Fanfic: O Pecado Mora ao Lado aya | Tema: aya
Alfonso: nós não usamos proteção, anjo.
Eu estava recostada sobre seu peito, incapaz de pensar, quem dirá mover um músculo que fosse. Nossas respirações já haviam se normalizado, mas eu ainda podia senti-lo em cada pedaço de meu corpo. Que, aliás, estava dolorido como o diabo.
Anahi: eu tomo remédio – respondi, sonolenta, mas logo uma outra questão me veio à mente. – Você não tem...
Ele pareceu adivinhar o que eu pretendia dizer, tanto que me interrompeu, enquanto deslizava os dedos por minhas costas mal tapadas pelo lençol fino.
Alfonso: eu sou saudável.
Com um leve menear de cabeça, concordei. Era ridiculamente contraditório e idiota, mas eu confiava nele. Não no sentido amplo da coisa, ou como confiei tolamente no passado, mas algo me dizia que ele não mentia.
Não que ele não fosse bom em esconder verdades, é claro. Ele era ótimo naquilo. Pena eu ter percebido quando era tarde demais.
Anahi: você já se apaixonou? – antes que eu pudesse controlar, a pergunta escapou de minha garganta. Sem sentido, mas por uma razão bem óbvia e eu sabia bem daquilo. Em todos aqueles anos, mesmo quando eu o odiava pelo que havia me feito sofrer, em silêncio, algo em mim perguntava se tudo fora mentira. Se eu havia sido só o objeto de uma aposta, um meio para lhe dar o dinheiro que ele queria ou precisava. E a conclusão racional a que eu sempre chegava, era dolorosa.
Alfonso: como? – perguntou, confuso.
Eu hesitei. Aquilo foi mesmo muito idiota.
Anahi: curiosidade – menti, tentando um ar despojado que me foi muito difícil empregar. Não sei se consegui. – Não sei, você não é um cara que se encaixa bem no esteriotipo de um homem apaixonado.
AMORES DESCULPEM NÃO TER POSTADO ANTES MAS FIQUEI SEM NET.
MAS PROMETO COMPENSAR VOCÊS.
SE CHEGARMOS AOS 490 COMENTÁRIOS AMANHA POSTO MAIS.
BEIJOS
SOPHIAVONDY
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oi amores queria pedir desculpas por ter desaparecido por tanto tempo mas tive uns problemas familiares e foi impossivel continuar a postar. Mas agora estou de volta e vou tentar postar todos os dias pra vocês. Espero que não me abandonem pois venho com grandes novidades pra vocês. Vou acabar de postar as webs que deixei por terminar e post ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 512
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raya_ponchito Postado em 24/09/2015 - 00:03:51
Cadê você ??
-
al.andrade Postado em 11/01/2015 - 13:25:12
n vai terminar??
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:51:42
O Poncho não devia ter dito amooor bobo, estragou :(
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:53
você precisa vooooltar
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:24
mdssss a web ta maravilhosa
-
al.andrade Postado em 20/11/2014 - 11:01:37
posta mais!! essa fic é mto boa, n pode ficar incompleta.
-
brunaponny Postado em 20/05/2014 - 13:26:20
oq aconteceu? posta mais, ta sumidA :(
-
tatahabsurda Postado em 19/05/2014 - 04:24:18
Na boa.. a FIC é muito boa pra ficar incompleta, então.. pleases!!! volte a postar.. Alguém aqui sabe e pode me mandar o twitter da autora??
-
amandaqueiroz24 Postado em 10/05/2014 - 04:16:47
sua fic e otima o problema é que vc demora para postar
-
brunaponny Postado em 27/04/2014 - 14:25:55
Hey nova leitura comecei a ler sua fic ontem!! E ameiiiiiiiiii! To ansiosa p ver a ana falar q ela eh a anahi hehe <3 continuaaaaa pfpfpfpf