Fanfics Brasil - Capitulo 162 O Pecado Mora ao Lado aya

Fanfic: O Pecado Mora ao Lado aya | Tema: aya


Capítulo: Capitulo 162

416 visualizações Denunciar


 


O beijo foi rápido, eu estava mais interessada em outras coisas. Apoiando as mãos em suas pernas, fui descendo os lábios, deixando um caminho úmido por onde minha língua passava. Mordisquei-lhe os mamilos e ele arfou, surpreso e prazeroso. Desci mais, contornando os músculos bem definidos de seu abdome. Ele ficava mais tenso a cada novo toque meu, obviamente tentando controlar a excitação. Quando cheguei à barreira que a calça jeans ainda exercia, afastei o rosto e o encarei com meu melhor sorriso malicioso. Pude ver o músculo de seu maxilar tensionar em resposta.

Anahi: relaxe, Herrera – quase cantarolei, calmamente, enquanto começava a abrir o cós de sua calça. – Você está muito tenso.

Alfonso: você sabe que tudo isso terá volta, não é? – murmurou entre os dentes, me observando abrir o zíper.

Anahi: mal posso esperar – soltei uma risada provocante e fiz com que ele levantasse um pouco do colchão, puxando sua calça para baixo. Em segundos ele estava somente com a cueca justa branca. E com toda a excitação que eu conseguia entrever por ela.

Quando toquei-o sobre a boxer, ele gemeu. Mordi os lábios, por um instante hesitante. Era Alfonso. Por mais atraente sexualmente e por mais tempo que houvesse passado, ainda era o mesmo Alfonso de anos atrás. Ele pareceu perceber minha hesitação e se movimentou. Quando encarei seu olhar desejoso, o resquício de pudor foi embora. Apertei-o e ele gemeu mais uma vez, torturado, o que me fez sorrir. Independente do que fosse, era bom saber que ele estava daquele jeito por mim, que eu estava provocando todo aquele turbilhão em seu corpo.


Fazendo-o suspender o corpo mais uma vez, fiz a cueca seguir o mesmo caminho da calça. Quando o tive ali, na minha frente, prendi a respiração por um segundo. Soltei-a ao mesmo tempo em que pegava-o entre os dedos e o olhava nos olhos. Ele me encarava fixamente, observando cada um de meus movimentos. No passado eu teria vergonha daquilo. Não hoje. Movimentei as mãos de leve e ele quase rosnou. Eu sorri, piscando-lhe um olho. Pude ver no sorriso com que fui brindada de volta que ele prometia revanche. Dei de ombros, e aumentei os movimentos. Ele apertou a colcha. Quando desci os lábios e toquei-lhe a pontinha com a língua, ele apertou os olhos. E então eu o beijei. E o introduzi em minha boca, o máximo que conseguia, quase até o final.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Pouco se importando com a ameaça que fiz ao dizer que não deveria me tocar, seus dedos agarraram meus cabelos e passaram a guiar meus movimentos. Eu tentava agradá-lo, seguindo seu ritmo; ora lento, ora mais rapidamente. Vez ou outra mordiscava-o com cuidado e deslizava a língua somente pela pontinha. Nesses momentos ele pedia por mais, em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raya_ponchito Postado em 24/09/2015 - 00:03:51

    Cadê você ??

  • al.andrade Postado em 11/01/2015 - 13:25:12

    n vai terminar??

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:51:42

    O Poncho não devia ter dito amooor bobo, estragou :(

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:53

    você precisa vooooltar

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:24

    mdssss a web ta maravilhosa

  • al.andrade Postado em 20/11/2014 - 11:01:37

    posta mais!! essa fic é mto boa, n pode ficar incompleta.

  • brunaponny Postado em 20/05/2014 - 13:26:20

    oq aconteceu? posta mais, ta sumidA :(

  • tatahabsurda Postado em 19/05/2014 - 04:24:18

    Na boa.. a FIC é muito boa pra ficar incompleta, então.. pleases!!! volte a postar.. Alguém aqui sabe e pode me mandar o twitter da autora??

  • amandaqueiroz24 Postado em 10/05/2014 - 04:16:47

    sua fic e otima o problema é que vc demora para postar

  • brunaponny Postado em 27/04/2014 - 14:25:55

    Hey nova leitura comecei a ler sua fic ontem!! E ameiiiiiiiiii! To ansiosa p ver a ana falar q ela eh a anahi hehe <3 continuaaaaa pfpfpfpf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais