Fanfic: O Pecado Mora ao Lado aya | Tema: aya
Maite: falou a voz da experiência – debochou, brincalhona. – O que você, o cara mais galinha que eu conheço, sabe de amor, comprometimento e todas essas baboseiras sentimentalóides que a sociedade capitalista nos impõe para vender chocolates e bichinhos de pelúcia?
Alfonso: nossa, quando foi que você ficou tão amarga assim? – arregalei os olhos, num fingido choque.
Maite: não sou amarga, sou realista – ela arqueou uma sobrancelha, prepotente. – Vai me dizer que você virou um santo desde que mudou para Nova York, conheceu uma Maria qualquer e está somente esperando a hora certa para nos apresentá-la como sua noiva e futura mãe de seus filhos?
Fiz uma careta, e ela riu.
Maite: os velhos hábitos nunca mudam.
E, de certa forma, não mudavam mesmo. Voltei a fitar o teto. Eu não era um monge, não tinha vocação para isso quando mais jovem e muito menos a teria agora, anos depois, a maturidade dando as caras e com ela todas aquelas muitas necessidades de homem. Eu gostava de mulher. Mulher, sem muitas especificações em si. Gostava de seus modos delicados, de seus cheiros, da forma independente e ao mesmo tempo frágil. De um corpo curvilíneo e uma mente aguçada. Aliás, aquela talvez fosse a única grande diferença entre meus gostos e hábitos do passado no que tangia ao sexo oposto se comparados aos de hoje. Antigamente, quanto menos a garota pensava, mais fácil era levá-la para a cama, consequentemente, mais ela me atraía. Hoje em dia, era o exato oposto. Quanto mais difícil a mulher era, com respostas à altura de minhas muitas tentativas, mais me deixava louco para tê-la. Talvez, aquele ainda fosse um reflexo de Anahí. Estava para nascer no mundo uma mente feminina como aquela. Desviei os olhos para Maite, que me olhava, entre interessada e divertida, e franzi o nariz, em mais uma careta divertida.
Alfonso: o que foi?
Maite:
não há mesmo ninguém? – apertei os olhos. – Quer dizer, ninguém sério? É claro que não falo das muitas que provavelmente visitam sua cama todas as semanas – explicou com uma carinha de nojo.
Alfonso: tirando a Mercedes? – ela franziu o cenho, parecendo não entender. – Mercedes, a minha diarista – expliquei, como se fosse óbvio e ela balançou a cabeça, em negação. Eu sorri. – Não, além dela não há ninguém.
Maite: e quando vai ter? Você já está ficando coroa, maninho. Precisa desencalhar de uma vez.
Gargalhei, dando um tapinha em sua testa. Ela gemeu de dor.
Alfonso: como se você fosse muitos anos mais nova que eu, não é, maninha?
Maite: seu estúpido – ela resmungou, esfregando a testa e, ainda rindo, eu puxei-a para meus braços e a beijei ali. Ela tentou se desvencilhar, emburrada. – E quanto a nossa diferença de idade, ao menos eu já tenho uma relação sólida e estável – desafiou.
Alfonso: ah é? – provoquei, divertido. – Então a história de se afogar no Lago Michigan era lenda?
Maite: humpf – ela me empurrou, estressada. – Você é tão idiota, garoto!
Rindo ainda mais alto, ataquei-a com uma sessão torturante de cócegas. Logo seu bico foi para o espaço e os gritos agudos implorando para que eu parasse preencheram o ambiente.
E eu me sentia, definitivamente, de volta ao lar.
FELIZ DIA DAS MULHERES MEUS AMORES.
COMENTEM MUITOOOOO!
BEIJOS
SOPHIAVONDY
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Parecia que toda a cidade se apertava naquele ginásio poliesportivo. E não era exagero. Um sem fim de rostos passavam por mim, sorridentes, enquanto eu caminhava, me esgueirando pelos cantos, tentando chegar ao bar improvisado mais ao sul do ambiente. A música alta ressoava a plenos pulmões e algumas pessoas se arriscavam em alguns passos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 512
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raya_ponchito Postado em 24/09/2015 - 00:03:51
Cadê você ??
-
al.andrade Postado em 11/01/2015 - 13:25:12
n vai terminar??
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:51:42
O Poncho não devia ter dito amooor bobo, estragou :(
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:53
você precisa vooooltar
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:24
mdssss a web ta maravilhosa
-
al.andrade Postado em 20/11/2014 - 11:01:37
posta mais!! essa fic é mto boa, n pode ficar incompleta.
-
brunaponny Postado em 20/05/2014 - 13:26:20
oq aconteceu? posta mais, ta sumidA :(
-
tatahabsurda Postado em 19/05/2014 - 04:24:18
Na boa.. a FIC é muito boa pra ficar incompleta, então.. pleases!!! volte a postar.. Alguém aqui sabe e pode me mandar o twitter da autora??
-
amandaqueiroz24 Postado em 10/05/2014 - 04:16:47
sua fic e otima o problema é que vc demora para postar
-
brunaponny Postado em 27/04/2014 - 14:25:55
Hey nova leitura comecei a ler sua fic ontem!! E ameiiiiiiiiii! To ansiosa p ver a ana falar q ela eh a anahi hehe <3 continuaaaaa pfpfpfpf