Fanfic: O Pecado Mora ao Lado aya | Tema: aya
Eu segurei a respiração, esperando o próximo ato. E aí ele deslizou-a por toda a minha intimidade, dedicando-se em seguida, ao clitóris. Eu ofeguei, apertando a colcha com força entre os dedos. Quando aquilo não me foi suficiente, agarrei seus cabelos e transferi toda minha agonia para eles. Enquanto a língua quente me percorria por inteiro, senti que ele introduzia um dedo, para, logo em seguida, colocar outro. Soltei um pequeno grito, abafado, e ele começou a movimentar-se. Todos os pensamentos fugiram de minha mente, tornando tudo um completo vazio, onde somente as sensações agoniantes tinham espaço.
Não sei quanto tempo demorou até que eu decidisse que não dava mais, que precisava dele, mas quando isso aconteceu, minhas mãos, que ainda agarravam seus cabelos, trouxeram-no para mim. Ele me beijou em meio a um riso de macho. Sim, sabe, aqueles risos com um tom todo soberbo que os homens costumam dar quando sabem que satisfizeram uma mulher, fazendo bem o seu ‘trabalho’. Eu pouco me importei com o machismo da situação. Meu corpo todo estremecia, antecipando o prazer que viria. E então ele jogou meu corpo para trás, pesando o dele sobre o meu.
Quando senti que seu membro começava a buscar espaço, tentando se introduzir em mim, arqueei o corpo, buscando por aquilo, mais rápido. Mas ele parecia disposto a mais uma boa dose de provocação. Quando eu investi contra ele, ele se afastou, com aquele mesmo meio sorriso que tinha o poder de me tirar do sério em qualquer situação. Ainda mais naquela.
Anahi: o jogo acabou, Herrera.
Alfonso: você que pensa – provocou, roçando-se em mim. – Ele está apenas começando – prometeu, enterrando-se completamente dentro de mim.
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: nós não usamos proteção, anjo.Eu estava recostada sobre seu peito, incapaz de pensar, quem dirá mover um músculo que fosse. Nossas respirações já haviam se normalizado, mas eu ainda podia senti-lo em cada pedaço de meu corpo. Que, aliás, estava dolorido como o diabo. Anahi: eu tomo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 512
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raya_ponchito Postado em 24/09/2015 - 00:03:51
Cadê você ??
-
al.andrade Postado em 11/01/2015 - 13:25:12
n vai terminar??
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:51:42
O Poncho não devia ter dito amooor bobo, estragou :(
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:53
você precisa vooooltar
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:24
mdssss a web ta maravilhosa
-
al.andrade Postado em 20/11/2014 - 11:01:37
posta mais!! essa fic é mto boa, n pode ficar incompleta.
-
brunaponny Postado em 20/05/2014 - 13:26:20
oq aconteceu? posta mais, ta sumidA :(
-
tatahabsurda Postado em 19/05/2014 - 04:24:18
Na boa.. a FIC é muito boa pra ficar incompleta, então.. pleases!!! volte a postar.. Alguém aqui sabe e pode me mandar o twitter da autora??
-
amandaqueiroz24 Postado em 10/05/2014 - 04:16:47
sua fic e otima o problema é que vc demora para postar
-
brunaponny Postado em 27/04/2014 - 14:25:55
Hey nova leitura comecei a ler sua fic ontem!! E ameiiiiiiiiii! To ansiosa p ver a ana falar q ela eh a anahi hehe <3 continuaaaaa pfpfpfpf