :(
-
tatahabsurda Postado em 19/05/2014 - 04:24:18
Na boa.. a FIC é muito boa pra ficar incompleta, então.. pleases!!! volte a postar.. Alguém aqui sabe e pode me mandar o twitter da autora??
-
amandaqueiroz24 Postado em 10/05/2014 - 04:16:47
sua fic e otima o problema é que vc demora para postar
-
brunaponny Postado em 27/04/2014 - 14:25:55
Hey nova leitura comecei a ler sua fic ontem!! E ameiiiiiiiiii! To ansiosa p ver a ana falar q ela eh a anahi hehe <3 continuaaaaa pfpfpfpf