Fanfics Brasil - Capitulo 159 O Pecado Mora ao Lado aya

Fanfic: O Pecado Mora ao Lado aya | Tema: aya


Capítulo: Capitulo 159

452 visualizações Denunciar


 


Arqueando o corpo, ela voltou a procurar meus lábios, sôfrega. E eu a atendi de imediato. Porém, eu precisava de mais, aquilo já não era suficiente. Não quando eu sentia a parte frontal de minha calça ficar cada vez mais incômoda e apertada. A permissão que eu precisava, então, veio quando ela deslizou as mãos, que antes firmavam minha nuca, por minhas costas, voltando a subi-las em seguida, trazendo consigo minha camisa. Afastando-me, estendi os braços e permiti que ela a retirasse, sem deixar de encará-la um segundo sequer enquanto fazia aquilo. Seus olhos estavam claramente nublados pelo desejo, os lábios entreabertos e arfantes, o rosto quente, vermelho. Assim que ela jogou a camisa de lado, eu voltei a beijá-la, daquela vez introduzindo uma das mãos por sua blusa. Ela suspirou quando eu toquei seus seios, minha mão fechando-se em concha em torno de um deles. Os mamilos eriçados eram claros sinais do quão excitada ela estava, assim como o gemido que substituiu o suspiro quando eu apertei um deles. Ela mordiscou meu lábio inferior, arfante, quando eu tomei seu outro seio. Eles eram perfeitos, o tamanho ideal para encaixarem-se com perfeição entre meus dedos.

Levando as próprias mãos até meu peito, ela me empurrou para trás, andando junto a mim até que a cama tocasse a parte de trás de minhas pernas. De certa forma pego de surpresa, eu ri enquanto me deixava cair sobre o colchão macio. Ela sorriu, quase – não sei definir bem aquele sorriso – diabólica.

Anahi: eu avisei – afastou minhas pernas com as suas, parando entre elas. – Você não devia ter me provocado, Herrera.

Minha risada morreu num sorriso malicioso.

Alfonso: eu ainda estou esperando você mostrar do que é capaz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Eu devia estar mesmo muito, muito louca por fazer aquilo. Mas o fato era que aquilo era algo quase vital, por mais exagerado que soasse, e do qual eu não conseguiria fugir. Na verdade, já vinha percebendo há tempos que uma hora ou outra aquilo acabaria por acontecer. Era inevitável, por mais que fosse idiota ou errado. Por mais que viesse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raya_ponchito Postado em 24/09/2015 - 00:03:51

    Cadê você ??

  • al.andrade Postado em 11/01/2015 - 13:25:12

    n vai terminar??

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:51:42

    O Poncho não devia ter dito amooor bobo, estragou :(

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:53

    você precisa vooooltar

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:24

    mdssss a web ta maravilhosa

  • al.andrade Postado em 20/11/2014 - 11:01:37

    posta mais!! essa fic é mto boa, n pode ficar incompleta.

  • brunaponny Postado em 20/05/2014 - 13:26:20

    oq aconteceu? posta mais, ta sumidA :(

  • tatahabsurda Postado em 19/05/2014 - 04:24:18

    Na boa.. a FIC é muito boa pra ficar incompleta, então.. pleases!!! volte a postar.. Alguém aqui sabe e pode me mandar o twitter da autora??

  • amandaqueiroz24 Postado em 10/05/2014 - 04:16:47

    sua fic e otima o problema é que vc demora para postar

  • brunaponny Postado em 27/04/2014 - 14:25:55

    Hey nova leitura comecei a ler sua fic ontem!! E ameiiiiiiiiii! To ansiosa p ver a ana falar q ela eh a anahi hehe <3 continuaaaaa pfpfpfpf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais